[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Druida Tauren 90
4020
Primeira vez que vejo a Blizz atender um pedido! hehe

Muito bom isso!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
20545
Seria muito, mas muito bom se isso acontecesse. Fico imaginando passando naquelas estradinhas de florestas do wow ai aquele barulho do vento que assusta puts iria ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito loco.

Pense em elwynn forest, ou senão imagina uma invasão noturna e aquele monte de golpes e efeitos de magia brilhando na noite.

Podia ter até novas conquistas, como por exemplo achar tal coisa na floresta tal no periodo noturno usando uma lanterna quer teria que ser dropada em algun outro lugar.

Pets e montarias que só dopariam a noite, raros tb se for para pra pensar a blizz pode fazer muita coisa colocando noite, chuva e neve pois as possibilidades de coisas novas diria que são mtas basta ter criatividade e sempre estar atendo ao que nós players sugerimos

tópico curtido
Responder Citar
Monge Pandaren 100
12830
notas do patch 5.1.0.a:
Agora anoitecerá corretamente em todos os reinos.

Infelizmente temo que vocês tenham interpretado isso erroneamente. Quando a Blizzard disse que a noite agora acontecerá corretamente em todos os reinos, ela não se referiu aos efeitos gráficos, virtuais, e sim aos técnicos, do servidor. Os nossos servidores (todos na verdade, mas principalmente os nossos) estavam "anoitecendo" em horários errados, fora do normal. O certo seria que o WoW anoitecesse de acordo com o país de onde o servidor se origina, no nosso caso, anoitecesse junto com os céus Brasileiros das mais diversas localizações. Como podiam notar, ao logar de manhã cedo (8:00 GMT -03) era possível ver o céu ainda de noite, quando às 21:00 GMT -03, ainda havia sol nos céus de Azeroth.
O erro corrigido foi esse citado acima. Afinal de contas, a "noite clara" do WoW não é um erro, um bug, e sim uma modificação proposital. Se for inserida, não aparecerá entre os demais erros no seu patch note, e sim como implementações.

[Continuando...]
A Blizzard teve seu ponto em remover as noites escuras do WoW. Vejam só algumas zonas que poderiam ter suas visibilidades prejudicadas:

Território - Coroa de Gelo [Nortúndria]: Quase impraticável. A zona, naturalmente, é escura, de noite ou não. Se a variação de brilho voltasse, com certeza haveria uns e outros reclamando sobre a visibilidade nela, afinal, nem todos jogam na qualidade gráfica Ultra, onde "Sunshafts" ou "Raios Solares" e "View Distance" ou "Distância de Visualização" estão ativados, e servem pra clarear um pouco a zona.

Território - Selva de Krasarang [Pandária]: Mata densa, o local já consegue ser escuro em alguns pontos, mesmo com as atuais noites do WoW. Se a visibilidade fosse reduzida, seria uma selva bem "realística", digamos assim.

Masmorra - Grim Batol [Cataclisma]: Uma localização típicamente "escurecida", iluminada por traços de lava. Se a variável de brilho da noite fosse introduzida novamente, talvez, masmorras como essa ficassem ainda mais escuras (e realísticas, por sua vez). Apenas suposição, porém.

Porém, algumas zonas que já são épicas podem ser melhoradas com isso, afinal, deixaria o período noturno do jogo bem mais realístico e convincente:

Território - Uldum [Cataclisma]: O melhor deserto do WoW. Na minha opinião, uma das zonas mais bem feitas de todo o jogo, se não "A" zona. Junto com Tanaris, esses dois locais de noite ficariam realmente no clima de um deserto - Uldum atualmente já possui certo clima quando de noite, se removerem o brilho das noites atuais, ficaria ainda mais empolgante.

Território - Mulgore [Kalimdor]: As planícies de Mulgore são talvez o conjunto de locais mais bonitos de todo o WoW, que com a cultura Tauren, consegue ser um cenário bem convincente e real. O local é aberto, livre, perfeito para um druida na forma felina correr. De noite, Mulgore ficava incrívelmente bonita, e eu chegava a gostar das paisagens de lá tanto quanto algumas da vida real. Era incrível, mágico. Inclusive, tem uma print screen anexada no primeiro post desse tópico, vale a pena ver e sentir um gostinho do que era Mulgore à noite.

