Qual time é o seu favorito?

Druida Elfo Noturno 90
11455
Galera, gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual é o trio de mascotes mais poderoso em conjunto.

Quais vocês usam? Qual pet em específico é o enfoque do grupo? E coisas do tipo.
---

Eu particularmente tenho 2 times, que tem feito um bom estrago.

O principal, e mais usado em PVP, é:

Searing Scorchling - (É sempre raro, poder no nível 25 é 305)
Harbinger of Flame - (É sempre raro, poder no nível 25 é 325)
Red Dragonhawk Hatchling - (Fiz upgrade pra raro, e usei o tipo que no nível 25, tem poder 305)

A estratégia é semelhante a dos times que se vê por aí, com 3 Fel Flames, a diferença maior é que os Fel Flames tem no máximo 289 de poder, e são todos do tipo elemental, enquanto meu time tem diversidade de tipo de família, e maior poder ofensivo.

Escolhi o Searing Scorchling, ao invés de um Fel Flame, basicamente pelo poder maior.
Peguei o Harbinger pela sinergia com as habilidades, pelo poder relativamente alto, e pela leve capacidade de se curar, por ser humanóide.
E escolhi o Red Dragonhawk, por ser o mais poderoso entre os Dragonking com a habilidade Conflagrate.

Se esse time é melhor do que o clássico time com 3 Fel Flames, eu não sei, mas eu prefiro assim pela diversidade.
---

Também possuo outro time, baseado em ser resistente e/ou resiliente.

Emerald Proto-Whelp - (Raro, do tipo que tem 341 de poder no nível 25)
Pterrordax Hatchling - (É sempre raro, poder no nível 25 é 322)
Perky Pug - (Fiz upgrade pra raro, e só tem um tipo e o poder no nível 25 é 322)

A estratégia desse se baseia em habilidades que evitam ataques, graças ao Cavar, do pug, e ao Voar, dos outros 2. E também na capacidade que todos tem de se curar.

O time é super resistente, e se o treinador adversário não tiver habilidades que causem MUITO dano, e rapidamente, é normal que cada um deles, aguente 2 pets inimigos, antes de morrer.

Optei pelo Emerald Proto-Whelp, ao invés do clássico (e muito utilizado) Celestial Dragon, porque o Emerald tem BEM mais poder que o Celestial. E apesar do Celestial ter mais HP, a habilidade de cura que ambos tem em comum, é baseada no Poder, portanto, a cura do Emerald é maior do que a do Celestial.

Usei o Pterrordax, pelo poder alto, capacidade de se curar, de evitar golpes (voando) e principalmente, por ser voador, e acabar sempre tendo a iniciativa na maioria das batalhas. Isso o torna não apenas forte, graças ao alto Poder, mas também veloz. Apesar dele pecar em HP, a cura é alta e costuma compensar quase sempre.

E finalmente, optei pelo Pug, pra aumentar a diversidade dos tipos de famílias do time, e pela sinergia de habilidades com os outros dois. Eventualmente, se você sabe que vai enfrentar um monte de Beasts, é conveniente trocá-lo pelo Celestial Dragon.
---

E vocês, o que usam? O que gostam de usar? Quais suas razões?

PS: Alguém sabe se mais algum pet alcança 374 de Poder, além do Lil' Ragnaros? Ou quais outros pets chegam próximo a isso?

Abraço e bom jogo a todos!
Editado por Herbon em 29/01/2013 15:41 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
Eu gosto de usar o Ídolo Anubisath, Filhote Remendado e o Chama Vil justamente pelo Counter como citado em outro tópico pelo Nathure.

Ou então o Dragonete Flagelado, Monge Pandaren e a Lebrinha Tolai.

Tem ainda um Terceiro com Dragoleta Etérea, Dragão Celestial e qualquer outro.

Eu dou preferência para mascotes com Skills que evitem o dano por 1 rodada como por exemplo Counter ou Decolar ou Escavar pois assim geralmente se conheço o Pet inimigo da pra tentar evitar a skill + poderosa do mesmo.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
3 Nanicos de Kun-Lai
Sério
Responder Citar
Bruxa Humana 90
3310
Tô usando o triple Conflagrate: Chama Vil(HP), Dragonete Prateado(Velocidade) e Ragnarinho.
Agora que o time com 3 Felinos Fluxígneos vai perder a força pela mudança na habilidade, vai ser mais fácil ainda!
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
3 Nanicos de Kun-Lai
Sério

kkkkkkkkk

prefiro ir contra 3 nanicos, do que contra 3 daquelas chamas INFERNAIS que dão double damage toda vida por conta do campo estar com fogo xD

eu gosto de usar 2 unidades com reflexion e uma que tenha uma habilidade de evasão por uma rodada, além de ter também uma unidade que tenha a habilidade de mudar o campo (eu tenho aquele que fica um clima luar, principalmente para tirar o fogo quando colocam).

E claro, as minhas 2 unidades com reflet tem uma magia que pode stunar, e com um dano considerável também.

Eu uso o anubisath, o aspecto dos elementos (dragão amarelo) e o dragoletinha.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7745
Muito bom os dois times, eu gosto muito de batalhas de mascotes, apesar de que não consegui montar um bom time ainda. =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]