raide e dps em inglês

Guerreiro Worgen 90
10040
Bom dia a todos

Sou novata no jogo entao se usar algum termo incorreto por favor me ajudem.Estou jogando a 4 meses +- e comecei a fazer masmorras e raide no nivel 80,la os jogadores so falam em inglês ,termos ate improprios como equipe adversaria suck ou algo assim e dar comandos as equipes todos em inglês.
Senhores jogadores,conquistamos o privilegio de ter servidores BR tudo em nosso belo idioma,temos orgulho de ser Brasileiros,nao entendo o porque de falarmos em inglês,nos chats de comercio falamos em português e em masmorras em inglês e pior os brasileiros tem vergonha de falar nosso idioma em dps,esses dias me perdi em uma masmorra que nunca tinha ido e o americano não sabendo que era Brasileira só falava em me retirar da dp e eu pedindo ajuda para descobrir o caminho ,o BR do grupo me mandou mp para falar Onde deveria ir,com vergonha de ser BR.
E essa de no final da dp falar gg ,escreva bj = bom jogo .
Assim sendo servidor BR falar português ,se for para falar ingês vamos para o servidor gringo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
aiaiaiai, quando você usa o LFD ou o LFR VOCÊ SAI DO SERVIDOR BR e cai no servidor de instâncias que é internacional.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 61
7190
Eu to acostumando a falar os termos em português, mas uns termos acabam acostumando, mais por questão de facilidade de escrever no chat caso aconteça algo (Digitar trap é mais rápido do que digitar armadilha).

E da mesma forma que você não gostaria de entrar numa DG com pessoal falando polonês (improvável pela questão de localização) os americanos não gostam de entrar e ver você falando português. Por isso todos falam em inglês, por ser universal.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
Julio (ou Julia),
A Criação do "servidor brasileiro" nunca existiu e sim reinos brasileiros. Agora você me pergunta "Qual a diferença"?