Garrosh, o Boss final de MoP?

Paladino Draenei 90
5350
Boa Tarde.

Galera vem sendo comentado e postado em alguns Fóruns sobre o possível fato do Garrosh ser o ultimo Boss do MoP, e que obviamente a ultima Raid seria Ogrimmar.

Na minha opinião eu acho que isso tem grande chance de se tornar verdade, não sei se todos leram o livro mas posso dizer que a maioria que leu pode concordar com o fato do Garrosh ser um babaca e egoísta.
Se isto acontecer a Blizzard estaria arrumando um desfecho excelente para o conteúdo Pós Cataclysm e Mists of Pandaria, já que a Jaina decidiu que não haveria paz entre as facções enquanto ele fosse o Regente e Thrall disse que Garrosh não sabe liderar.

Conclusão:

Então você, Jaina e Thrall deveriam invadir Ogrimmar para depor Garrosh.

O que vocês acham?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não é bem uma chance.

Foi confirmado na ultima Blizzcon que a ultima raid seria a Siege of Orgrimmar e que o ultimo boss seria o Garrosh.

O jogo inteiro está apontando para a revolta dos líderes da Horda, para o interesse do Wrathion em depor Garrosh e pela movimentação da Aliança/Jaina em direção a Orgrimmar.

Pelas quests lendárias, tudo indica que a próxima raid será Orgrimmar.
Editado por Kick em 30/01/2013 18:23 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6195
Eu acho ridiculo colocarem o warchife de uma facção como ultimo boss...mesmo o Garrosh não sabendo liderar, mesmo c ele tiver sido corrompido pelo Sha, não justifica criar uma raid que precise para liberar ele dessa "maldição"

Acho mais interessante uma sequencia de eventos que faça com que a aly matasse o Garrosh...+ a horda, fazer isso acho um insulto a propra lore, q sem o garrosh não teriamos o thrall...

+ afinal, a blizzard ja tem em mente o que fazer...+ colocar a horda para matar o proprio Warchife vai ser apelar d+ até para as outras raças que estao pé da vida com ele...Mesmo que ele esteja consumido pelo Sha...

Não é bem uma chance.

Foi confirmado na ultima Blizzcon que a ultima raid seria a Siege of Orgrimmar e que o ultimo boss seria o Garrosh.

Na ultima blizzcon ? 2011? o Anuncio do MoP, e não falaram de nada sobre Siege of Ogrimmar

Edit: falaram não na blizzcon e sim em uma entrevista sobre o MoP...
Editado por Alejadox em 30/01/2013 18:26 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Eu sinceramente, estou só esperando para ver no que dá, não consigo acreditar em tudo que a Blizz diz.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Não é bem uma chance.

Na ultima blizzcon ? 2011? o Anuncio do MoP, e não falaram de nada sobre Siege of Ogrimmar

http://wow.joystiq.com/2012/03/19/mists-of-pandaria-chris-metzen-interview/

É FATO que vai ser Siege of Orgrimmar Não é especulação, o próprio Chris "Thrall" Metzen disse
Responder Citar
16325
30/01/2013 18:22Citação de Alejadox
q sem o garrosh não teriamos o thrall...

Como assim?

+ colocar a horda para matar o proprio Warchife vai ser apelar d+ até para as outras raças que estao pé da vida com ele...Mesmo que ele esteja consumido pelo Sha...

Tem todo sentido dentro da Lore... Ele tentou matar (e matou) um monte de gente dentro da própria Horda por considerar qualquer mínimo ato de insatisfação com o de uma traição.

Foi no evento de imprensa de 2012... Me enganei haha.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350
colocar a horda para matar o proprio Warchife vai ser apelar d+

Não, se você tiver lido o livro vai perceber que o Garrosh merece ser morto....... Explodir uma cidade inteira de inocentes? Não é normal...e é possivel perceber esse ódio até no Baine, Regente dos Taurens.
Editado por Luccamo em 30/01/2013 18:28 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6195
+ ta meio na cara que o garrosh esta consumido pelo Sha e vamos ter q ir lah para ou matar ou salvar ele...
aki uma citação do wowwiki:
All we know is:

Garrosh has become corrupted and has been doing some really nasty things beneath Orgrimmar

Trans:
Tudo que sabemos é:
o Garrosh foi corrompido e esta fazendo coisas pavorosas sobre as areias de ogrimmar...

