Tópico Garrosh, o Boss final de MoP?
Luccamo
Nemesis
Luccamo
Paladino Draenei 90
4635
Mas ele merecia ;D
Lom
Tol Barad
Lom
Caçador Troll 90
7045
Me recordo bem de umas das primeiras quests que peguei como Trol ainda nob, o meu lider Vojin mostrou uma visao do Garrosh se tornando lider, deles discutindo, e terminando com o vojin jurando o garrosh de morte.

Desse dia em diante eu decidi que sigo o Garrosh ate que o Vojin diga o contrario, e ele ja disse (quem fez o cenario Adaga no Escuro entendeu).

Garrosh, se nao for a flecha do Vojin, nao se preocupe, sera a minha! ^^
Lazyfoot
Azralon
Lazyfoot
Guerreira Pandarena 90
15665
Não poderia ter ideia pior de raid.
Superou até DS.
Luzefe
Gallywix
Luzefe
Guerreiro Humano 90
5630
vai ser muito maneiro matar o garrosh e por fogo em ogrimar os horda vao ter q ir morar em lua prata kkkkk
Korkhon
Goldrinn
Korkhon
Guerreiro Orc 90
2665
À partir do Próximo patch vou jogara sério. Estou louco para enfiar o machado na testa do Malkorok!
Theclashghj
Goldrinn
Theclashghj
Caçador Elfo Sangrento 90
3625
30/01/2013 21:29Citação de Luzefe
vai ser muito maneiro matar o garrosh e por fogo em ogrimar os horda vao ter q ir morar em lua prata kkkkk

Se as invasões em Ogrimmar que é superpopuloso em players para defender, imagina em Lua Prata onde é uma invasão foda de fazer. E imagina a cambada que nunca defendeu Lua Prata tendo que defender a nova casa?

Vai ser intransponível. Sendo que não se pode voar nas terras élficas. (deseje isso para eu poder dar boas risadas como dou nas invasões a ogrimmar). Já é foda de escaparem de Ogrimmar imagina em Lua Prata com cada um tendo que sair correndinho por não poder voar e com um monte de horda perseguindo hahahahaha. Vai ser muito engraçado mesmo. Vão morrer antes de poderem usar a pedra de regresso no cemitério depois de sofrer enjoo de rescurreição. (Boa idéia champz, o troféu "eu não pensei nisso" vai para você)
Susuke
Nemesis
Susuke
Druida Elfo Noturno 90
6130
Qual livro que voces falaram que tem essas historias ?
todos que eu achei do wow estao em ingles
Mettifire
Azralon
Mettifire
Ladino Morto-vivo 90
4115
Assim como Grommash eu acho que o Garrosh em seu ultimo suspiro de vida ira salvar a Horda !Seria muito interessante o Grommash aparecer e falar com ele igual aconteceu com o Arthas quando o matamos no final da exp. Lich King !
Erexxigg
Tol Barad
Erexxigg
Guerreiro Orc 90
8975
Vish to vendo que a galera aqui nunca conheceu garrosh antes de pandaria...Ficam defecando pela boca uhasuhas.
Mettifire
Azralon
Mettifire
Ladino Morto-vivo 90
4115
Hellscream e Thrall: http://www.youtube.com/watch?v=m4scpmTwy_E
Gingå
Azralon
Gingå
Monge Orc 90
6970
Superou até DS.

Pq vc não dá uma sugestão de raide pra eles? Você só posta reclamação, xingamentos e trollagens.

Isso aí não vai levar você e nem a blizzard pra frente, sinceramente.
Lazyfoot
Azralon
Lazyfoot
Guerreira Pandarena 90
15665
Editado por Lazyfoot em 31/01/13 03:14 (BRST)
Superou até DS.

Pq vc não dá uma sugestão de raide pra eles? Você só posta reclamação, xingamentos e trollagens.

Isso aí não vai levar você e nem a blizzard pra frente, sinceramente.

Estou sendo pago para isso ?

E aonde eu trollei ?
Só falei que não gostei.
Não posso mais fazer isso ?
Orthodoxa
Azralon
Orthodoxa
Bruxa Elfa Sangrenta 90
14860
Editado por Orthodoxa em 31/01/13 03:30 (BRST)
O último encontro em Siege of Orgrimmar será chamado Madness of Garrosh.
Cetabu
Nemesis
Cetabu
Ladino Anão 90
1765
o garrosh não vai morrer, só vão libertar ele do sha da ganancia
Moonglade
Nemesis
Moonglade
Druida Worgen 90
3115
Editado por Moonglade em 31/01/13 07:49 (BRST)
Qual livro que voces falaram que tem essas historias ?
todos que eu achei do wow estao em ingles

Nunca ouviu falar sobre o Marés da Guerra??? É impossível passar no shopping e não ver, ele está sempre em destaque.

wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2012/11/WoW_Mares_da_Guerra.jpg

Mas sobre o tópico, na boa, eu não estou gostando nada dessa coisa de todo mundo falando que o Garrosh ta assim porque está corrompido pelo Sha. Não existe mais ninguém mau? Agora tudo de ruim é culpa do Sha? Tá parecendo discurso de crente! hasuhsaua

Como já dito antes, o Garrosh era mau muito antes de desembarcar em Pandária, acho que ele merece morrer, mas mesmo com toda a revolta da horda com ele, eu acharia muito estranho ter uma raide onde a horda se virasse contra o próprio warchief.
Anjobranco
Tol Barad
Anjobranco
Caçador Elfo Sangrento 90
6020
To começando a achar que a blizz tá fazendo com o Garrosh a mesma coisa que fizeram com o Snape no Harry potter hahahaahha todo mundo odeia o cara, ai chega no final, contam uma história mirabolante sobre o pq dele ter agido daquela forma, pq matou várias pessoas, e no fim ele vira herói e ganha uma praça com o seu nome ;]
Diabrete
Goldrinn
Diabrete
Ladino Pandaren 86
6850
Para que matar o cara, basta fazer um impeachment.
Povo leva a sério mesmo este lance de "Sangue e Trovão".
Kishoo
Azralon
Kishoo
Guerreiro Morto-vivo 90
4605
Fiquem com os espiritos caras!
Luccamo
Nemesis
Luccamo
Paladino Draenei 90
4635
31/01/2013 07:48Citação de Moonglade
Não existe mais ninguém mau? Agora tudo de ruim é culpa do Sha? Tá parecendo discurso de crente! hasuhsaua

Concordo....aceitem o fato do Garrosh ser apenas idiota e merecer morrer.
Luccamo
Nemesis
Luccamo
Paladino Draenei 90
4635
Vai ser muito loco se as pessoas juntarem para invadir Ogrimmar e limpar o Garrosh.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]