[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Paladino Elfo Sangrento 100
17250
09/02/2013 00:48Citação de Groklok
Loguei de noite e realmente estava de noite em Orgrimmar. DAFUQ!!!

sim o céu esta escuro, mas o ambiente ainda esta bem claro podia ser mais escuro e ter luminarias de rua mais fortes e fogueiras com uma luz mais forte é isso que as pessoas do post estão querendo. Claro que como sugeriram vc deveria poder optar por colocar esse tipo de noite no sistema
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
7370
Pessoal, notei que não só a noite está mais escura e as duas luas voltaram, como os efeitos de clima estão muito mais frequententes!

Tem chovido muito ultimamente, e eu até vi uma tempestade como não via desde o classic! Será que isso tem alguma relação com a volta do Rei Trovão ?
Editado por Panon em 16/02/2013 18:04 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Em que mapa isso, Panon?
Responder Citar
Ladina Humana 100
18185
Eu não sei se já apoiei esse tópico (provavelmente já), mas caso não tenha, apoio agora! Tragam a noite de volta, ela ajudava em muito a ter uma imersão mais realista do jogo.
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
[b]Originalmente um post europeu, também feito no fórum dos Estados unidos;
Estou repassando a ideia no brasileiro!
.

Apoiado! A noite dá um luxo a mais para o jogo, caçar as pessoas da facção oposta anoite era interessante, jogabilidade é besteira, dá para jogar perfeitamente de noite dá até um toque a mais.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
7370
Galera, faz bem ler ao menos os ultimos comentários dos tópicos (especialmente quando ele já tem várias páginas). Eu não queria "ressucitar" a discução desse tópico, que já teve uma conclusão. Eu estava apenas trazendo um comentário novo a respeito dessa coclusão, e achei melhor postar aqui do que abrir um tópico novo sobre o mesmo assunto, já que esse tópico era relativamente recente.
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11485
Em Ventobravo já fica de noite com ruas iluminadas pelos postes.

Já choveu lá também.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270
Em Ventobravo já fica de noite com ruas iluminadas pelos postes.

Já choveu lá também.

O.o" OMG ... eu ainda nõ vi mas ja too locão pra ver essa cena cara :O
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10515
Gostei. Que venha a noite.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
11870
soul stone in this topic
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
PAX
21060
Noite, dia, tipo skirim + mod (zuera)

Seria bom ter isso de volta (apesar de não ter visto como era isto antes, mas qualquer coisa seria melhor do que a atual em minha opinião), isso só acrescenta para o jogo ficar melhor.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12350
Desde o Vanilla chovia e nevava, a noite e dia estava desde o inicio tbm, um dos unicos retrocessos que torço pra voltar.

Trailer Patch 1.10 - Storms of Azeroth
http://www.youtube.com/watch?v=aigbGptKqJs

Eu lembro quando lançou esse patch!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12350
Eu concordo plenamente com essa implementação.

No Alpha, tinha uma "profissão" chamada "Survival Skills", que era usada para fazer campfires (que posteriormente foi adicionada ao Cooking) e tochas.

As tochas eram usadas para andar em lugares escuros. Antigamente, quando a engine gráfica era diferente, áreas escuras, como Duskwood, eram realmente ESCURAS e não se via nada além de 20 ou 30 jardas a frente. As tochas eram usadas para aumentar a visibilidade. Muitos npcs em Duskwood ainda têm tochas em suas mãos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Eu adoraria ter noite no jogo! Seria massa fazer CB de noite, imagina um ladino lá! Para mim não teria problema Holy Pally é uma lanterninha :P
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
7370
A noite escura é bacana esteticamente e tal, mas o que mais me importa são as duas luas! Elas são um elemento muito peculiar da lore de WarCraft, e deveriam estar representadas no jogo!
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22710
14/05/2013 15:02Citação de Panon
A noite escura é bacana esteticamente e tal, mas o que mais me importa são as duas luas! Elas são um elemento muito peculiar da lore de WarCraft, e deveriam estar representadas no jogo!

Taurens...

quer dizer... annnn.... moo?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Já que reviveram o tópico tem um lugar que dá para ver a noite em Terras Pestilentas Orientais. Depois posto as coordenadas aqui para quem ainda quer ver a noite com uma lua linda no wow.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12970
Já esta de volta as duas luas (Mas varia dependendo do dia pois as luas tem fases e algumas delas não estão as duas juntas).

Agora chove em quase todos os mapas (menos os desertos e áreas gélidas).

É muito legal ver as gotas de chuva cair nas áquas de um lago.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12970
Já que reviveram o tópico tem um lugar que dá para ver a noite em Terras Pestilentas Orientais. Depois posto as coordenadas aqui para quem ainda quer ver a noite com uma lua linda no wow.

Um lugar legal para ver as duas luas e o céu super estrelado é em Ventobravo, claro que é um território perigoso para uma bela morta-viva como eu visitar, kkkk

O céu de Kalimdor tem um tom avermelhado mesmo de noite, é ruim observar de noite.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12970
http://imageshack.us/a/img600/4119/wowscrnshot050613194900.jpg

http://imageshack.us/a/img802/973/wowscrnshot050613194929.jpg

http://imageshack.us/a/img14/7950/wowscrnshot050613195048.jpg

Esta no Gráfico baixo pois meu PC é um Dual Core, em em PCs mais avançados deve ser incrível.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]