Pet passivo

Caçador Humano 90
12945
Talvez não seja o lugar certo pra postar, por que me parece ser um "bug", mas alguém já notou que às vezes o "pet" mesmo estando marcado para ajudar ele fica como se estivesse passivo?

Já aconteceu várias vezes comigo e principalmente quando eu estou matando algum "mob" raro de Pandária e troco de "pet" no meio da luta, o "pet" substituto fica me seguindo e não ataca o "mob", e se eu usar a "skill" comando para matar ele executa o golpe e volta a me seguir deixando de atacar o "mob".

Isso já me aconteceu em arena 2x2 uma vez que eu estava usando sanha, e também matando onyxia quando usei fingir de morto para os "mobs" atacarem meu "pet", ele simplesmente parou de atacar e ficou me seguindo.

Mas contra "mobs" raros de Pandária sempre acontece, se trocar de "pet" ele não funciona mais.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385

Mas contra "mobs" raros de Pandária sempre acontece, se trocar de "pet" ele não funciona mais.

Estranho isso nunca aconteceu comigo não...e olha que mato muito mob raro ! O que acontece comigo as vezes é quando eu to em RAID e coloco o pet no passivo depois que volto ele para assist parece que o jogo demora um pouco a entender e fico recebendo alerta de que ele está no passivo porém, ele está lá grudado mordendo a orelha do boss :)
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
Continua acontecendo e cada vez mais frequente.

E da impressão que é um "bug" mesmo, porque ele fica me seguindo e quando eu uso o comando para matar, ele executa o golpe e volta a me seguir. E eu experimentei deixar ele passivo propositalmente e usei comando para matar, ele executa o golpe e continua atacando o inimigo mesmo estando marcado passivo.

Existe a possibilidade de algum addon meu estar causando este erro?
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
Isso acontece direto aqui

é so vc dar o comando [atacar] que é a primeira skill na barra de skill do pet
Dai ele volta ao normal :)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
@Hardesky,
Abre um ticket pra blizz e pede pra eles verificarem isso...estranho mesmo
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18845
Por essas e outras eu sempre ataco manualmente com o meu pet, esse negócio de confiar plenamente na AI não da certo...
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
@Femalekiller

Realmente, ao fazer isso ele volta ao normal, obrigado pela dica.

@Callavera

Vou fazer isso mesmo, valeu!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
Eu ja deixo macro feita com comando do pet atacar o que eu estou atacando, esperar o assist dele funcionar já me deixou na mão no Elegon

A spark no meio do caminho e o pet atacando o boss -.-
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Comigo acontece diferente, quando eu começo a atacar o pet demora a entender que é pra atacar e fica pangano por 1 ou 2 segundos...
Responder Citar
Caçador Humano 100
10225
comigo acontece tmb...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]