[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Guerreira Orquisa 90
7990
Apoiado!
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Tava falando esses dias sobre isso com pessoal. Participando.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Show de bola essa sugestão, acho que foi o melhor tópico em meses no wow!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
Realmente melhora a imersão..

Poderia deixar a opção de desligar para aqueles que se incomodam com um jogo mais escuro à noite...
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8340
Apoiado!

Com apenas uma ressalva: Vai chover tópico de mimimi pq o horário do jogo não condiz com a realidade dos hue hue br.
Responder Citar
Guerreiro Humano 98
4095
Joguei um MMORPG brasileiro (os mobs eram elementos do folclore brasileiro) e nele tinha umas duas noites por dia, e durante essas noites, o jogo ficava escuro e as lamparinas das cidades acendiam e dava para ver a claridade pelas janelas das casas, so nessas areas ficava mais iluminado. alem doq de dia o som nas florestas eram de passaros e de noite eram corujas e morcegos. ate a vida silvestre mudava (animais sem interação, so cosmetico), era muito show! a blizzard tem muito mais poder pra conseguir o mesmo recurso.
se for por causa do PC dos usuarios, utiliza as opções de grafico para habilitar/desabilitar...

sobre o horario do jogo como disse em post anterior, fiquei observando o por do sol na selva do espinhaço, mas foi muito loco tb pq fiquei olhando pela janela da minha casa e o sol tb estava se pondo... isso impressiona de mais!

entao prefiro sim q mude os climas, mas mantenha o horario/estação do ano sincronizado, a sensação de imersão é muito maior!

para qm, como eu, só joga a noite/madrugada, entra no fds de dia!! ;)

EDIT:

Apoiado!

Com apenas uma ressalva: Vai chover tópico de mimimi pq o horário do jogo não condiz com a realidade dos hue hue br.

como disse acima, o jogo é sincronizado com o horario do Brasil, o sol na selva do espinhaço se pos as 18h, horario de Brasilia, mesma hora que o sol estava se pondo pela janela da minha casa
Editado por Gugharr em 30/01/2013 09:13 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10275
Gostei da sugestão! apoiado
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Apoiadissmo, adoro essa distinção entre o dia e a noite em rpg, isso me faz lembrar os tempos que jogava Zelda ocarina of time , adorava quando ficava de noite, ficava um clima meio sinistro hehehe..
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
2275
Apoiado e votado fixo, espero que os devs olhem para isso com bons olhos.

E sobre um cara que disse que eles podem alegar que teriam de focar o trabalho parando de fazer novas dung e raids, eu apoio ainda assim. Tipo, é igual os modelos de personagens novos, podia sair um patch que melhorasse a qualidade visual do jogo apenas, com menos conteúdo. Iria ter choro, sim, mas atrairia mais jogadores, porque para quem ingressa no WoW hoje, de fato é um jogo "feio" (ja que é velho e talz). Isso daria uma upada boa na cara do jogo, novos modelos e efeitos climáticos trabalhados... :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
7945
Apoiado, seria bem mais bacana XD
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Apoiado, apesar da queda de frame que tinha quando eu fazia arath basin com chuva era muito épico.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Apoiado!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Apoiado e participando!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7905
Muito apoiado!

Ótima sugestão!
Responder Citar
Bruxo Troll 100
19465
Excelente sugestão !

Like =)
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
16905
Verdade, faz tempo que não reparava nessas coisas.

Lembro que quando upava no TBC lá em The Barrens era sensacional aquele lugar justamente por ser um céu aberto e de noite ficava espetacular a iluminação de lá, e de dia o sol era lindo.
Todos meus chars sempre fiz questão de upar naquele lugar, e hoje é tão sem graça.

Apoiado a causa, tomara que eles nos ouçam.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Excelente tópico!

Não li todos os posts, portanto me perdoem se eu estiver sendo repetitivo.

Bom, por incrível que possa parecer, isso é uma das coisas que mais sinto falta no WoW: as variações de tempo e clima (sei que existe chuva, mas é pouco). Talvez os desenvolvedores achem que é um detalhe bobo, mas como muitos já falaram, melhora muito a imersão no jogo.

Apoio completamente a ideia: Por favor, tragam a noite de volta. E se possível, mais variações de clima (tempestades, trovoes, relâmpagos, ventanias etc).
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Muito bom, algo que nao deveria ter mudado.

APOIADO!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4945
Apoiado!

Nada haver não existir noite no wow.

E chuvas nas capitais tb.
Editado por Zehref em 30/01/2013 10:24 BRST
Responder Citar
Community Manager
Gente, votar fixo não adianta nada.

O tópixo não é conteúdo de fixo. Ficar votando fixo só gera mais trabalho para os CM's ):
Nenhum tópico fica fixo automaticamente, mas, depois de um certo número de votos, aparece para os CM's verem se merece ficar fixo ou não.

Curtam o tópico e comentem, pronto haha.

Tópicos para ficarem Fixo são geralmente importantes/tutoriais/guias, etc. Sugestão não :P

Mas sim, mais clima no WoW e alternar entre dia e noite seria muito bom.

Isso aí.

Mas já repassei a sugestão ;)
Vale lembrar que não quer dizer que será implementado, mas, não custa tentar :D
Editado por Lorielyth em 30/01/2013 12:22 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]