[Sugestão] Tragam a noite de volta!

Druidesa Worgenin 100
12375
Lúthien, libera seus posts para dar like por favor ;)

30/01/2013 10:23Citação de Zehref
E chuvas nas capitais tb.

Chuva/Neve/Tempestade de Areia, em todos as regiões onde isso realmente acontece...
Editado por Patada em 30/01/2013 11:03 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
2265
Gente, votar fixo não adianta nada.

O tópixo não é conteúdo de fixo. Ficar votando fixo só gera mais trabalho para os CM's ):
Nenhum tópico fica fixo automaticamente, mas, depois de um certo número de votos, aparece para os CM's verem se merece ficar fixo ou não.

Curtam o tópico e comentem, pronto haha.

Tópicos para ficarem Fixo são geralmente importantes/tutoriais/guias, etc. Sugestão não :P

Mas sim, mais clima no WoW e alternar entre dia e noite seria muito bom.

Isso aí.

Mas já repassei a sugestão ;)

Ok, e é verdade, acebei indo na pilha e votando fixo em vez de curtir...rsrsrsrs

Sorry!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9740
Também acabei votando fixo por ficar animado com as imagens. Queria muito que fosse levado adiante, as imagens postadas de como era a noite são incríveis. Imagino pros Nelfs então...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
8830
Apoio a causa!

Eu gostaria de tempestades também se não for pedir muito! :D
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
6980
Cara, concordo plenamente. Se há algo que sempre me impressionou desde o Warcraft 3 foram as chuvas e o anoitecer.

A chuva no vale dos quatro ventos ficou muito bacana, mas realmente falta ficar de noite naquele continente todo.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14450
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0mhbfgwBn1qcn1rxo1_250.jpg

YES TO ALL!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Imagine você numa luta tensa de BG e começa a chover em Guilneas, ficando bem escuro; começa a nevar no Vale Alterac, dando um pequeno debuff em quem tiver em céu aberto; você está em Orgrimar e começa a trovoar forte (podendo até cair uns raios aleatórios sobre o mapa xD, tirando dano em quem acertar); você está fazendo missões em uma mapa e começa uma ventania forte, criando aquele tornado que vai andando pelo mapa.

Pode ser até viagem minha, mas tudo isso chega a ser viável, pois em missões eu já vi tornados, raios, chuva, etc.

isso seria ótimo
Responder Citar
Caçador Troll 90
2645
Eu lembro de quando Durotar anoitecia... Geralmente, chove MUITO em Penhasco do Trovão.

Gostaria que, uma vez ou outra, as lamparinas de determinado lugar quebrasse ou então os animais de tal lugar fossem caçados por outros animas predadores, tipo na área de início dos trolls, aonde os tigres devoravam os porquinhos. Aí, nesse caso, ia permitir que o primeiro que chegasse para saquear pegasse os itens, mas não fornecesse experiência alguma.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Qual é, pessoal, não é noite se o mundo continua tão claro quanto é de dia!

Meu problema com esses mapas de noite em jogos multiplayer é o pessoal mudar a gamma e ficar mais claro que o dia...
Editado por Taillsapnea em 30/01/2013 13:15 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 100
9965
Curtido e apoiado!

Inté!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
Concordo com chuva e deixar a noite mais escura tb!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4280
+1

apoiado.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13375
Fixo...
Responder Citar
Druida Tauren 90
5850
Também tenho uma sugestão baseada no mesmo assunto. Poderia haver um opção no menu Sistema, que, daria ao usuário a opção de deixar a noite como está atualmente ou como ela era antes.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Apoiado e curtido!! :D

Sobre o clima, li um tempo atrás que ele tava assim por causa da passagem do Deathwing e que iria se re-estabelecendo com o passar dos patches. Só não sei se isso é verdade...

Saudade dos tempos de outrora quando a visibilidade diminuía nas tempestades. *-*
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
O interessante é que em determinados pontos da parte superior de Undercity, notadamente, nas ruínas de Azeroth, ainda se vê como era a animação do jogo à noite. Um exemplo é na parte lateral, onde fica o globo/portal p/ Silvermoon. É muito bonito.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
29/01/2013 18:37Citação de Dkbigmaster
Também seria legal se caísse neve em northrend, e algumas horas tivesse neblina.

Não... Northrend é patético. É o continente "mais gelado" de Azeroth, mas em locais de Pandaria, Kalindor e Reinos do Leste, se vê instâncias com aspecto realmente gelados.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
Não tinha tempestade de areia em tanaris antes? =X
Responder Citar
Paladina Humana 100
13115
30/01/2013 14:19Citação de Valerik
Também seria legal se caísse neve em northrend, e algumas horas tivesse neblina.

Em Storm Peaks às vezes neva sim!

estava pensando nisso essa semana, excelente tópico... favoritado.
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11025
em todos os foruns está se espalhando, foi uma exelente ideia e com certeza nossa comunidade ira se prontificar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]