[Sugestão] Tragam a noite de volta!

MVP
Paladino Tauren 84
7370
Arathi, Tirisfal e a Selva do Espinhaço tem chuvas mais frequentes pelo que pude notar. Arathi até peguei uma chuva um pouco mais forte um dia hehe

Eu qero ver o clima voltar e mais mascotes selvagens estarem relacionados a ele. Por enquanto acho que é só a raposa que aparece nas nevascas mesmo ne ?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
29/01/2013 22:31Citação de Erexxigg
Eu lembro que entrei em uma bg(arathi) com meu monk e estava chovendo e geral no chat começou a falar. ''what rain?'' pq nunca viram chover em arathi lol.

Legal, eu estava com essa dúvida mesmo, acho que nunca vi chuva ou neve em bg. Será que tem em raid também?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Outra coisas que eu acho que seriam interessantes acrescentar:

- Tempestades marítimas em Vashjir
- Sobe e desce das marés em regiões costeiras
- Atividades sísmicas e vulcânicas, bem de leve, em regiões de maior atividade magmática (como as terras do fogo, por exemplo)
Responder Citar
Ladino Anão 100
22240
Tem o silitidinho em Tanaris que aparece só na tempestade de areia. E o gorilinha em Stranglethorn Vale que aparece só quando está chovendo.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
29/01/2013 23:21Citação de Ferronegrão
- Sobe e desce das marés em regiões costeiras

Vai ter onda no patch 5.2, serve?(pelo menos na ilha nova).
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Bom, não li todas as respostas... mais porque tiraram a noite afinal?
Responder Citar
Xamã Draenei 100
16010
Concordo plenamente, faz anos que jogo o wow e era mto massa ver a noite, ai como eu jova em servers gringos nao percebi essa mudança pq achei que era sempre dia la e noite de madrugada ou de manha enquanto eu dormia e trabalhava....quero o wow escuro igual era na epoca que entrei no BC
Responder Citar
Guerreira Pandarena 12
450
Seria legal sofrer uma nevasca ou uma chuva ao menos...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
29/01/2013 19:53Citação de Macbookpro
mapas de bgs chovendo e de noite

Devia ser épico jogar uma Gilneas com uma tempestade! O mapa já é escuro por si, e com esse efeito ficaria muito bom.

Como já falaram, gostaria que os climas dos mapas fossem mais ativos, e mais pesados também. Sempre quando dá uma chuva em Vale dos 4 ventos, eu dou uma parada lá em cima de meia colina e fico observando. É uma paisagem linda de se ver, lembra o Vietnam.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Apoiado, cara!
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
Eu lembro de jogar Arathi nublado, ou um dia passando por Thunder Bluff e estava chovendo. Não tem como esquecer. As vezes vou até para Thunder bluff pra ver se chove denovo, mas eu nunca mais vi nada por la.
Responder Citar
Seila a noite é legal mas perde visibilidade, já vi chuva e nevasca em nortundria é muito bonito pena que tenho que jogar no low =P
Responder Citar
Bruxo Humano 100
7465
É uma ótima sugestão. Uns dias atrás eu estava conversando com o pessoal de Goldshire quando olhei para cima e reparei que estava muito claro, mas o céu era de noite. Espero que a Blizzard atenda nosso pedido.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
29/01/2013 18:32Citação de Fusrodahh
A resposta será a seguinte "Vocês preferem que a gente continue trabalhando em raids/dungeons e modelos novos ou usar nossos recursos em colocar noite de volta ao jogo?". É a nova desculpa da Blizzard =S

Escolho a noite.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Seria bacana a imersão climática também, como os reinos estão divididos em continentes e paises, seria legal ter as estações do ano conforme é realmente.

Inverno>nevar/Verão>chuva e sol/Outono>folhas pelo chao/primavera>flores

Acho que seria meio complicado fazer isso, mas seria muitooo legal.
Editado por Rafalock em 30/01/2013 02:50 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Apoiado.
Editado por Radox em 30/01/2013 03:23 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7645
Totalmente apoiado!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
4095
Não li todos os comentários, mas achei bacana a ideia.
Apoio e isso pode trazer mais diversão aos jogadores
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12305
O que seria da luz sem a escuridão? Não existe o ''bem'' se não existir o ''mau''.

E quem vigia os vigilantes? :P
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
Imagine você numa luta tensa de BG e começa a chover em Guilneas, ficando bem escuro; começa a nevar no Vale Alterac, dando um pequeno debuff em quem tiver em céu aberto; você está em Orgrimar e começa a trovoar forte (podendo até cair uns raios aleatórios sobre o mapa xD, tirando dano em quem acertar); você está fazendo missões em uma mapa e começa uma ventania forte, criando aquele tornado que vai andando pelo mapa.

Pode ser até viagem minha, mas tudo isso chega a ser viável, pois em missões eu já vi tornados, raios, chuva, etc.
Editado por Zultok em 30/01/2013 07:55 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]