Favorecimento Horda

Guerreiro Draenei 90
12415
Mais um Favorecimento da Horda? Se eu estiver errado por favor me corrija.
Selva de Krasarang quando a Horda tem a Torre em seu poder, ganha buff de 25% a mais de ataque e vida, seus Npc's guardiões tem quase 3kk de Life.
Aliança quando tem em seu poder uma torre ganha, 1% a mais de ataque e life, seus guardiões
tem 800k de life.
Se isso não for favorecimento, peço que me expliquem como essa desvantagem ainda persiste.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Um buff pode ser descrito como uma ''carga'' na batalha, historicamente a horda é forte por este motivo, qualquer ''Lok'thar Ogaaaaaaaaaaaaaaaaar'' já aumenta nosso vigor em 2,2kk a mais e nosso poder de atq em 25%.
Manda outra agora!! :D
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
12415
Um buff pode ser descrito como uma ''carga'' na batalha, historicamente a horda é forte por este motivo, qualquer ''Lok'thar Ogaaaaaaaaaaaaaaaaar'' já aumenta nosso vigor em 2,2kk a mais e nosso poder de atq em 25%.
Manda outra agora!! :D

??? Fale em uma língua compreensível. Não existe essa de ser mais forte ou ser mais fraco. Se é um Buff de Controle de território deve ser o mesmo para lados opostos.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Esse buff é de acordo com a quantidade de pessoas lvl 90 ou algo relacionado no Servidor, o buff é mais forte para a Horda pois vocês tem 70% dos lvl 90 no Servidor.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
12415
Gostaria de uma reposta de algum GM para sanar minha dúvida.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
KKKK! Aí, Chequer, cagou pra tua resposta... rs!
Creio ser isso que o Chequer disse, aqui no Azarão é o exato oposto, Horda ganha buff menor e Ally maior.
Responder Citar
29/01/2013 21:01Citação de Xerminador

Cara tu já pensou em usar o google ? é um site legal tenta lá
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790

No. Fica com a nossas respostas ou nenhuma...

Não tem GM no fórum. Temos CM e a função deles não é ficar respondendo questões que podem ser resolvidas com google e já respondidas pela comunidade...

Se você quiser falar com a Lorielyth pode ir no Campus Party...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Então envie um ticket, não crie um tópico se você só importa com respostas provindas de GMs.

Ignorante.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Então você está no lugar errado... Mas vou te dar um spoiler, ele está certo.

IMO, o buff deveria ser baseado na quantidade de pessoas no mapa, não no servidor.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12195
Como diz um velho ditado popular: '' A grama do vizinho é sempre mais verde. ''

Você toma umas surras e diz que a Horda tem mais buffs de vantagem e por isso você perdeu, possivelmente é um jogador que ainda não entendeu a mecânica do local e como faz para ter buffs maiores.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/01/2013 09:52Citação de Kick
IMO, o buff deveria ser baseado na quantidade de pessoas no mapa, não no servidor.

Justo.
Responder Citar
Druida Troll 58
4375
Tente usar esse site.
https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&gs_rn=1&gs_ri=hp&tok=CbGSuRHBAixQ2jDlTsY9Vw&cp=3&gs_id=2e&xhr=t&q=google&es_nrs=true&pf=p&tbo=d&output=search&sclient=psy-ab&oq=Goo&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.41642243,d.eWU&fp=a1f57cc54c0ce66e&biw=1366&bih=596
Editado por Druidemente em 30/01/2013 10:55 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Mais um Favorecimento da Horda? Se eu estiver errado por favor me corrija.
Selva de Krasarang quando a Horda tem a Torre em seu poder, ganha buff de 25% a mais de ataque e vida, seus Npc's guardiões tem quase 3kk de Life.
Aliança quando tem em seu poder uma torre ganha, 1% a mais de ataque e life, seus guardiões
tem 800k de life.
Se isso não for favorecimento, peço que me expliquem como essa desvantagem ainda persiste.

Aliança do Nemesis reclamando de favorecimento da Horda = TROLL.

Normalmente em Krasarang tem 80 ou mais de vocês pra 10 ou 20 hordinhas, dos quais no máximo UM grupo de 5 sabe fazer pvp. Lembra de Wintergrasp no Warsong e os Allies de lá com quase 1M de life?

Pois é. Agora vocês sabem o que significa ser maioria, se vira nos 30.
Responder Citar
Maga Goblina 90
8640

1 - Isso aqui é um fórum, logo se você abre uma questão aqui, a resposta da comunidade que ira saciar sua dúvida.

2 - Se você quer a resposta de um GM, abra um ticket, e não mais um tópico retardado para atrapalhar o ambiente desse espaço, que já é pra lá de poluído.

3 - Isso atrapalhou você em algum momento ? Aposto que não, você é só mais um leite-com-pera que quer vir fazer pirraça por coisas irrelevantes.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/01/2013 09:43Citação de Chequer

Então envie um ticket, não crie um tópico se você só importa com respostas provindas de GMs.

Ignorante.

Melhor post do tópico.

Tu ganhou mais 1 de reputação comigo Chequer, serio, excelente post.
Responder Citar
Quem posta nos fóruns (na maioria das vezes) são CMs, e não GMs. GMs você contacta através de tickets.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
12415
29/01/2013 21:59Citação de Speedblast

Cara tu já pensou em usar o google ? é um site legal tenta lá

Google?? não sabia que o google é um site da blizzard onde existem Gms para esclarecer dúvidas.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
12415
Se é um tópico ignorante porque então vem aqui me dar um sabão desses? quem é você por acaso? simplesmente ignore o tópico em vez de tentar dar sermão em alguém.
E outra não fico xoramingando como você disse. Apenas tive uma dúvida e postei. Afinal essa porra serve pra isso ou não?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
[Blue]

A resposta já foi postada pelos usuários do fórum, a Blizzard não se pronunciará mais.

[/Blue]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]