Tão falando que shaman vai ser mutante no 5.2

Xamã Trolesa 90
3110
alguns manolos que tão jogando no pré patch la tao dizendo que ta apelao o elemental, é isso mesmo?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
papai noel tbm existe.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8255
30/01/2013 10:30Citação de Xilim
papai noel tbm existe.

Não se esqueça do Coelho da Pascoa
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Eu só estou ouvindo que eles estão deixando bons mesmo os rogues e monks.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
haha..acho meio difícil shaman ser apelão...

joguei o ptr...mas como enhanc...sobre elemental nao posso opinar,
vou te dizer o que está mutante no ptr do 5.2 até o momento...

rogues e monks como o manolo aí de cima citou,estão bem apeloes,em arenas lá vc só pega times com monks e rogues,e é mt dano e mt controle,se vc não estiver morrendo na abertura deles..vc é um vencedor...hahah
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
30/01/2013 10:39Citação de Sineströ
papai noel tbm existe.

Não se esqueça do Coelho da Pascoa

Mãe Diná nunca errou uma adivinhação.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
Ligue já!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltlz5ywMkC1qzf8ylo1_400.jpg
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Ligue já!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltlz5ywMkC1qzf8ylo1_400.jpg

Que isso velho!!! Eu não sabia que tinha uma profissão de "Coveiro" no jogo.
E pelo que percebo, você tem proficiência 600 nela já!!!

Walter Mercado...o grande!!!

ahahahahahaha.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10320
Nossa classe é odiada pela blizzard. Talvez pela baixa quantidade de xamãs dps, a maioria acaba sendo healer por ser um dos melhores.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2820
É eu ja vi alguns caras falando que xamã vai ta OP no 5.2, e não foi só um não rsrs, que a blizzard ouça eles... más com as mudanças que anunciaram no PTR ele ta bem longe de ser OP.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
http://www.musicasinfantis80.xpg.com.br/VovoMafaldaIndex3.jpg
Responder Citar
Xamã Troll 90
2165
Acredito que um dia, UM DIA chegara a nossa vez.
Seremos a classe mais temida, a mais OP, a mais cruel.
Vamos arrasar quem pisou na gente.
Vamos destruir quem fez piadas com a nossa classe.
Vamos aproveitar cada milésimo de segundo explodindo pessoas com nossos Lava bursts e Stormstrikes.
...
...
...
...
Ou talvez n =/
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
02/02/2013 00:36Citação de Xilim
http://www.musicasinfantis80.xpg.com.br/VovoMafaldaIndex3.jpg

IÉ IÉ É A PEGADINHA DO MALANDRO CARA !
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
12645
O engraçado é, que Mage bate que nem puta tailandesa quando você não paga o combinado e a Blizzard não nerfa...

Lock alem de bater bastante, ter fear e pets!!! Agora teleporta, tem bolha e se heala, mas pra blizzard... 250k no chaos bolt no pvp contra alguem com 60%+ de redução de dano é normal.

Warrior, pulando pra todo lado, dando charge a torto e a direito e stunando Deus e o mundo inteiro e dando executes de 1,5MI ( isso mesmo 1 Milhão e meio ) no PVE e alguns de 200k mais no pvp. É normal pra blizzard.

Druid immune a cc = normal. ( ao menos o frenzied regeneration a blizzard viu que era absurdo d+)

Shadow Priest fazendo o caos no PVP e se healando como se o dmg absurdo já não bastasse = normal pra blizzard.

Mas o coitado do shamman elemental, que tem 1 cd de burst com 3min de cd. Que apesar de tudo é HARD CAST ( Tem que castar a porra das magias ), que se levar 1 stun, fear, silence, hex, polymorph, cyclone, mind control ou qualquer que seja o cc, perde o burst e volta a ser a coisa ridicula sem defesa que é, esse sim é considerado absurdo e deve ser nerfado até o Lava Burst ficar R I D I C U L O.

Façam o seguinte, usem recount, olhem os criticos das outras classes, eu não to falando sobre dps (alguns elementais até dão bom dps) exatamente, pois no dps entra em consideração a movimentação e os tempos de cast, mas compare os criticos. Olhem os criticos do nosso unico DOT (Ridiculos), olhem os fulminations, olhem os lightining bolts, olhem o dmg do nosso searing totem, já que somos hard cast deviamos ter ao menos o lava burst batendo bem, Boomkin que é hard cast da criticos absurdos. Mage arcane que joga com apenas 4 botoes, e os casts são muito mais rápidos que os nossos da normalmente criticos de 400k+ no PVE, Mage frost dando criticos instantaneos ( e simultaneos de 100k em PVP, enquanto mantem a vitima congelada no chão sem poder fazer nada.

Acho que o povo devia retirar a cabeça das cavidades e arrumar as coisas, essas "arrumadas" cosmeticas que dão para os shamans ficarem quetinhos não são o suficiente.

Adoro meu shammy, não vou parar de jogar com ele e nem passar pra restoration só pra ser "viavel".

É um desabafo meu e acredito que muitos vão concordar...

E a aqueles que não concordam, ou não jogam de shaman elemental, ou são somente escrotos.

