Garrosh, o Boss final de MoP?

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
A ideia de invadir um local conhecido como orgrimmar como uma raid me empolga e muito!! Achei uma cartada sensacional da blizzard

Aposto que vai dropar uma Sha Touched Gorehow do garrosh!!!
Editado por Jekkvallar em 31/01/2013 09:47 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
o esquema é na raid... entrar em alguma casa da luz vermelha em ogrimar... e relaxar bem gostosinho com alguma Belf... depois logico de beber, luxurias mil... cravar a espada no peito do garrosh
Responder Citar
Caçador Troll 90
10780
Incrível q é unanime entre os ally (e alguns hordas) q garrosh tem q morrer... tenho a leve impressão que tudo se deve ao sentimento de abandono que todo ally deve sentir... afinal, deve dificil ver o lider da facção rival assumir o status de um aspecto dragonico, salvar o mundo e ser adorado até pelos próprios allys, e agora vem esse mimimi "GARROSH HAVE TO DIE", é dificil entender que as 2 facções estão em guerra e na guerra pessoas (anões, elfos...)morrem???

penso que esses players querem que a lore do wow evolua pra fazendinha feliz, todo mundo se ama, humanos e orcs andando de mão dadas...

infelizmente a blizz querendo agradar a todos foi nessa onda, e pra aliviar sentimento de abandono da ally vai fazer a propria horda matar o warchief dela, q tenso...

Mas a Ally vai ter uma vantagem com tudo isso: Jaina vai virar a DOLLCHIEF deles

FOR THE HORDE
Editado por Xpéssimo em 31/01/2013 11:03 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
2760
31/01/2013 07:48Citação de Moonglade
Mas sobre o tópico, na boa, eu não estou gostando nada dessa coisa de todo mundo falando que o Garrosh ta assim porque está corrompido pelo Sha. Não existe mais ninguém mau? Agora tudo de ruim é culpa do Sha? Tá parecendo discurso de crente! hasuhsaua

Ri pakas por isso. Agora pq o cara é mal tem que estar possuído! Mesmo que antes do MOP já existia maldade sem o Sha. (no final das contas o sha é só um a mais para bater e ganhar brindes rs).

De todas as expanções o MOP foi o mais sem sentido. Mudou tudo, ficou estranho, estória sem nexo. Foi muito forçado o MOP, meio nada a ver com guerra.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
15455
30/01/2013 18:37Citação de Alejadox
Sem os Hellscream o thrall nunca conseguiria liberar a horda da propria maldição do Grom =/

Só corrigindo, essa maldição abrange todos os orcs*
Responder Citar
15455
infelizmente a blizz querendo agradar a todos foi nessa onda, e pra aliviar sentimento de abandono da ally vai fazer a propria horda matar o warchief dela, q tenso...

Na boa, eu ateh axo massa isso, ultimo boss do patch vai ser um orc velho *-*, o garrosh sozinho com a elite dele causar q a aliança e a horda se juntem pra matar ele... ja merece meu respeito.
Responder Citar
15455
30/01/2013 21:29Citação de Luzefe
vai ser muito maneiro matar o garrosh e por fogo em ogrimar os horda vao ter q ir morar em lua prata kkkkk

nao seria tao ruim assim, nao iriam mais haver allys com For the alliance =] ultimos dias q loguei eu e mais uns 10 hordas paramos uma invasao de 40 allys em silvermoon
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Outras pessoas já apontaram no mesmo sentido uma tese que defendo a algum tempo quando anunciaram que Garrosh seria o último Boss do MOP. Claro que seria mais legal empalá-lo e esquartejá-lo distribuindo suas partes pelas capitais da Aliança em Azeroth, mas acredito piamente na sina do pai: será subjugado e posteriormente terá um ato heroico pra se redimir. Uma pena...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
31/01/2013 13:27Citação de Kampioen
Sem os Hellscream o thrall nunca conseguiria liberar a horda da propria maldição do Grom =/

