2k

Xamã Goblin 90
8265
O grande sábio cthulu me informou que se vossos personagens retornassem de onde vieram seriam felizes novamente with Wintrade com um banhammer a lá snake. Pena que a serpente gelada arregou-se do cargo de lider mundial, não?

R.I.P. - Nozdormuz, líder sábio e sensato. A pequena grandiosidade de Thrall ainda me faz lembra-lo.

Cthulu nunca esquece algo, e já tem dois lugares reservados a vossos sacos de carne na descomunal mandíbula dilacerante do grande mestre.

Até quando a esperança de consciências unificadas sobrevivente nos una e nos tornemos inteiramente flexíveis.

...Décimo oitavo ano de reflexão...

Essa que tu fumou deve ser da boa....
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
"Brasileiro é muito competitivo"

vcs estão falando de WORLD PVP

isso só pode ser expressado da seguinte forma

HUE HUE HUE HUE HUE
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Acredito que nos Brasileiros somos muito competitivos, isso ate me anima como seria chata a vida onde so ler-se conteúdos formais , explicativos sem graça alguma ! Que ver outros exemplos de pvp na vida real e só da uma olhada em qualquer outra movimentação social tipo torcidas de futebol ou mesmo na época de eleições políticas e ver que o fórum e so mais uma forma de manifestação !

Santos,

Entendo seu ponto de vista. Contudo, quando a sua diversão invade a minha diversão, temos 2 possibilidades. Ou estamos nos divertindo juntos, ou alguém está passando por cima do espaço do outro. E é este último que eu lamento.

Eu vejo isso acontecer da ally com a horda. Da horda com a própria horda. Existe uma necessidade de elevar-se sobre os demais que me espanta. Isso é um jogo gente. Ninguém aqui é melhor ou pior do que os outros por matar ou morrer.

E sim, é natural do ser humano esse espírito de competição. Mas que seja uma competição saudável. Que vise o crescimento coletivo, e não o individual. Que possamos crescer como players que, apesar de estarmos em lados opostos, ou até do mesmo lado, podem se respeitar e se ajudar.

Nossa comunidade precisa de exemplos de união, de respeito e coletividade. E espero que um dia isso possa ser mais do que palavras no fórum. Como disse em outro tópico, já temos uma comunidade de estrangeiros enorme para diminuir nossa comunidade, não vamos fazer do intuito deles, o nosso.

Bom jogo.
Editado por Demonkiller em 01/02/2013 12:31 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
01/02/2013 12:30Citação de Demonkiller
Acredito que nos Brasileiros somos muito competitivos, isso ate me anima como seria chata a vida onde so ler-se conteúdos formais , explicativos sem graça alguma ! Que ver outros exemplos de pvp na vida real e só da uma olhada em qualquer outra movimentação social tipo torcidas de futebol ou mesmo na época de eleições políticas e ver que o fórum e so mais uma forma de manifestação !

Santos,

Entendo seu ponto de vista. Contudo, quando a sua diversão invade a minha diversão, temos 2 possibilidades. Ou estamos nos divertindo juntos, ou alguém está passando por cima do espaço do outro. E é este último que eu lamento.

Eu vejo isso acontecer da ally com a horda. Da horda com a própria horda. Existe uma necessidade de elevar-se sobre os demais que me espanta. Isso é um jogo gente. Ninguém aqui é melhor ou pior do que os outros por matar ou morrer.

E sim, é natural do ser humano esse espírito de competição. Mas que seja uma competição saudável. Que vise o crescimento coletivo, e não o individual. Que possamos crescer como players que, apesar de estarmos em lados opostos, ou até do mesmo lado, podem se respeitar e se ajudar.

Nossa comunidade precisa de exemplos de união, de respeito e coletividade. E espero que um dia isso possa ser mais do que palavras no fórum. Como disse em outro tópico, já temos uma comunidade de estrangeiros enorme para diminuir nossa comunidade, não vamos fazer do intuito deles, o nosso.