Raide - Castelo do Rei Trovão [Pandária]: Cedo demais pra se falar nessa raide? Talvez. Mas depois de vários testes no PTR [Reinos de Teste Públicos], com alguns grupos de amigos, claro, essa raide conseguiu me surpreender denovo. Depois de Ulduar, eu achava que a Blizzard jamais conseguiria fazer algo tão extenso e bonito. Veio Firelands (Terras do Fogo), e me deixou de queixo caído.
Agora, A Blizzard volta novamente com uma raide incrível, longa e bonita, o Castelo do Rei Trovão. Como a ilha onde a Raide se localiza está sempre com um céu nublado, talvez as variáveis de brilho escureçam a zona um pouco mais, assim, deixando tanto a raide quanto a ilha em si muito "climáticas".

Alguns podem até desconsiderar o meu post - é extenso, chato, e é pura opinião pessoal. Nem todo mundo se interessa por essas melhoras, eu sei. Mas, reforçando meu post anterior, seria ótimo que a Blizzard implementasse esse "brilho escuro" novamente.
Espero ancioso por isso. :)
Editado por Roscovo em 06/02/2013 23:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Pois é.. agora entrei no jogo e estava de noite em nortúndria. Muito boa essa mudança :)
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
pra mim ainda está mesma coisa, noite clara como o dia.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5630
Quer noitinha ? Vai na opções dentro do jogo e diminui a intensidade de Gamma. Pronto! Faça um RP bem lecal na área da raide Karazhan.
Noitinha feliz.
Responder Citar
20545
06/02/2013 22:49Citação de Roscovo
A Blizzard teve seu ponto em remover as noites escuras do WoW. Vejam só algumas zonas que poderiam ter suas visibilidades prejudicadas:

Não concordo com isso, até por que se eles colocarem isso como opção não haverá problema algum somente com monitores bem ruins e placas gráficas mto fracas.

Parece até que as pessoas gostam de ficar paradas no tempo veja o tera por exemplo, sei que não é uma passo fácil, mas a sensação que tive neste post foi de que todos gostaria de uma noite real mesmo, de tempestades como foi citado ou seja de um wow mais realista nesse sentido.

Creio que isso não faria o wow perder seu charme e sim ganhar. Não vejo isso como um preciosismo vejo isso como evolução ou agora é errado as pessoas quererem evoluções no jogo?

Muitos argumentos contras podem surgir, tudo é válido, tanto que idéia até foi levada para outro âmbito por um GM, o que é muito bom. Todo cliente gosta de ser ouvido até por que no final das contas quem avalia o jogo somos nós, seja através do ptr ou até mesmo depois do seu lançamento. E creio que esse tipo de atenção é fundamental no desenvolvimento do jogo e da empresa em si.

Por isso tudo, acho que testes são cabíveis, alias podendo inclusive utlizar o PTR para tal espero que esta idéia do post não morra somente por que a intenção era corrigir para o horário adequado de cada país.

:)
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Nooooosa !!!
Ficou um pouco mais escurinho o mapa!
Grandes merdas.
Ao invés da comunidade apoiar medidas que realmente melhorem o jogo, como a retirada de montarias voadoras em servers pvp, apoiam em massa esse tipo de mudança que não tem a menor influência na jogabilidade, só na estética.
Eu cada vez creio mais que em breve o wow perderá sua posição de liderança em mmos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Nooooosa !!!
Grandes merdas.
Ao invés da comunidade apoiar medidas que realmente melhorem o jogo, como a retirada de montarias voadoras em servers pvp, apoiam em massa esse tipo de mudança que não tem a menor influência na jogabilidade, só na estética.
Eu cada vez creio mais que em breve o wow perderá sua posição de liderança em mmos.

Cara, eu quero que server PVP mais se foda.
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Nooooosa !!!
Grandes merdas.

Por isso eu escrevi retirada das montarias voadoras apenas em servers pvp
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965

Cara, eu quero que server PVP mais se foda. Isso aqui é um tópico PVE. Então, abra um tópico pedindo isso. Mas não venha chorar as pitangas aqui, ou achar que é mais importante tirar montaria em server PVP que trazer o clima de volta, por que de boa, pra mim, é MUITO mais importante o clima de volta.
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495

Cara, eu quero que server PVP mais se foda. Isso aqui é um tópico PVE. Então, abra um tópico pedindo isso. Mas não venha chorar as pitangas aqui, ou achar que é mais importante tirar montaria em server PVP que trazer o clima de volta, por que de boa, pra mim, é MUITO mais importante o clima de volta.

Estranho. O set do dono do tópico ta full pvp.
Responder Citar
Monge Pandaren 100
12830
Nooooosa !!!
Grandes merdas.

