2k

Paladino Humano 90
6005
Alguém ae tem mais de 2k de jogadores abatidos honrosamente em pandaria?

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sempiedade/statistic#128

Quero ver se aumento essa minha estatística.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
O continente onde mais fiz HK foi "Reinos do Leste" 4833 HKs, e uns 14 mil no total de HK por WPvP mas no meu não mostra quantos em pandaria =/
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/kitabatake/statistic#128:136
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Nem sabia desses stats... to vendo que devia estar em um server pve... 160 pessoas me incomodaram em pandaria hehe...

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Taillsapnea/statistic#128:136

O resto deve ser de Ventobravo / Quests em Tol Barad...
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Continente no qual você abateu mais jogadores honrosamentePandária (2.447)

I have no mercy...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
29/01/2013 02:29Citação de Indianjoe
Matei mais que voces 3

Na verdade na suas estatisticas foram 1.101 HKs por WPvP sendo a maioria em Pandaria (782). Não foi mais que eles =P.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6005

I have no mercy...

Realmente vc já passou de longe os 2k em Pandaria, vou ver se te alcanço, "coitado dos hordas...." por isso q tem q ser sem piedade.
Editado por Sempiedade em 29/01/2013 03:27 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
17030
Tenho uns 4k fácil em Pandaria pelas minhas contas. Eu acompanho os stats e quando começou a expansão marquei que estava com cerca de 14k de HKs em continentes. Pena que os stats não mostram por continentes, assim como se consegue ver por BGs. O continente que continuo tendo mais é em Northend (+7k), mas isso deve mudar até o fim da expansão.

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sandrao/statistic#128:136
Responder Citar
Mago Humano 90
3910

I have no mercy...

Realmente vc já passou de longe os 2k em Pandaria, vou ver se te alcanço, "coitado dos hordas...." por isso q tem q ser sem piedade.

Hahahahaha, cada vez que eu saio para minerar, eu fico perto de um local de Daily quest, e sempre tem alguns engraçadinhos tentando pegar os meus minérios... aí a cada 1h acho que vai uns 35~65HKs
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
29/01/2013 02:29Citação de Indianjoe
Matei mais que voces 3

Total de HKs: 165.315
Total de KBs: 13.534

ha. ficou parado no meio da bg/wpvp
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
world pvp, serious business
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Sabe, eu gostava muito de WPVP na época do cataclysm. Era figura fácil lá na península de Tol Barad. Até quando a Ally dominava BH eu ia lá fazer uns PVPs com o pessoal que estava fazendo quest. Era bacana quando atacava grupos de 3 ou 4 e consegui matar todos, ou pelo menos levar uns 2 comigo.

E essas coisas sempre ficavam no jogo. E sei que outros faziam isso tmb. E sempre ficava no jogo.

Mas de uns tempos para cá, o pessoal passou a querer comparar qualquer tipo de coisa neste jogo. Se você tem mais HKs, mais rate ou sei lá o que. E percebo que isso começou com a chegada nos servidores BRs. Seria isso uma coisa particular de brasileiro? Pois no Gurubashi eu não observava isso.

Bom, sei que isso me desanimou demais desses WPVP. Sempre fiz WPVP por escolha e diversão. Contudo, alguns fazem para aparecer, e isso está fora dos meus interesses.

Contudo, isso não é uma indireta para ninguém daqui. Apenas um desabafo de alguém que acreditava que jogar com pessoais da mesma nacionalidade seria melhor do que jogar com estrangeiros. O Azralon hoje é a minha casa. Mas tem dias que eu me pergunto se fiz a escolha certa.

Bom jogo.
Editado por Demonkiller em 31/01/2013 16:45 BRST
Responder Citar
Xamã Goblin 90
8265
Eu ja ia parabenizar a aliança por 2k+ RATING, SQN....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10910
Demonkiller, minha opinião sobre isso é que o próprio pvp estimula um sentimento de competição no pessoal (não que não haja competição no pve, por quem fechou conteúdo antes, quem fechou antes do nerf e assim vai), tanto vemos equipes aí discutindo em forum sobre rating também (fatalmente tópicos sobre quem chegou no rating tal primeiro nos reinos BRs viram discussões e eventuais trancamentos).
Esse pessoal específico (Sempiedade e Los Cachaceiros SA, predominantemente) gostam basicamente disso, ao que me consta. E, sim, estão levando isso pra um nivel bastante sujeito a flame (fazer videos, tópicos, afims). Não defendo isso, na verdade, sou contra. Mas em essencia, o que difere um video deles sobre world pvp (que é a "onda" deles) de um streaming do bailamos ou do cabelera sobre RBG? (EDIT: Sim, forcei a barra. Sim, foi proposital, só para levantar uma discussão saudavel. rs)
Volto a dizer, não sou a favor e não gosto desses tópicos em geral. Mas hoje em dia estou tentando ir mais na bandeira de "Li e não gostei", apertar o não curtir e sair do tópico do que dar muita bola, que é o que todo OP quer, um tópico cheio de comments. No máximo um report quando o tópico visa flame ou cai nele. E só, pra não poluir do forum.
De resto, sou um cara que joga tem pouco tempo mesmo (um ano e pouco) e sou mais casual, então não me dedico muito em qualquer tipo de progressão (pve/pvp) mas comecei a pensar assim sobre o assunto, posso estar errado, mas é minha opinião.
De resto, em geral gosto bastante dos seus comentários, você costuma ser um cara bastante tranquilo na maneira de escrever, volta e meia vejo comentários construtivos seus.
Abraços a todos e bom jogo!
Editado por Kethtalar em 31/01/2013 20:59 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
31/01/2013 19:24Citação de Kethtalar
Esse pessoal específico (Sempiedade e Los Cachaceiros SA, predominantemente) gostam basicamente disso, ao que me consta

