Garrosh, o Boss final de MoP?

Paladino Draenei 90
4955
Ja virou HUE HUE HUE BR
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
31/01/2013 10:44Citação de Xpéssimo
tenho a leve impressão que tudo se deve ao sentimento de abandono que todo ally deve sentir... afinal, deve dificil ver o lider da facção rival assumir o status de um aspecto dragonico

Creio que isso não tem sentido. Há líderes na Aliança com indiscutível importância na História de Azeroth. Malfurion, por exemplo, já salvou o mundo mais de uma vez. Ele não aparece muito, claro, pq a lore foca mais em Humanos e Orcs (principalmente Orcs, que são os amados de Metzen).
Responder Citar
Paladino Draenei 90
4955
31/01/2013 18:14Citação de Himdall
Creio que isso não tem sentido. Há líderes na Aliança com indiscutível importância na História de Azeroth. Malfurion, por exemplo, já salvou o mundo mais de uma vez. Ele não aparece muito, claro, pq a lore foca mais em Humanos e Orcs (principalmente Orcs, que são os amados de Metzen).

Concordo
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Infelizmente a impressão que o Livro Marés da Guerra deixou é que a Blizzard, finalmente esta assumindo posições mais definidas sobre ambas as facções, e isso é péssimo.

é inegável admitir que tudo isso leva a crer que a Blizzard cansou da Ideia de tornar ambas as facções respeitosas e honradas a sua maneira. Não, infelizmente temos uma separação visível entre qual facção é a bem intencionada (A Facção do BEM) e qual é a facção Malvada que quer destruir tudo. Entendam não estou dizendo que todos os membros da Horda são Monstros que só pensam em Guerra e Morte. Após ler o livro sobre os eventos de Theramore tem uma frase que é muito marcante, Quando Baine e Vol'Jiin confrontam Garrosh em Orgrimmar ele Afirma:

- Eu Sou seu Chefe Guerreiro (Warchief), eu sou a Horda.

Isso, somado a súbita mudança de comportamento do Varian, que parece ter amadurecido como Rei e pessoa leva a crer que enquanto Garrosh estiver a frente da Horda, essa será sim a Facção do MAL, algo que a Blizzard tentou evitar desde que lançou o WoW, atualmente é inevitável...é triste ver isso e se por acaso fosse Jogador da Horda ( ou como muitos, um Fanboy) estaria indignado pois não é ESSA Horda que eu escolhi Jogar...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18645
31/01/2013 18:16Citação de Luccamo

Concordo

Malfurion é neutro.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
31/01/2013 18:35Citação de Takëshi
Não, infelizmente temos uma separação visível entre qual facção é a bem intencionada (A Facção do BEM) e qual é a facção Malvada que quer destruir tudo.

Eu não acho. Acredito que você não está olhando como um todo.

Dá pra perceber o extenso trabalho da Blizzard em mostrar ambas as facções como boas dependendo do lado que você joga. As quests de Karasang são um bom exemplo, do lado da Aliança faz todo sentido matar os Blood Elfs, na Horda isso parece um genocídio.

Garrosh está servindo como uma maneira de REFORÇAR o lado honroso da Horda, pois prova que, mesmo na presença de um líder idiota que comete atrocidades, a verdadeira Horda (Seu povo), não vai ficar cega.

A Blizzard está bem longe de mostrar a Horda como vilã. Se fosse, o ataque a Orgrimmar seria protegido pela horda, o que obviamente não vai acontecer, apesar que obviamente alguns membros ficarão ao lado de Garrosh.

31/01/2013 18:36Citação de Lazyfoot
Malfurion é neutro.

Malfurion é neutro mas afiliado a Aliança. Assim como Ronin e Tirion.
Editado por Kick em 31/01/2013 18:47 BRST
Responder Citar
1475
31/01/2013 18:36Citação de Lazyfoot
Malfurion é neutro.

Thrall eu sei que é neutro.

Malfurion ainda é líder dos Elfos Noturnos, junto com Tyrande. Ou estou enganado?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
31/01/2013 18:48Citação de Himdall
Malfurion ainda é líder dos Elfos Noturnos, junto com Tyrande. Ou estou enganado?

Yup, mas ele é neutro no jogo. Tanto que se você for matar a Tyrandee ele fica olhando pra você com cara de bunda.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
O que eu acho que vai acontecer

Garrosh irá surtar ao adquirir um objeto de poder e será possuído por algum ser antigo, tornando-se um avatar da criatura, poderosa e implacavel. Um novo Lich rei da vida.

As facções temendo o novo ser que surgiu tentarão de tudo para dete-lo em pandária. Não quer dizer que de certo. garrosh pode escapar para azeroth e instaurar o caos em varios locais inclusive Orgrimmar.

