Protodraco do [TEMPO PERDIDO]

Caçador Elfo Noturno 90
6505
Bom ontem matei a viragosa depois sabia que horas o draco ia aparecer, juntei um grupo de 2 amigos que ja tem a montaria para me ajudar a procurar um achou e eu sai correndo eu ja estava perto dele quando ele o matou mas quando eu fui saquear o draco eu ñ podia mesmo sendo o mestre saqueador... resultado disso meu amigo fico com dois dracos e eu perdi muito tempo tentando achar ele qnd acho e aind apego o agr e mato eu ñ posso pegar a montaria nem nenhum dos itens que dropa.

-ja abri um ticket no suport mas nd de pessoa me responder, eu quero essa mont isso ñ é justo o cara do meu grupo achou e eu matei e ñ pude saquear affz
Editado por Toshield em 29/01/2013 10:45 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
ja fikei um mês todo voando lah.. e NADA... nunca dei sorte.. com isso..

des do WOTLK tento o Ovo do green proto drake e nada..... NEM SE FALA DO ANZU.. que eu farmava des da época que tinha que ter o Druida pra ir lah e fazer as paradas ritualisticas .. e NADA tbm kkkkkkkkkkk

( não nessa conta )
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6505
cara eu quero que a blizzard me manda essa montaria, porque ñ é justo ficar la parado depois ter a felicidade de achar e quando vai saquear ñ consegue
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Sò um minutinho que eles já devem estar te enviando.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6505
faz horas 17 horas que eles nem me respondem e tbm eu acho que é muito dificil eles me mandar o draco
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6630
Desculpa falar isso mais vc literalmente perdeu seu tempo, quando fazer isso novamente faça sozinho, o drope desse tipo de mob vai pra quem deu o ultimo golpe "no seu caso como vc estava em grupo"
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Se você estava em PT e com mestre saqueador era pra poder saquear sim, foi um erro e logo você recebera seu draco.

@Shootime, tenho o Anzu que peguei depois de mais de 100 tentativas, ta dificil dropar é o Corcel de Stratholm...

Mas como tenho o draco azul e o Experimento 12-B já me considero um cara feliz... vou até logar agora e tentar Onixya e Kael'thas(fenix)!!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Vocês que fizeram errado. Por via das dúvidas, o seu amigo poderia rastrear o Draco, e VOCÊ matar ele. Assim iria ser garantido.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Vc matou??? Não... Então já era, drop do seu amigo... Tente novamente. É triste mas é a verdade.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6505
eu era o mestre saqueador e estava presente na hora que mataram estava perto, porem ñ consegui saquear, só o cara do meu grupo q ja tinha o protodraco pode saquear
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6505
AEEE um gm me contacto e me mando por correio o time lost... depois de esperar tanto valeu apena ñ desistir
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Parabens, eu disse que iam resolver :P
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
legal... achei que nao mandarian n ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
2740
Cara pode me dizer onde foi a ultima localização dele?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]