Passar bem.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Xamã não precisa apenas de mais proteção. Acho que xamã precisa de mais CC! Cadê o silence de warlock? Realmente, faz muita falta silenciar o alvo, não apenas interromper. Por que não fazem o "Rajada de Vento" silenciar o alvo?

02/02/2013 21:00Citação de Bolinhux
Seremos a classe mais temida, a mais OP, a mais cruel.

Vai acontecer o que sempre acontece quando uma classe vira OP: todo mundo cria! Não, obrigado... Quero apenas uma classe competitiva, uma classe equilibrada e igual às demais.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7875
Galera, não vai ta OP, mas vai melhorar um pouco a survive, apesar de que, as curas continuam um lixo, vc gasta a mana inteira e nao cura sua vida, nao crita nunca etc.

O lava mesmo com o aumento de 10% ao meu ver continua a mesma bosta, então nao esperem muito, vamos ter somente o shamanistic rage do enchanc, tirando isso, nada mudará.
Responder Citar
Xamã Orc 90
7660
É complicado ser shaman DPS mesmo... Mas o problema que um warlock,mage e um priest que usam CLoth(pano) aguentam mais dano que um cara que usa malha kkkk. PQP
Responder Citar
05/02/2013 17:39Citação de Magëfrost
É complicado ser shaman DPS mesmo... Mas o problema que um warlock,mage e um priest que usam CLoth(pano) aguentam mais dano que um cara que usa malha kkkk. PQP

Exato, gostaria muito de saber o pq disso. será que a blizzard não gosta de shammy. sem conta a nerfada nos totem. ridiculo =(

Po blizz add umas sobrevivencia pra gente, a gente é burst dmg , qualque coisa a gente já perde nosso burst =(

Um canhão de vidro =( (apesar que qualquer raça hoje é canhão!!)
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
O engraçado é, que Mage bate que nem puta tailandesa quando você não paga o combinado e a Blizzard não nerfa...
(...)

Opa! Obrigado pela dica. Na próxima vez eu tomarei mais cuidado com as putas tailandesas.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5175

Lock alem de bater bastante, ter fear e pets!!! Agora teleporta, tem bolha e se heala, mas pra blizzard... 250k no chaos bolt no pvp contra alguem com 60%+ de redução de dano é normal.

Warrior, pulando pra todo lado, dando charge a torto e a direito e stunando Deus e o mundo inteiro e dando executes de 1,5MI ( isso mesmo 1 Milhão e meio ) no PVE e alguns de 200k mais no pvp. É normal pra blizzard.

Druid immune a cc = normal. ( ao menos o frenzied regeneration a blizzard viu que era absurdo d+)

Shadow Priest fazendo o caos no PVP e se healando como se o dmg absurdo já não bastasse = normal pra blizzard.

Mas o coitado do shamman elemental, que tem 1 cd de burst com 3min de cd. Que apesar de tudo é HARD CAST ( Tem que castar a porra das magias ), que se levar 1 stun, fear, silence, hex, polymorph, cyclone, mind control ou qualquer que seja o cc, perde o burst e volta a ser a coisa ridicula sem defesa que é, esse sim é considerado absurdo e deve ser nerfado até o Lava Burst ficar R I D I C U L O.

Façam o seguinte, usem recount, olhem os criticos das outras classes, eu não to falando sobre dps (alguns elementais até dão bom dps) exatamente, pois no dps entra em consideração a movimentação e os tempos de cast, mas compare os criticos. Olhem os criticos do nosso unico DOT (Ridiculos), olhem os fulminations, olhem os lightining bolts, olhem o dmg do nosso searing totem, já que somos hard cast deviamos ter ao menos o lava burst batendo bem, Boomkin que é hard cast da criticos absurdos. Mage arcane que joga com apenas 4 botoes, e os casts são muito mais rápidos que os nossos da normalmente criticos de 400k+ no PVE, Mage frost dando criticos instantaneos ( e simultaneos de 100k em PVP, enquanto mantem a vitima congelada no chão sem poder fazer nada.

Acho que o povo devia retirar a cabeça das cavidades e arrumar as coisas, essas "arrumadas" cosmeticas que dão para os shamans ficarem quetinhos não são o suficiente.

Adoro meu shammy, não vou parar de jogar com ele e nem passar pra restoration só pra ser "viavel".

É um desabafo meu e acredito que muitos vão concordar...

E a aqueles que não concordam, ou não jogam de shaman elemental, ou são somente escrotos.

Passar bem.

Faço das suas as minhas palavras, esqueceu de falar que mesmo na spec de healer, ele não é com um paladino que além de usar placas e também usar o escudo, tem 1 zilhão de skills voltadas para survivability. Shaman é de fato uma classe esquecida pela Blizzard, só que sinceramente eu parei de acreditar que um dia ela seja uma das tops classes PvP, já faz muito tempo que o Shaman passa por esse problema e até hoje não teve solução e pior do que não ter solução é ver a blizzard fazer mudanças mínimas na classe tentando tapar o sol com a peneira
Editado por Helzøn em 06/02/2013 23:32 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]