Fato é que, após o final do Thunder God será revelado como isso acontecerá. Poderemos ter a ajuda do próprio Wrathion na luta contra o garrosh. Podemos ter uma luta longa, onde cada faze da luta será determinada pela presença de um Lider de cada facção..

Espero mesmo que a luta contra o Garrosh seja muio bem explorada. Ele é um humanoide como o lich king. Teremos quatro principais lideres a serem explorados na luta: Jaina, Voljin, Varian e silvannas.

Espero uma luta épica
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
O que eu acho que vai acontecer

Garrosh irá surtar ao adquirir um objeto de poder e será possuído por algum ser antigo, tornando-se um avatar da criatura, poderosa e implacavel. Um novo Lich rei da vida.

As facções temendo o novo ser que surgiu tentarão de tudo para dete-lo em pandária. Não quer dizer que de certo. garrosh pode escapar para azeroth e instaurar o caos em varios locais inclusive Orgrimmar.

Fato é que, após o final do Thunder God será revelado como isso acontecerá. Poderemos ter a ajuda do próprio Wrathion na luta contra o garrosh. Podemos ter uma luta longa, onde cada faze da luta será determinada pela presença de um Lider de cada facção..

Espero mesmo que a luta contra o Garrosh seja muio bem explorada. Ele é um humanoide como o lich king. Teremos quatro principais lideres a serem explorados na luta: Jaina, Voljin, Varian e silvannas.

Espero uma luta épica

Substitua A Sylvannas pelo Baine e eu acharei a sua ideia interessante...

31/01/2013 18:46Citação de Kick
Não, infelizmente temos uma separação visível entre qual facção é a bem intencionada (A Facção do BEM) e qual é a facção Malvada que quer destruir tudo.

Eu não acho. Acredito que você não está olhando como um todo.

Dá pra perceber o extenso trabalho da Blizzard em mostrar ambas as facções como boas dependendo do lado que você joga. As quests de Karasang são um bom exemplo, do lado da Aliança faz todo sentido matar os Blood Elfs, na Horda isso parece um genocídio.

Garrosh está servindo como uma maneira de REFORÇAR o lado honroso da Horda, pois prova que, mesmo na presença de um líder idiota que comete atrocidades, a verdadeira Horda (Seu povo), não vai ficar cega.

A Blizzard está bem longe de mostrar a Horda como vilã. Se fosse, o ataque a Orgrimmar seria protegido pela horda, o que obviamente não vai acontecer, apesar que obviamente alguns membros ficarão ao lado de Garrosh.

Malfurion é neutro.

Infelizamente a Horda é "Refém" de suas próprias Tradições, por mais que haja seres Honrados na Horda (Baine, Vol'Jiin, Eitrigg e outros), a facção continua sendo um espelho ás atitudes de seu Warchief, foi o que eu disse, a Horda não é Má ou a Facção do Mal, porém, enquanto Garrosh estiver a frente da mesma, a Horda será a facção da Guerra e da destruição, acima sobre tudo da Honra (Coisa que era a Característica da Horda do Thrall)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Ah, quando Garrosh sair do poder, os dias em que ally dormia de luz acessa vão acabar

Pena que Garrosh não é um bom Politico, porque se não fosse tão racista com as raças da Horda, deveria ficar no posto, Ele teve peito pra entrar de cabeça na Guerra, coisa que Thrall sempre tentou evitar em vão

uma lastima
Responder Citar
Monge Gnomo 90
4505
wow quanta coisa.

Não pode se dizer que a horda é má, com os últimos acontecimentos podemos ver como todas as outras raças da horda começam a temer e odiar as ações de garosh, Vol'jin e Baine principalmente e Sylvanas em um dos primeiros patchs quando discute sobre a procriação dos Undeads o que quero dizer é o seguinte, até agora nenhum dos lideres não tomou nenhuma decisão drástica por receio talvez, mas tudo leva a uma só direção.

Ele sempre foi um babaca, mas agora com todo esse tema dos Shas nos leva a pensar nisso querendo ou não, pode ser sim que ele esteja sendo corrompido por algo, já que a unica coisa que habita sua alma é ódio e ganancia, assim sendo em algum momento ele acabaria abraçando definitivamente algum sha o tornando assim mais poderoso e perigoso, dando definitivamente as costas ao restante da Horda.

E no caso de uma raide pra invadir orgrimar a cidade deixaria de ser povoada por orcs civis e sim completamente dominada por Garosh e seu seguidores. Os orcs se refugiariam sobre o cuidado de Baine talvez, fazendo assim viável uma invasão a Orgrimar sem parecer algo pvp.