Só corrigindo, essa maldição abrange todos os orcs*

Acho que ele quis dizer a maldição do Grom no sentido de posse/culpa. Já que ele foi ele quem fez o povo beber do sangue.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
20130
a ideia é essa chamar os ally para ajudar invadir orgrimmar e matar o garrosh e depois agente fazer uma emboscada e mata todos ally!
fim feliz para sempre!
FOR THE HORDE!
ally se entra em orgrimmar so se for morto!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Eu acho ridiculo colocarem o warchife de uma facção como ultimo boss...mesmo o Garrosh não sabendo liderar, mesmo c ele tiver sido corrompido pelo Sha, não justifica criar uma raid que precise para liberar ele dessa "maldição"

Acho mais interessante uma sequencia de eventos que faça com que a aly matasse o Garrosh...+ a horda, fazer isso acho um insulto a propra lore, q sem o garrosh não teriamos o thrall...

+ afinal, a blizzard ja tem em mente o que fazer...+ colocar a horda para matar o proprio Warchife vai ser apelar d+ até para as outras raças que estao pé da vida com ele...Mesmo que ele esteja consumido pelo Sha...

Warchife?? kkkkk

Meu amigo vc reclama da lore mas ta assassinando ela no seu próprio post...faça as quests lendárias e de krasarang do patch e dps venha discutir.
Responder Citar
2760
31/01/2013 13:33Citação de Kampioen
vai ser muito maneiro matar o garrosh e por fogo em ogrimar os horda vao ter q ir morar em lua prata kkkkk

nao seria tao ruim assim, nao iriam mais haver allys com For the alliance =] ultimos dias q loguei eu e mais uns 10 hordas paramos uma invasao de 40 allys em silvermoon

Para quem fica em Lua Prata imagina a facilidade de proteger Cidade Baixa. Pega o orbe e vai lá em 1 segundo. O que ia dar de ally chorando por estar muito difícil invadir hahahahaha.
Responder Citar
Paladino Humano 90
2505
Cara, sei que é uma ideia meio estranha mas eu acharia massa se nesta raid a aliança se juntasse com a horda em uma raid só pra matar o Garrosh, e, que apenas no /raid a horda e a ally se comunicassem
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Garrosh>>Asa da Morte>Arthas>ilidan

Garrosh>all

HUE
Responder Citar
6110
31/01/2013 14:31Citação de Paladinist
Cara, sei que é uma ideia meio estranha mas eu acharia massa se nesta raid a aliança se juntasse com a horda em uma raid só pra matar o Garrosh, e, que apenas no /raid a horda e a ally se comunicassem

Sim, assim eu poderia marcar com os allys pra espancá-los na saída ;]
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
31/01/2013 14:31Citação de Paladinist

Eu gosto e não gosto dessa ideal.
Já que o PVP de verdade é All VS All e não Ally vs Horda
Responder Citar
Paladino Humano 90
2505
31/01/2013 14:37Citação de Anjobranco
Sim, assim eu poderia marcar com os allys pra espancá-los na saída ;]

sem guerra por favor, pelo menos UMA raid pacífica
Responder Citar
Caçador Troll 90
10780
Companheiros de sangue e honra, Garrosh cairá, mas a horda nunca! mas brevemente DOLLHOUSE ( antigamente conhecisa como SW) sentirá NOSSA FURIA!!!!!
Editado por Xpéssimo em 31/01/2013 14:41 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
2505
31/01/2013 14:40Citação de Xpéssimo
Companheiros de sangue e honra, Garrosh cairá, mas a horda nunca! mas brevemente DOLLHOUSE ( antigamente conhecisa como SW) sentirá NOSSA FURIA!!!!!

Senta lá Claudinha :P
Responder Citar
6110
31/01/2013 14:39Citação de Paladinist
sem guerra por favor, pelo menos UMA raid pacífica

Raid pacifica entre horda e aliança?

Se isso acontecer eu paro de jogar...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]