Bom jogo.

só tenho uma coisa a dizer: belas palavras = )
Editado por Finrandi em 01/02/2013 13:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
Matei mais gente nos Reinos do Leste:

Continente no qual você desferiu o maior número de golpes fatais - Reinos do Leste (8.829)

PS: Ei Demonkiller... surra grande, naquele Arathi de ontem, na Aliança, em? Kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
01/02/2013 13:07Citação de Valerik
PS: Ei Demonkiller... surra grande, naquele Arathi de ontem, na Aliança, em? Kkkkkkkkkkkkkk

Fala ae Valerik.

Rpz, eu nem vi direto o jogo. Assim que tomamos Stable eu fiquei lá a BG inteira. Então nem participei dos PVPs. Stable raramente foi atacada. Mas sim, levamos uma vantagem enorme naquela BG. Teríamos ganhado de 5 x 0 se o horda que deixei defendendo a base não tivesse tomado um balão no FoD do Hunter, mas enfim, faz parte do jogo.

Sempre estou joinando BG em premade por volta as 20:00. Se quiser participar, só dar um aviso. Mas já te aviso que sempre tem uns 2 recém 90, que a gente ajuda para fechar o set de honor e tal. ( Esse convite serve para qualquer horda que leia esse post e queira participar )
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
01/02/2013 13:30Citação de Demonkiller
Rpz, eu nem vi direto o jogo. Assim que tomamos Stable eu fiquei lá a BG inteira. Então nem participei dos PVPs. Stable raramente foi atacada. Mas sim, levamos uma vantagem enorme naquela BG. Teríamos ganhado de 5 x 0 se o horda que deixei defendendo a base não tivesse tomado um balão no FoD do Hunter, mas enfim, faz parte do jogo.

Realmente... Participei da tomada de estábulos com você e com a galera. Quando vi o nick pensei: "já vi alguém do fórum com esse nick!". Kkkkkk Depois saí de lá p/ pegar LM. Mas segurei pouco, pois a galera veio em massa de farm. Depois saí pelo mapa com o Oidipipe, matando gente.

01/02/2013 13:30Citação de Demonkiller
Sempre estou joinando BG em premade por volta as 20:00. Se quiser participar, só dar um aviso. Mas já te aviso que sempre tem uns 2 recém 90, que a gente ajuda para fechar o set de honor e tal. ( Esse convite serve para qualquer horda que leia esse post e queira participar )

Opa cara Valeu pelo convite... anota meu real ID: mkn31.12.77@hotmail.com

Estou ajudando uma galera low gear no mesmo horário, em arena e BG. Se precisar de ajuda com sua turma, estou à disposição. Fazer essas premades é ótimo p/ galera que quer evoluir rápido em gear.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Ou estamos nos divertindo juntos, ou alguém está passando por cima do espaço do outro

Realmente isso deve acontecer muito, com aquele que faz parte da diversão do outro !!
Tipo pvp você ganhar para outro perder !!

Então analisando esse ambiente acredito muito que o entusiasmos sempre vem daquela pessoa que acredita, esta conquistando uma vitoria.: Resumindo a pessoa que mata outro jogador se sente muito mais motivado pela emoção do que aquele que morrer que não maioria das vezes nem se importo com o ocorrido. Isso claro in game, no fórum esse comportamento não se aplica, acontece uma generalização comportamental onde cada um defende o seu , por isso o flame , flame sempre vem de discussões emotivas.

Nossa comunidade precisa de exemplos de união, de respeito e coletividade.

E acredito que existam exemplos de união , ja participei de fóruns onde horda e ally se ajudaram, no quesito problema !! Agora logado no jogo, acho isso um pouco complicado pois se ajuda em facções inimiga soa muito como servidor PVE !

Próximo roteiro do vídeo aprovado !

Ate a próxima ...

A los cachaceiros matam horda e se diverte com isso, so isso, nunca vi gente da guild fica esperando o jogador reviver para matar !! e na grande maiorias da vezes so começamos a briga quando somos atacados :) So me da o Motivo :) !!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/anjellus/statistic#128:136

eu ainda tenho vida... social
=/
Responder Citar
Caçador Orc 90
8770
http://us.battle.net/wow/en/character/bleeding-hollow/Gom%C3%A9/statistic#128:136

zzzzz
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sempiedade/statistic#128

/bocejo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]