Guild Arcadia

Maga Elfa Sangrenta 90
8280
Ola, sou oficial da guild Arcadia e estou aqui para divulga-la.

Procuramos membros que queiram aproveitar seu tempo em jogo para se divertir, fazer amizades e melhorar seu personagem. Nossa guild possui um foco maior em PvE, mas temos também muitos membros que gostam e praticam frequentemente a função PvP de nosso jogo.

Deixamos a disposição dos membros uma maior liberdade para jogar e fazer o que acha necessário para seu personagem. Estamos sempre marcando eventos no calendário da guild e ajudando os membros como podemos. Temos uma ótima política de banco na forma de escambo proporcional ao preço da mercadoria no leilão.

Fazemos com muita frequência raides mais antigas para que os membros possam conseguir conquistas, montarias, equipamentos para transmog, etc. Basta manter-se atualizado com o calendário do jogo e se inscrever para participar dos eventos.

Já temos um core de raide formado e estamos terminando o segundo core. Se você está cansado de ficar online no jogo sem ter nada o que fazer venha fazer parte da Guild Arcadia. Para pedir recurte basta procurar qualquer um de nossos membros ou deixar seu nome aqui com o melhor horario para entramos em contato.

REGRAS DA GUILD

GERAIS

1 - Respeito acima de tudo. Lembro a todos que temos meninas jogando conosco e não aceitamos qualquer tipo de falta de respeito a elas. Em casos extremos será motivo de expulsão;
2 - Evite gritar no comércio, suja sua imagem e da guild. Procure por profissões na guild primeiro, caso seja necessário recorra ao comércio mas de maneira educada;
3 - Caso precise de ajuda em quest ou masmorra, seja paciente caso não consiga ajuda no momento. Ninguem é obrigado a largar seus afazeres para prestar ajuda;
4 - Seja maduro e aceite críticas e sugestões. O jogo é um eterno aprendizado e orgulho não condiz com perfil de um bom jogador;
5 - Evite CAPS, Spam e palavrões no chat da guild. Lembrando que chat guild não é lugar para recount;
6 - Proibido pedir gold aos membros! Precisa? Existem diárias, masmorras, quests, profissões... Para maior praticidade tente formar um grupo com os membros da própria guild para alcançar seus objetivos Vá a luta!
7 - Faltas em eventos implicarão em perda de prioridade no evento seguinte!

BANCO
1 - Itens no banco são de uso restrito da guild. Tudo que está lá foi farmado pelos oficiais e são fruto de doações. A guild não é fonte de recursos para membros;
Caso esteja upando profissão a responsabilidade de farmar os reagentes é sua! Temos uma aba livre para troca de reagentes que possam vir a sobrar e farm de nível baixo para ajudar;
2 - Precisando de algo do banco, fale com uns dos oficiais que teremos o prazer de trocar ou vender por um preço camarada a você;
3 - Doações são bem vindas mas caso tenha interesse em negociar mande pm ou mail in-game para algum oficial;
4 - Itens retirados da aba livre ou trocados para venda serão considerados roubo e motivo de expulsão;
5 - Em eventos de guild os banquetes, frascos e poções de queima serão disponiveis aos membros gratuitamente;
6 - Novos cores de raide poderam aproveitar os beneficios da regra 5 com participação proporcional dos membros do core para o estoque de guild.

EVENTOS

1 - Inscrição antecipada pelo calendário da guild;
2 - Em eventos como raides do cataclysma só será possível a realização com a inscrição e garantia de 2 tankes e 2 heallers;
3 - Ter instalado e utilizar no momento do evento o rc, não precisa falar apenas para ouvir as ordens do oficial incubido pelo evento;
4 - Respeitar e seguir as instruções transmitidas pelo encarregado do evento.
5 - Caso algum membros inscrito precise faltar ou precise que o esperem um pouco entrar em contato com o oficial responsavel;
6 - Membros com comportamento fora dos padrões serão imediatamente expulsos do evento e advertidos pela conduta;
7 - Eventos longos teram intervalos a serem pre programados na própria descrição do evento;
8 - Caso precise de algum evento ou queria fazer alguma raide você é livre para entrar em contato com qualquer oficial para agendarmos o evento para você, visando o melhor horario e dia.
9 - caso algum evento marcado possa ser feito fora dos padrões acima será permitido a todos os inscritos a participação no mesmo, caso contrario, com antecedencia de 12hs no minímo os participantes inscritos receberam uma carta do oficial encarregado avisando sobre o cancelamento e o motivo.

POSTO
GM: Gewehr
Oficiais: Darkhos, Millany e Turiom
Editado por Darkhos em 29/01/2013 04:11 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 90
12455
Super amo a guilda *-*
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
7275
Eu super amo vc /\ ^3^
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7085
Essa guilda eh foda!
Responder Citar
Oi, adorei a guilda, eu adoraria fazer parte dela, posso te procurar em Orgrimmar?
Eu concordo com todas as regras (principalmente a de que não são permitidos palavrões), e se eu for da sua guilda irei segui-las com prazer.Posso te procurar em Orgrimmar?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
17020
Esse tópico já tem 1 ano e meio... a Arcadia (que de fato era uma guild bem legal) já não existe mais até onde eu sei =/
Responder Citar
Caçador Humano 100
6295
descupe
Editado por Crespos em 08/08/2014 01:14 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
17020
Alguém tranque este tópico e acabe com o sofrimento dele please D:

(Quanto tempo será que leva para um CM perceber necromancia no forum do Gallywix? risos)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]