Tópico
Café, Narguilé, Música Eletrônia e WOW!
|
|
Problem?
|
|
|
Pare, apenas PARE!
|
|
|
Não, obrigada
|
|
|
Música eletrônica /vomitar
Põe um Avant-garde metal ai que a coisa melhora 79364168714% |
|
|
"uma hora de uso do produto equivale a fumar 100 cigarros" Tarvos por aqui. Eu morro e não vejo de tudo. btw, nem é tarvos mais, é skeith |
|
|
Tarvos por aqui.Eu morro e não vejo de tudo.btw, nem é tarvos mais, é skeith Pois eh, quem diria q ele viria aqui se misturar com os pobres :D |
|
|
É o mais criativo e experimental subgênero do metal. Uma das bandas que mais curto, por exemplo, junta vários ritmos, como música latina, dubstep, tango, dark cabaret e muitos outros. Dica de música: Vodka Inferno https://www.youtube.com/watch?v=lnw30mKO4pw Essa música CHUTA BUNDAS |
|
|
Editado por Analieu em 01/02/13 08:55 (BRST)
Café - bem feito, pode ser. Se for capuchino, melhor ainda
Narguilé - não, obrigada. Amo meus pulmões, e prefiro não morrer de cancer. Música eletrônica - um pouco, até aceito, especialmente se não estourar no "putz, putz, putz, putz". Apenas tome cuidado com o volume, muito alto dói até na caixa toráxica. E esse tipo de música, em excesso, também pode correr o cérebro, começando pelos tímpanos. Moderação em tudo WoW - Vai, bem, obrigada. Melhor pra Blizz do que pra mim, com certeza =) Se posso sugerir, troque seus itens para: Chocolate quente, pipoca com os amigos (com direito a guerra de "flores"P, músicas diversas (nada de um tipo só), e WoW |
|
Eu prefiro Samba de Raiz ou Rock'n Roll Clássico
|
|
|
http://4.bp.blogspot.com/-ip23YJAxy0c/UCufYWvNmGI/AAAAAAAAAM8/ph6OtcUSHAY/s400/watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png
|
|
|
Editado por Máxima em 02/02/13 16:12 (BRST)
Café - Gosto, me joga pra cima.
Narguilé - Não, prefiro nicotina de cigarro, previne Alzheimer. Aliás narguilé é fumacinha de playboy modinha, sou badass da velha escola apesar de ser jovem. Música eletrônica - Não, Rock n' Roll na veia, bro. WoW - Sempre. |
|
Café: Com 2 colheres de açúcar pfv.
Narguilé: Depende, eu fumo de vez em quando se a erva for boa. Música eletrônica: Nunca. Rock clássico(50,60,70 e 80), com a 2ª opção me agrada. Mas tbm escuto muito Chico Buarque e outros da MPB. WoW: Com a 1ª opção de madrugada me agrada.
Esse anão tem o meu respeito.
Isso é coisa de sensacionalista, igual aquelas matérias que falam que jogador de WOW é tudo assassino ou que se você jogar muito WOW vai acabar morrendo. Deveras mentira. |
|
|
Fato. Também n curto narguilé, nem música eletronica nem muito menos café. Pra falar a verdade, só entrei aqui nesse fórum pq tô numa ressaca do cão e n tenho nada pra fazer. Tenho o péssimo costume de acordar cedo de ressaca e ficar pensando na vida :$ |