Tópico
[Video] Os tipos mais irritantes de Players em dungeons.
|
|
Muito show, eu ja tinha assistido os anteriores e tb me diverti, a reunião dos bosses foi o melhor
Ah, se lembrarem de outros tipos irritantes em dungeon avisa aqui, quando fizermos Tem aqueles que vc q vc explica o que é preciso fazer dai pergunta: "Entendeu cara?" Ele: "Entendi, molezinha, vamos nessa!" Dai começa a luta e ele não faz nada do que foi explicado e fica gritando o TS/RC: "Mano socorro to perdido aqui, o que eu tenho que fazer?" Nosssssssssssssaaaaaaa... Karyn é o primeiro tank do video hahahaha |
|
|
Editado por Alore em 31/01/13 14:16 (BRST)
Storm Trooper nº845: MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MIMDA GOUDI? COMI KI MATA ESSI DRAGAUMZAUM?
Player Experiente: Cara, estamos fazendo conquista, não é pra matar o boss ainda, pelo amor de Deus não use nenhum Aoe! E entra no raidcall! Storm Trooper nº845: AAAAAAAAAAH OKEI! EL SO VO USAR UM POCO DE CHUVA DE FOGO PRA INFRAKESSER ELE MAS NAUM VO MATAR NAUM 5 Minutos Depois "Você foi removido do grupo" Storm Trooper nº845: MANU PURQUE MIM INSPULSOL? FELA DA %¨#$! NUNCA MASI FAÇO RAID COM NUB KI NEIM VOSSEIS! Bom vídeo cara, o troll com lag foi o mais engraçado, o tank com peças de mago também. Esse aqui foi você que fez também? [http://www.youtube.com/watch?v=7s9ipu6S9E0] muito legal. |
|
Muito bom o vídeo, principalmente a parte to tank ninja, ficou bem bolada.
|
|
|
Editado por Paimom em 02/02/13 00:16 (BRST)
Boa. Poderia fazer um das BGs também.
Quando o time (perdendo) se divide pra tentar tomar todas as bandeiras é o que mais me irrita. |
|
Muito bom. UHAUSHAS
|
|
|
Infelizmente ainda não foi bom o suficiente pra superar o apocalipse BR q bosta de comentário |