Primeiro, você não é obrigado a vir até aqui, ler, muito menos obrigado a comentar em um tópico que se trata sobre um assunto do qual, pelo visto, você não se interessa. Sinto muito em ser duro, e direto, mas, essa é a verdade.
Se você veio aqui tentando desviar o assunto que gerou o tópico, peço encarecidamente que desista. O tópico foi feito pra debater a sugestão dada, e não para discussão sobre a importância ou a "negligência" da Blizzard com relação aos servidores PvP.

Além do mais, eu, particularmente, acho ridícula a ideia de remover as montarias voadoras de quaisquer que sejam os servidores. PvP ou não, é um recurso posto no jogo por um propósito. Até por causa que, caso você não saiba, existem várias áreas inalcançáveis sem voo. Seria, desculpe o termo, idiotice.

Agora, voltando ao assunto real do tópico.

Por isso tudo, acho que testes são cabíveis, alias podendo inclusive utlizar o PTR para tal espero que esta idéia do post não morra somente por que a intenção era corrigir para o horário adequado de cada país.

:)

Não foi bem isso que eu quis dizer. Como eu sabia que o post, de tão longo, seria mal interpretado, resolvi voltar aqui e explicar.
O tópico não foi feito no propósito de arrumar o bug dos horários. O tópico foi feito pra convencer a Blizzard à mudar a noite, reverter pra como ela era antes. O tópico foi feito no propósito de deixá-las mais escuras, entendeu?
A primeira parte do meu post citou um post anterior, o qual os jogadores interpretaram erroneamente, achando que já haviam implementado tais mudanças na escuridão noturna no patch 5.1. Só que eles não perceberam que o patch estava se referindo ao bug anteriormente citado.
Sou a favor da mudança do brilho nas noites do jogo. Não contra, pelo o que você deve ter entendido.
No meu post anterior, citei lados bons e ruins da modificação. Mas mesmo nos contras, eu consegui encaixar certos aspectos bons, de forma que os outros jogadores possam entender que, embora com sensatez, eu estou querendo SIM a mudança.

Estranho. O set do dono do tópico ta full pvp.

Isso não significa que ele seja de um servidor PvP, ou que o assunto do tópico seja voltado à PvP. Lembrando que, a sua reclamação não tem nada a ver com o assunto do tópico, portanto é considerada "off topic", e deveria ser postada em outra seção/em outro tópico.
Editado por Roscovo em 07/02/2013 23:11 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8535
Pessoal ajudem nessa discussão aqui PLS
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7811342185
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Não seria simples de resolver colocando "ativar luz ambiente" e um "desativar luz ambiente"?

Algo do tipo?
Responder Citar
Paladino Humano 100
13275
Apoiado²³²³²!!!!!
Me lembro de quando jogava no em outras Eras do WoW onde jogar de noite era a coisa mais doida, sensação muito gostosa!!

São nestes, e em muitos outros pequenos detalhes que a Blizz está errando com o WoW. (depois perdem assinantes e não sabem o motivo)

Tragam a noite mais escura que vcs vão ver o grau de satisfação de seus jogadores (clientes) aumentarem. Rumo a revolução! Quem manda no jogo somos nós!!!! usahahsuhs
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Nooooosa !!!
Grandes merdas.

Pra completar todas as suas reclamações e sugestões semanais, fale dos leilões que duram 1 semana.
Responder Citar
20545
08/02/2013 10:52Citação de Fäithlëss
Não seria simples de resolver colocando "ativar luz ambiente" e um "desativar luz ambiente"?

sim foi essa a idéia que eu quis passar no meu comentário anterior, pois sabemos que tem pessoas que o monitor é ruim para exibição de ambientes escuros.

Citaram ai também tempestades, eu tb nunca vi isso no wow o que vcs acham disso? E uma outra idéia que eu tive que acompanha essa volta noturna são mais coisas pra fazer por exemplo:
- Uma batalha de pet onde os treinadores só aparecem a noite
- Uma lanterna para andar em ambientes muito escuros como florestas, e que seria obtida através de arqueologia
- Mais missões noturnas com recompensas de drop raro, que nem ,sei la, um set que brilha a noite
Parece muita loucura? pra mim seria bem legal a adição dessas coisas no jogo, alguém mais pensou em coisas assim ?
Editado por Palapão em 08/02/2013 17:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 83
3265
Apoiado!

Que venham as noites, as chuvas, geadas e etc...

O jogo está carente desses recursos gráficos.

Espero que a Blizzard se sensibilize com a causa.
Responder Citar
Caçador Troll 92
2825
Loguei de noite e realmente estava de noite em Orgrimmar. DAFUQ!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]