raide e dps em inglês

Guerreiro Worgen 90
10040
Bom dia a todos

Sou novata no jogo entao se usar algum termo incorreto por favor me ajudem.Estou jogando a 4 meses +- e comecei a fazer masmorras e raide no nivel 80,la os jogadores so falam em inglês ,termos ate improprios como equipe adversaria suck ou algo assim e dar comandos as equipes todos em inglês.
Senhores jogadores,conquistamos o privilegio de ter servidores BR tudo em nosso belo idioma,temos orgulho de ser Brasileiros,nao entendo o porque de falarmos em inglês,nos chats de comercio falamos em português e em masmorras em inglês e pior os brasileiros tem vergonha de falar nosso idioma em dps,esses dias me perdi em uma masmorra que nunca tinha ido e o americano não sabendo que era Brasileira só falava em me retirar da dp e eu pedindo ajuda para descobrir o caminho ,o BR do grupo me mandou mp para falar Onde deveria ir,com vergonha de ser BR.
E essa de no final da dp falar gg ,escreva bj = bom jogo .
Assim sendo servidor BR falar português ,se for para falar ingês vamos para o servidor gringo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
aiaiaiai, quando você usa o LFD ou o LFR VOCÊ SAI DO SERVIDOR BR e cai no servidor de instâncias que é internacional.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 61
7190
Eu to acostumando a falar os termos em português, mas uns termos acabam acostumando, mais por questão de facilidade de escrever no chat caso aconteça algo (Digitar trap é mais rápido do que digitar armadilha).

E da mesma forma que você não gostaria de entrar numa DG com pessoal falando polonês (improvável pela questão de localização) os americanos não gostam de entrar e ver você falando português. Por isso todos falam em inglês, por ser universal.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
Julio (ou Julia),
A Criação do "servidor brasileiro" nunca existiu e sim reinos brasileiros. Agora você me pergunta "Qual a diferença"?
os reinos vão alocando os jogadores brasileiros, argentinos, americanos....cada um no seu canto...mas o Servidor faz com que os jogadores dos reinos de X a Y joguem juntos.

Vergonha de ser BR? NUNCA, mas tenta entender da seguinte forma: o jogo foi criado com sua lingua nativa "Inglês". Reino BR só existe há 1 ano mas nenhum servidor BR. O jogo tem 8 anos e aprendemos a jogar assim.

O que eu noto é que quando você inicia uma DG e diz por exemplo que é sua primeira vez, geralmente eles são mais educados (Você se deu ao trabalho de pedir desculpas antes...então eles respondem da mesma maneira).

Tem um tópico antigo criado neste forum (não estou encontrando) que o criador deixou várias frases em inglês e o seu significado (parece engraçado mas funciona).

Exemplo (não sou o CARA do inglês, então provavelmente haverá erros):
1 - Você entrou AGORA numa dungeon e não sabe o que fazer "Hi guys, it's my first time here"...eles vao pegar mais leve com você, pois ja foi avisado que é a sua primeira vez.
2 - você está fazendo a dungeon e ve players dos servers BR. Se você tiver dúvidas pergunta em inglês "I have some questions but I am not able to speak in English. I see that player XXX is brazillian. Would you mind if I ask him in portuguese"?...

Este negócio de ficarem com raiva porque você fala português, não é por você ser brasileiro e sim por não falar o idioma predominante in game. Se você for um dia a França, por exemplo, e sair falando em Inglês, provavelmente serão mal educados com você, mas se você começar uma conversa com"Pardon, Je ne parle pas français, je peux parler en anglais avec vous?" é só esperar que vão lhe atender muito melhor... (ou rir do seu sotaque)...

é uma questão cultural e não de xenofobia.
Editado por Callavera em 29/01/2013 10:51 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Quer saber mesmo por que falamos em inglês?

Porque o jogo tem mais de 8 anos de idade, e - pasme! - alguns brasileiros jogam há muito tempo e estão acostumados com termos em inglês.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Entrou numa dungeon, viu que tem br, fale com o cara em outro canal, por exemplo, via /say ou /whisper.

A não ser, óbvio, que só tenha UM americano na dungeon, aí todo mundo fala em português mesmo, avisa que se precisar falar com ele vai falar em inglês, e traduz pro cara o que for necessário ele saber.