[quote="78002986519"]e é possivel perceber esse ódio até no Baine, Regente dos Taurens.

Garrosh matou o pai de Baine, ele o desculpou por não ser culpa do garrosh (a lamina estava envenenada sem o conhecimento do garrosh) + eu não desculparia mesmo assim :D
deve ter umas magoas entre os taurens ai viu
Editado por Alejadox em 30/01/2013 18:31 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350
30/01/2013 18:28Citação de Alejadox
ou salvar ele...

Nem o Baine e o Vol'jin querem ele salvo, eles querem ele morto.
Editado por Luccamo em 30/01/2013 18:33 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975

Mas hein?

Gente, ninguém falou que o Garrosh MORRE, falaram apenas que ele será o último boss.
A própria horde depor o Garrosh é algo perfeitamente natural. Algo assim ocorreria em qualquer revolução, temos até casos reais (e semelhantes) nos últimos tempos com o boom das revoluções no oriente médio.

Eu não concordo que ele deva morrer, ele poderia ser exilado de volta pra Garadar, pra ficar se lamentando na frente da fogueira novamente. Quem sabe algo assim possa acontecer e, sei lá, num futuro ele volte a algum ponto da lore e se redima de alguma forma, mesmo que morrendo após, assim como aconteceu com o Grommash.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Galera vem sendo comentado e postado em alguns Fóruns sobre o possível fato do Garrosh ser o ultimo Boss do MoP, e que obviamente a ultima Raid seria Ogrimmar.

Isso foi anunciado em fevereiro ou março do ano passado.
Você mora no Acre???

30/01/2013 18:17Citação de Luccamo
Então você, Jaina e Thrall deveriam invadir Ogrimmar para depor Garrosh.

Thrall foi deixado de lado nessa expansão.
Você nem vê cheiro dele.
Thrall deixou a Horda implodindo e foi brincar de soltar raiozinho na Aggra.

SPOILER///Provavel fim do MOP

Os jogadores da Horda vão até SW implorar ajuda ao Varian (O ideal é que seja de joelhos na frente do Rei,vamos ver o que a Blizzard fará) e a Aliança mata Garrosh e salva Azeroth mais uma vez.
O Vol'jin vai ajudar,dando a última flechada.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350

Como assim?

Você nao se confundiu com o Pai do Garrosh? Grom Hellscream? Esse sim foi um verdadeiro herói que salvou Thrall, e não um estúpido com formas imbecis de liderar sua cidade.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6195

Como assim?

Você nao se confundiu com o Pai do Garrosh? Grom Hellscream? Esse sim foi um verdadeiro herói que salvou Thrall, e não um estúpido com formas imbecis de liderar sua cidade.

Sim Sim...

Essa citação minha foi falha...na luta do Thrall e Hellscream representada no War3 a luta que desencadeou a morte do Pai do Garrosh :D

Sem os Hellscream o thrall nunca conseguiria liberar a horda da propria maldição do Grom =/
Editado por Alejadox em 30/01/2013 18:37 BRST
Responder Citar
16325
30/01/2013 18:28Citação de Alejadox
+ ta meio na cara que o garrosh esta consumido pelo Sha e vamos ter q ir lah para ou matar ou salvar ele...

Até o presente momento ele não parece estar corrompido pelo Sha. Ele está corrompido pela sua própria visão deturpada de poder e "honra".

O que eu acredito que vá acontecer é ele carregar uma semente latente do Sha ameaçando infectar outras regiões do mundo com isso. O ódio dele tem espaço de sobra pra ser explorado pelo Sha.

Talvez se bobear ele já saiba disso e consiga manter o Sha sob controle dentro dele para usar quando bem entender, e afins.

