Manutenção 29/01/2013 - Tópico do Choro - Original -

Sacerdote Morto-vivo 90
5400
29/01/2013 16:47Citação de Reirom
LAST =)

No :)

mimimi
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Aaaand it´s gone...
Responder Citar
Druida Troll 13
4745
O Servidor voltou ás 15:17 --' e vcs esperando até 17 horas lol
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150
quandu o shervevai volat?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
http://i.imgur.com/clY3XId.png

RESUMO DO TÓPICO
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Moulin Hogue - nerf em amarelo!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4115
Eu entro nesse tópico toda semana só pra dizer o quanto é ridiculo isso,não tem graça nenhuma e o pior de tudo é ver a mesma piada sem graça vindo das mesmas pessoas toda semana: "mi da meus 15 centavus" e etc...
Ja deu né Driver,querer aparecer é algo de natureza do ser humano eu até entendo,mais ja ta passando dos limites cara.
Responder Citar
16325
Eu entro nesse tópico toda semana só pra dizer o quanto é ridiculo isso,não tem graça nenhuma e o pior de tudo é ver a mesma piada sem graça vindo das mesmas pessoas toda semana: "mi da meus 15 centavus" e etc...
Ja deu né Driver,querer aparecer é algo de natureza do ser humano eu até entendo,mais ja ta passando dos limites cara.

Tem duas opções.

Tópico do choro, ou milhares de tópicos de choro.

Eu prefiro um só.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640

Primeiramente, o tópico do choro é bem divertido sim pq muitas pessoas ficam descontraindo nele e tudo é zueira. Este é um dos rarissimos topicos do forum que não vira flame nem fica um monte de gente brigando e se ofendendo.

Segundo, é melhor ter esse topico toda semana, que um bilhão de tópicos poluindo o forum pq as pessoas ficam choramingando por ficar algums horas sem jogar ou um milhão de topicos perguntando pq não consegue logar sendo que aqui no forum sempre os ADMs postam dizendo sobre a manutenção e na propria tela de log do jogo tambem aparece, mas as pessoas não leem.

EDIT: Se não gosta do topico, não entre nele, ou crie um outro topico pra chorar do Driver criando ele toda terça =P
Editado por Hikz em 30/01/2013 12:37 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
30/01/2013 12:20Citação de Mettifire
Eu entro nesse tópico toda semana só pra dizer o quanto é ridiculo isso,não tem graça nenhuma

Eu acho mto engraçado =P

Tem duas opções.
Tópico do choro, ou milhares de tópicos de choro.

Que era exatamente o que acontecia antes do Driver criar a tradição
Editado por Karýn em 30/01/2013 12:46 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Olha a difamação e calunia ai Karyn, vc colocou ai na citação como se eu tivesse reclamando do topico do choro quando na verdade é um dos melhores do forum na minha opinião.

Vou te colocar no PROCON, não se meta comigo pq tenho contato com a midia muahahahah

=P
Responder Citar
7615

Queria te abraçar
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Olha a difamação e calunia ai Karyn, vc colocou ai na citação como se eu tivesse reclamando do topico do choro quando na verdade é um dos melhores do forum na minha opinião.Vou te colocar no PROCON, não se meta comigo pq tenho contato com a midia muahahahah=P

ahehaeiauheiuheaiueh

malz xD vou editar

naum mim proçeça plix!!11!
Editado por Karýn em 30/01/2013 12:47 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
30/01/2013 12:45Citação de Karýn
Olha a difamação e calunia ai Karyn, vc colocou ai na citação como se eu tivesse reclamando do topico do choro quando na verdade é um dos melhores do forum na minha opinião.Vou te colocar no PROCON, não se meta comigo pq tenho contato com a midia muahahahah=P

ahehaeiauheiuheaiueh

malz xD vou editar

naum mim proçeça plix!!11!

Tardi di mais, ja contatei meu adévogado, vol ganhar milhõis as sua custa
Responder Citar
7615
Milhões? E eu que só quero meus 15 centaru
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
@ Driver, meajudapelamordosnaarus
Responder Citar
7615
30/01/2013 12:51Citação de Karýn

Relaxa pô maria da penha no Hikz. Vai ser obrigado a ficar 100 yards de vc ingame
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
30/01/2013 12:52Citação de Driver

Relaxa pô maria da penha no Hikz. Vai ser obrigado a ficar 100 yards de vc ingame

Haha, quero ver provar, pode olhar ela ai no armory que não tem nenhum hematoma
Responder Citar
7615
30/01/2013 12:54Citação de Hikz

Haha, quero ver provar, pode olhar ela ai no armory que não tem nenhum hematoma

AHUHUAUHAHUAHUAHUJ
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4115

Queria te abraçar

Pode vim,adoro contato humano !!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]