Se você é escroto com os estrangeiros, lógico que eles serão escrotos com você. Larga mão de ser escroto que as pessoas serão mais gentis.
Responder Citar
29/01/2013 10:20Citação de Juliossavia
escreva bj = bom jogo

BJ significa Beijo.

As dungeons procuradas pelo *buscador de masmorras* são baseadas num sistema de cross-realm (Que junta reinos afim de deixar as filas mais rápidas) onde você, inevitavelmente, vai jogar com players americanos e afins, mas isso não lhe impede de jogar, vc pode simplesmente ignorá-los. E além disso vc é DPS (Dano por Segundo, outra coisa que provavelmente você não sabe), nem precisa se preocupar com aggro ou heal. Enfim... Acho que deu pra explicar o bastante.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10040
Boa tarde

Muito obrigada pelas respostas algumas ajudaram e muito.
Sobre muitos jogarem a muito tempo e por isso de estarem acortumados aos termos espero um dia chegar a tal ponto.
Sobre ser escrota,não fui nenhuma vez e nem sou com ninguem, pois acima de tudo controlando um char tem uma pessoa e pessoas devem ser respeitadas.
Sobre a instancia que se entra,realmente nao sabia disso.

Obrigada pelo tempo de vcs e a ajuda que me deram.

att
julia
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
De verdade, no começo eu respondia numa boa, mas já deu esse tipo de tópico idiota

Vou te dar uma dica coleguinha, reúne mais 4 amigos, em um horário que os 4 possam jogar e vão fazer DGs juntos, assim você evita esse grande problema que é jogar com americano e passa a jogar só com LOL BR
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
De verdade, no começo eu respondia numa boa, mas já deu esse tipo de tópico idiota

Vou te dar uma dica coleguinha, reúne mais 4 amigos, em um horário que os 4 possam jogar e vão fazer DGs juntos, assim você evita esse grande problema que é jogar com americano e passa a jogar só com LOL BR

Né não rapaz? Ae moderadores, bem que vocês podiam botar nas regras "NÃO CRIEM TÓPICOS RECLAMANDO DE XENOFOBIA POR VC SER LOLBR, TÓPICO SOBRE OS GRINGOS TEREM QUE FALAR PORTUGUÊS EM UM SERVER AMERICANO...enfim, nada que um LOLBR postaria.

Att,

Os GM's"

Pronto. Com isso, já pode rolar ban nesses energúmenos que ficam postando esse lixo toda vez. Já deu já. Serião...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
29/01/2013 10:20Citação de Juliossavia
E essa de no final da dp falar gg ,escreva bj = bom jogo .

Mas que ideia genial, um blood elf como o Chequer adoraria.
Você dizendo para um tauren de peito peludo: Obrigado pela dungeon, foi ótima, bj.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Bj, miliga.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
10040
desculpe sobre o bj = bom jogo isso é do lol br uma ideia que tiveram para demonstrar ser br.

Jogadores antigos, nao sabia dos topicos anteriores, pois os procurei e nao encontrei e nao falei de xenofobia, só nao entendia o pq e um server br,se falava em ingles.
A melhor resposta foi da instancia em que se entra e joga com americanos ou de outros lugares,mas se fala ingles por ser conhecido por todos ou quase.
Seria tão dificil dar esse tipo de resposta,sem fazer toda esse alarde.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
Liga não...
é sempre a mesma ladainha...um que já está cansado de ler tópicos bestas, de jogar e de viver...outro que entra pra dizer que é a pergunta mais ridicula do mundo....outro pra fazer da vida uma palhaçada...

simplesmente só responda aos que você concorda/discorda (e foram racionais).

quanto ao BJ realmente é estranho...que tal BOJO? rs....esquece...gg tá de bom tamanho.

o que eu nunca consigo deixar de rir é a do See you (See = C //you = u)
C U....tenso
Editado por Callavera em 29/01/2013 14:02 BRST
Responder Citar
o que eu nunca consigo deixar de rir é a do See you (See = C //you = u)
C U....tenso

Nunca vi isso, A única gíria relacionada que eu acho que tem é cya.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
nos chats de comercio falamos em português

Irônico...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]