Enfim eu acho que ele vai acabar se deixando dominar pelos Shas e tomando Orgrimar, não é tão absurdo, já vimos isso antes.
Responder Citar
1475
01/02/2013 02:11Citação de Syegfryed
Pena que Garrosh não é um bom Politico, porque se não fosse tão racista com as raças da Horda, deveria ficar no posto, Ele teve peito pra entrar de cabeça na Guerra, coisa que Thrall sempre tentou evitar em vão

Eu respeito muito mais os chefes que sabem ser diplomáticos e buscam evitar a guerra. Baine, por exemplo. Ao meu ver, não foi a coragem de Garrosh que o levou à guerra. Foi insanidade mesmo. Ele só tem o apoio dos Rocha Negra. O resto da Horda não concorda com ele nessa guerra.

Ele poderia ter uma grande aliada política nessa briguinha Horda x Aliança, que é a Jaina. Com Varian mais cabeça fria, uma tentativa de Paz poderia ser tecida. Não digo que funcionaria, mas deveria ser tentada. Mas ele preferiu jogar isso no lixo, partir para a guerra aberta e matar milhares, tanto da Horda como da Aliança.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13230
31/01/2013 18:46Citação de Kick

Qdo foi q malfurion salvou o mundo?

Até onde eu sei oq ele fez foi tentar impedir Azhara de trazer sargeras pra azeroth e rasgar o continente no meio como resultado, e tirou o seu soninho la no sonho esmeralda durante 10 mil anos

OBS: Não conheço lore do cata direito e a unica parte q o malfurion aparece q eu sei eh qdo os cras capturam o thrall e ele fala "Vamos ter q aceitar a ideia de nao te-lo como ajuda" ou algo do tipo.
Editado por Kampioen em 01/02/2013 13:00 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Acho nada a ver. Muito deprimente.

Depois vão fazer o que?

(A) Aliança derruba a horda.

(B) Viram todos "amigos" de novo.

Garrosh pode ser o que for, mas ele que retomou a antiga guerra entre facções. Antes era tudo "mimimi" entre humanos e orcs. Maldita seja a jaina aquela chorona e corrimão de escada! E bem feito pro Rhonin, que é outro chato! hahahaha

Poxa, trouxemos a guerra á pandaria e conseguimos fazer com que os próprios pandarens tomem partido na guerra. A briga tem que continua! E esqueçam os pacificadores...tem de haver guerra! O jogo é sobre isso.
Editado por Rabanada em 01/02/2013 12:59 BRST
Responder Citar
1475
01/02/2013 12:57Citação de Rabanada
Poxa, trouxemos a guerra á pandaria e conseguimos fazer com que os próprios pandarens tomem partido na guerra. A briga tem que continua! E esqueçam os pacificadores...tem de haver guerra! O jogo é sobre isso.

Do ponto de vista do jogo, é muito bom para a galera do PVP.

Para a galera do PVE nem tanto. Eu mesmo gostaria de eventualmente me comunicar com pessoal da facção oposta in-game.

E há uma guerra muito maior em WoW, bem mais devastadora que a Aliança/Horda, e muito mais antiga: ver Old Gods e Burning Legion.
Responder Citar
1475
01/02/2013 12:55Citação de Kampioen
Qdo foi q malfurion salvou o mundo?

http://www.wowwiki.com/Malfurion_Stormrage
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2260
Bom galera, a minha opinião é que muitos players tomam como insulto um líder da horde ser morto, o fato é que o Garrosh merece, ele não é um lider digno da horde. A horde é um grupo de sobreviventes que abriga as aberrações que no mundo de azeroth não tem lugar, são um grupo revolucionário e diferentemente doque alguns pensam não existe fação do bem e facção do mal, nas 2 facções existe o bem e o mal, são só lados opostos lutando pelo seu lugar no mundo, e o Garrosh é um merda que só faz cagada, primeiro matando um dos maiores e primeiros líderes da horde Baine, e até o líder dos trolls quer acabar com ele. Thrall tem que voltar para limpar a honra da Horde.
Responder Citar
Mago Humano 90
3450

De todas as expanções o MOP foi o mais sem sentido. Mudou tudo, ficou estranho, estória sem nexo. Foi muito forçado o MOP, meio nada a ver com guerra.
Responder Citar
Paladina Humana 90
3160
Seria legal o garosh virar um world boss..... Todos do server matar ele.. mais que ele so fosse morto 1 ves e nunca mais.. quem não mato não mata mais ... e que ele desse 4 mil de honra e de justiça a todos que matarem hahaa ou so itens mesmo e uma conquista ..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]