Manutenção 29/01/2013 - Tópico do Choro - Original -

MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
31/01/2013 09:12Citação de Callavera
Acho que o povo confunde "liberdade de expressão" com oba oba...até mesmo as citações dos comentários foram apagadas e provavelmente alguem levou ban (6 horas/72 horas ou sei la)...

Citação do Rhastion

Damos o benefício da dúvida em certas ocasiões e isso pode transparecer como impunidade. Também há um atraso entre um relato e o momento em que podemos investiga-los. Somos uma equipe pequena e não conseguimos pegar todos.

No fim, uma punição pode tardar, mas geralmente não falha. Agora fica a critério de cada um a escolha de querer "testar" estes limites. Só não venha "chorar" depois porque você foi pego e seu colega não foi.

Cada um que faça a sua parte para criar um ambiente positivo. Nós faremos a nossa se pegarmos alguém no flagra.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Eu li Carim.. Mas eu tava começando a cair do troll-bait e começado a ficar puto de verdade com as provocações.

No fim, melhor trancado do que trollado mesmo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Eu li Carim.. Mas eu tava começando a cair do troll-bait e começado a ficar puto de verdade com as provocações.

No fim, melhor trancado do que trollado mesmo.

EU TE AMO
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
31/01/2013 09:36Citação de Driver
EU TE AMO

Desculpa cara sou casado e feliz... Quem sabe na próxima...
Responder Citar
7615
31/01/2013 09:45Citação de Patada
EU TE AMO

Desculpa cara sou casado e feliz... Quem sabe na próxima...

j/k

Asphyxiate cooldown has been reduced to 30 seconds (was 1 minute).
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Como meio-cachorro/meio-humano sou meio burro...

Não entendi... ¬¬"

Eu sei que se explicar perde a graça... Mas tentaew :)
Editado por Patada em 31/01/2013 09:50 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
huahuhauaha...

saida pela esquerda....
Responder Citar
7615
Como meio-cachorro/meio-humano sou meio burro...

Não entendi... ¬¬"

Eu sei que se explicar perde a graça... Mas tentaew :)

j/k é just kidding MIGUXO
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Essa parte eu entendi :/
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
@Karýn

Sinceramente acho que não há melhor explicação...realmente DEVE se perder um tempo com a investigação. a justiça não pode deixar dúvidas. Ela não pode condenar alguem que ACHA que fez besteira...só pode condenar os que tem certeza (entre a realidade e a ficção pode ter muita diferença, mas é o que há).

Não acho que demorou não....muito pelo contrário....foi na hora certa.
Geralmente não me preocupo com os comentários...ja fui ofendido de "macaco" em uma instance (por brasileiro) e deixei pra la.

Mas o que estava lá naquele tópico era absurdo. Tentei entender por várias formas diferente o PQ de uma pessoa fazer tantas ofensas e tal. Quase perdi a linha pois eram palavras duras de se "ouvir"(ler). isso estimulou o "pior" dentro de mim....sinceramente a minha indignação foi extrema e sinto hoje uma certa vergonha por não conseguir ter me controlado melhor, afinal, parecia se tratar de crianças...(não podemos afirmar, mas quem mais faria tais ofensas assim sem medo)?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
31/01/2013 09:55Citação de Driver
j/k é just kidding MIGUXO

tálokó esse Driver manja mto das girias e abreviações norte-americanas véi, fiquei de cara
Editado por Karýn em 31/01/2013 10:07 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Na maioria das vezes o melhor é o silêncio como resposta, mas é difícil quando o sangue sobe. Nós somos superior a isso tudo de fato...

Passou. Segue a vida. A maioria aqui vai esquecer tudo lá pelo carnaval, quando estarão todos manjando das pu..rias...

E ainda não saquei o motivo do Driver querer me sufocar? É de amor?

/confuso
/roe_osso
Editado por Patada em 31/01/2013 10:11 BRST
Responder Citar
7615
31/01/2013 10:10Citação de Patada
E ainda não saquei o motivo do Driver querer me sufocar? É de amor?

Paixão incontrolável
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Algum rei do resumo me explica qual a discussão que ainda ta rolando nesse tópico?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
31/01/2013 10:34Citação de Jekkvallar
Algum rei do resumo me explica qual a discussão que ainda ta rolando nesse tópico?

Resquícios de uma Terça e Quarta movimentada...

Alguns choraram, outros trolaram e no fim todos voltaram para suas pokebolas...
Responder Citar
7615
A coisa tá forte por aqui, para os desavisados:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=6
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Calma Driver... calma...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
[quote="78099581641"]A coisa tá forte por aqui, para os desavisados:

Sinceramente acho melhor nem me envolver mais. O que posso fazer é reportar os que violarem a ética do forum e ajudar as pessoas que precisarem de ajuda (e eu puder ajudar).

Minha visão da comunidade era diferente. Entendia como um lugar de ajuda/diversão/passa-tempo.....mas chegar aqui pra discutir de forma áspera eu to fora!!!
Responder Citar
7615
31/01/2013 13:56Citação de Callavera
mas chegar aqui pra discutir de forma áspera eu to fora!!!

adeus
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
Ainda mais com pessoas tão bacanas.

Driver,
Seja mais comportadinho....vc é uma pessoa muito bacana, pelo que me dizem os players da sua guilda. Pq Adeus?se eu sair,vou fazer falta aos meus 3 amigos daqui do forum...rs

enfim.
o lance de nao discutir mais de forma Aspera não quer dizer que não vá entrar em assuntos polêmicos, mas sim colocar a ideia, debater e fim...

/hug
Editado por Callavera em 31/01/2013 14:47 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]