[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Community Manager
A sugestão será levada para os devs :)
Responder Citar
Druida Troll 58
4375
29/01/2013 18:28Citação de Lorielyth
A sugestão será levada para os devs :)

AEEEEEEEEE
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
A resposta será a seguinte "Vocês preferem que a gente continue trabalhando em raids/dungeons e modelos novos ou usar nossos recursos em colocar noite de volta ao jogo?". É a nova desculpa da Blizzard =S
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Também seria legal se caísse neve em northrend, e algumas horas tivesse neblina.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
TOTALMENTE apoiado, é muito bacana também pra quem é fissurado por RP.

29/01/2013 18:32Citação de Fusrodahh
A resposta será a seguinte "Vocês preferem que a gente continue trabalhando em raids/dungeons e modelos novos ou usar nossos recursos em colocar noite de volta ao jogo?". É a nova desculpa da Blizzard =S

Nossa, nunca vi a Blizzard se pronunciar tendo uma opinião dessas, mas na estrutura em que a Blizzard se encontra, não pode nem fazer uma noitesinha? poxa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
29/01/2013 18:39Citação de Nivs
Nossa, nunca vi a Blizzard se pronunciar tendo uma opinião dessas, mas na estrutura em que a Blizzard se encontra, não pode nem fazer uma noitesinha? poxa.

Provavelmente porque você não deve acompanhar os blue posts.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Climas mais ativos, a volta da noite... e principalmente a volta das DUAS LUAS!

Quero ver a Dama Branca e a Filha Azul!!!

Boa, ouvi boatos de que a Blue Child iria voltar no MoP. Me explica uma coisa, Panon, os Night Elves e Taurens também cultuam a Filha Azul?
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
29/01/2013 18:41Citação de Fusrodahh

Provavelmente porque você não deve acompanhar os blue posts.

Exatamente.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
10820
Apoiado, tbm concordo com termos uma noite mais realista, e não esquecendo os colegas que comentaram, realmente chuva é um coisa que vejo pouco, lendo os comentários fiquei me lembrando da primeira vez que vi isso no wow, a um tempão atras, estava no mapa que hj é Cerro Oeste, e esta parado olhando o mapa, e de repente o céu muda de cor e começa a chover, hj sendo mais critico até acho q mudou muito rápido, mas no dia foi incrível pra mim, e tbm, foi a questão da noite, depois de um tempo jogando eu sai pra pegar um água, fiquei um pouco de bobeira e quando sentei na frente da maquina, estava escuro o mapa, quando percebi estava noite, achei aquilo mais doido ainda, com a correria e o tempo passando tinha até me esquecido como essas coisas pequenas são bacanas , e se voltassem na minha opinião só somaria ao jogo.

Parabéns pela iniciativa do tópico.

e me desculpem pelo saudosismo de um viciado kkkkkkkk
Editado por Digaolock em 29/01/2013 18:46 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
29/01/2013 18:32Citação de Fusrodahh

Por isso mesmo gostaria que a mensalidade fosse 30 conto.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
29/01/2013 18:37Citação de Dkbigmaster
Também seria legal se caísse neve em northrend, e algumas horas tivesse neblina.

E tempestades de areia em durotar =D

tbm podiam faser os world boss andassem por todo um mapa...
Editado por Tampinhax em 29/01/2013 19:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
29/01/2013 18:53Citação de Máxima
Por isso mesmo gostaria que a mensalidade fosse 30 conto.

Era 30 conto, antes de abrirem realms brasileiros =p
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
Apoiado
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu me lembro de uma vez em que eu estava andando por Barrens na época do Classic quando começou uma puta temptestade! Eu nunca vou esquecer daquele dia, pois fiquei muito impressionado com o jogo... Infelzmente nunca mais vi uma tempestade tão forte.

PS: Até onde eu sei, a lua que os taurens e elfos noturnos veneram é a Dama Branca.
Responder Citar
Druida Troll 90
13880
Joinha =)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
sÃo coisas pequenas mas que da uma imersão no jogo muito boa.

Eu não gostei de muita mudanças de elementos RPGs que o jogo tinha, porém algo tão simples e que provavelmente não irá tomar recurso e nem atrapalhar quem tem pc ruim poderia voltar.

Vou ser sincero, nunca vi chuva no WoW, poderia ter com mais frequencia tbm... E caso o problema seja players com PC ruim, quando o mesmo joga no LOW, essas mudanças que poderiam atrapalhar mais o FPS [como chuva] ser desativado.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
E tempestades de areia em durotar =D

tbm podiam faser os world boss andassem por todo um mapa...

Acho que o Sha deveria deixar o lugar a sua volta tipo Dread Wastes, com um debuff de "atterorizado" tendo 3% a mais de chance de errar os seus seplls hits e 1% seus melee.

E o Galleon deveria destruir tudo em sua volta, com bombas, e anti-aéreos, evitando que voem em volta dele.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
5250
Acho que a comunidade é praticamente unânime quanto a isso... realmente, o efeito da noite antigamente era muito épico, agora praticamente nem percebemos a diferença entre dia e noite... :/

Apoiado, e espero que os desenvolvedores façam o favor de trazerem de volta esse detalhe tão realista e divertido.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Acho que a comunidade é praticamente unânime quanto a isso... realmente, o efeito da noite antigamente era muito épico, agora praticamente nem percebemos a diferença entre dia e noite... :/

Apoiado, e espero que os desenvolvedores façam o favor de trazerem de volta esse detalhe tão realista e divertido.

Até agora, de 59 posts ninguém foi contra; pelo contrário, todos receberam muito bem a ideia e deram total apoio.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]