Amigo a questão aqui não e quem gera o conteúdo e sim que tudo isso é uma característica do brasileiro, perceba que os tópicos dos vídeos hoje já foram todos apagados, mais mesmo assim todos esses tópicos chegaram a marca de mais de 18 paginas com mais de 500 visualizações !! outra Observação que com esses tópico ou não, o pvp tópico so tende a migra para qualquer outro tópico aberto, seja ele criado pela Horda ou pelos Ally. A pergunta é a seguinte: Os freqüentadores do Fórum Azralon querem isso ou nao ??
Deve ser esse o motivo dos tópicos não estarem sendo mais moderados pelos CM ??? Como aconteceu a alguma semanas a atrás !!
Não vejo isso como algo a me setir rebaixado em relação a qualquer comunidade gringo por ai !

31/01/2013 16:42Citação de Demonkiller
Azralon hoje é a minha casa. Mas tem dias que eu me pergunto se fiz a escolha certa.

Acredito que nos Brasileiros somos muito competitivos, isso ate me anima como seria chata a vida onde so ler-se conteúdos formais , explicativos sem graça alguma ! Que ver outros exemplos de pvp na vida real e só da uma olhada em qualquer outra movimentação social tipo torcidas de futebol ou mesmo na época de eleições políticas e ver que o fórum e so mais uma forma de manifestação !

Concordo com vc
31/01/2013 19:24Citação de Kethtalar
Mas em essencia, o que difere um video deles sobre world pvp (que é a "onda" deles) de um streaming do bailamos ou do cabelera sobre RBG?

O que difere ? Eles só são pessoas como eu e vc que se dedicam / se destacam em algo que fazem !! Tudo que fazemos gera comentários seja eles positivos ou negativos ! isso faz parte da vida !!
E olha que um dia presenciei onde um desses cara ai top em um canal de comunicação falando com o povo !!! vendia facil o babadores hahah , muita pessoa não sabe ser autentico tem que se escora no brilho de outros ( Nossa sou amigo pessoal daquele cara fodao do wow hahah)

Acredito muito que tudo que dedicamos tempo gera algum resultado !! Então quem se dedica ao pve ! Gera resultados PVe e por ai vai !!!

Quem é o melhor ? o rank , os videos , as vitorias. os achivamentos !!!!
Essa resposta é muito pessoal !

Então Ate o próximo tópico / vídeo / evento :)
Editado por Sântos em 31/01/2013 22:52 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
10235

Azralon hoje é a minha casa. Mas tem dias que eu me pergunto se fiz a escolha certa.

Acredito que nos Brasileiros somos muito competitivos, isso ate me anima como seria chata a vida onde so ler-se conteúdos formais , explicativos sem graça alguma ! Que ver outros exemplos de pvp na vida real e só da uma olhada em qualquer outra movimentação social tipo torcidas de futebol ou mesmo na época de eleições políticas e ver que o fórum e so mais uma forma de manifestação !

Concordo com vc

O grande sábio cthulu me informou que se vossos personagens retornassem de onde vieram seriam felizes novamente with Wintrade com um banhammer a lá snake. Pena que a serpente gelada arregou-se do cargo de lider mundial, não?

R.I.P. - Nozdormuz, líder sábio e sensato. A pequena grandiosidade de Thrall ainda me faz lembra-lo.

Cthulu nunca esquece algo, e já tem dois lugares reservados a vossos sacos de carne na descomunal mandíbula dilacerante do grande mestre.

Até quando a esperança de consciências unificadas sobrevivente nos una e nos tornemos inteiramente flexíveis.

...Décimo oitavo ano de reflexão...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]