Isso daria mais um motivo para a Horda lutar contra ele, apesar de já existirem motivos de sobra. A Aliança com ou sem Sha já tem motivos também.

30/01/2013 18:31Citação de Mozani
Thrall foi deixado de lado nessa expansão.

Pior que teve alguns blues (Inclusive um tweet do Metzen acredito eu), falando que Thrall vai estar em Siege of Orgrimmar.

Porém como já disseram, a chance dele ter alguma participação principal é próxima de nula. E que assim seja.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350
30/01/2013 18:39Citação de Kick
não parece estar corrompido pelo Sha

Desculpa mas andei muito envolvido com Pos Cataclysm e o Cataclysm que nao conheço essa parte do Garrosh ser tocado pelo Shá, Kick pode me explicar por favor?
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6195
Eu mesmo me perguntava pq o thrall não deu a Liderança da Horda para Vol`jin , Me lembro disso no Cata... + foi bem explicado falando que os Hellscream são uma família Dinástica, ou seja raça de reis...comandantes...alem do Thrall ter uma divida eterna com Grom que na propria lore se responsabiliza por hellscrem Litter...

As acoes de Garrosh são Ríspidas demais para deixa-lo no poder...+ insisto...Mata-lo vai ser uma falta de consideração com a linhagem sanguínea dos hellscream
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350
30/01/2013 18:44Citação de Alejadox
Mata-lo vai ser uma falta de consideração com a linhagem sanguínea dos hellscream

Respeito totalmente seu pai mas em relação ao Garrosh como diz Thrall no livro : Herdou as piores caracteristicas do pai.
Responder Citar
16325
não parece estar corrompido pelo Sha

Desculpa mas andei muito envolvido com Pos Cataclysm e o Cataclysm que nao conheço essa parte do Garrosh ser tocado pelo Shá, Kick pode me explicar por favor?

Muita gente diz que o Garrosh foi consumido pelo Sha (Aquele poder negro que cobre Pandaria e explora os sentimentos negativos das pessoas, tomando posse delas) quando foi para Pandaria, afinal ele é um poço infindável de ódio (Ou talvez medo).

Porém ser corrompido pelo Sha é algo bem extremo, você muda completamente, e o Garrosh está babaca da mesma maneira que ele sempre foi antes de aportar em Pandaria.

Como o Sha parece ser o elemento principal dessa xpac, não me surpreenderia se o Garrosh fosse pessoalmente afetado de alguma maneira. Nas quests de Dominação em Karasang, ele usa o Sino lá para despertar esses sentimentos negativos e criar um exército de Orcs corrompidos. O que graças ao Anduin falha.

Eu chuto que o Garrosh possa estar sendo explorado pelo Sha para se expandir pelo resto do mundo (O Sha é limitado a Pandaria),e talvez ele saiba disso e consiga manter o Sha de tomar posse da consciência dele.

Garrosh tem tanto ódio, mas tanto ódio, que não me surpreenderia se ele fosse usado como um receptáculo para o Sha sair de Pandaria.

30/01/2013 18:44Citação de Alejadox
As acoes de Garrosh são Ríspidas demais para deixa-lo no poder...+ insisto...Mata-lo vai ser uma falta de consideração com a linhagem sanguínea dos hellscream

Garrosh foi colocado no poder pois Thrall considerava que ele tinha o orgulho e a força que a Horda precisava para sobreviver ao Cataclisma. Ele deixou tanto Cairne quanto Vol'jin como seus conselheiros.

Nos primeiros conselhos que eles deram, ele considerou-os como traidores e se negou a ouvi-los. Eia que os problemas começaram.

Sem contar que, independente de mata-lo ou depor ele do poder, não existe falta de consideração maior com os Hellscream do que ele próprio está fazendo.

Ele basicamente está cuspindo em tudo aquilo que o pai dele deu a vida pra proteger.
Editado por Kick em 30/01/2013 18:55 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
5350
Obrigado pela resposta.... as atitudes do Garrosh são lamentaveis e é uma pena ele na oter mudado nem com o toque do Shá.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Ninguém disse que o Garrosh vai morrer, só que ele será o último boss.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]