Garrosh, o Boss final de MoP?

Bruxa Humana 90
8055
Seria legal o garosh virar um world boss..... Todos do server matar ele.. mais que ele so fosse morto 1 ves e nunca mais.. quem não mato não mata mais ... e que ele desse 4 mil de honra e de justiça a todos que matarem hahaa ou so itens mesmo e uma conquista ..

aham...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Sou 100% a favor dessa raid, seria legal e diferente, além do mais, a Blizz conseguiu fazer os membros da própria facção odiarem o próprio líder, isso dará um gostinho a mais na hora da Raid xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
31/01/2013 18:49Citação de Kick
Malfurion ainda é líder dos Elfos Noturnos, junto com Tyrande. Ou estou enganado?

Yup, mas ele é neutro no jogo. Tanto que se você for matar a Tyrandee ele fica olhando pra você com cara de bunda.

Não fica não. Já vi muita raid da horda wipar por que chamou o malfurion pra brincadeira.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Acho nada a ver. Muito deprimente.

Depois vão fazer o que?

(A) Aliança derruba a horda.

(B) Viram todos "amigos" de novo.

Garrosh pode ser o que for, mas ele que retomou a antiga guerra entre facções. Antes era tudo "mimimi" entre humanos e orcs. Maldita seja a jaina aquela chorona e corrimão de escada! E bem feito pro Rhonin, que é outro chato! hahahaha

Poxa, trouxemos a guerra á pandaria e conseguimos fazer com que os próprios pandarens tomem partido na guerra. A briga tem que continua! E esqueçam os pacificadores...tem de haver guerra! O jogo é sobre isso.

Cada um Tem O WARCHIEF que merece...

Esse tipo de Fanboy que eu comentei no meu post anterior...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Eu respeito muito mais os chefes que sabem ser diplomáticos e buscam evitar a guerra. Baine, por exemplo. Ao meu ver, não foi a coragem de Garrosh que o levou à guerra. Foi insanidade mesmo. Ele só tem o apoio dos Rocha Negra. O resto da Horda não concorda com ele nessa guerra.

Ele poderia ter uma grande aliada política nessa briguinha Horda x Aliança, que é a Jaina. Com Varian mais cabeça fria, uma tentativa de Paz poderia ser tecida. Não digo que funcionaria, mas deveria ser tentada. Mas ele preferiu jogar isso no lixo, partir para a guerra aberta e matar milhares, tanto da Horda como da Aliança.

Logico e não fez mais do que certo, por isso eu disse o defeito dele é politico,

ele viu que depois de tanto tempo que o Thrall sempre SEMPRE, buscando paz, a Horda e seus membros sempre tomando reveis, sempre acuados, pisando em ovos no proprio continente, porque qualquer coisa, poderia causar retaliação de uma aliança que não buscava a paz, isso subiu muito a cabeça dele e quiz fazer o verdadeiro espirito da Horda, vitoria ou morte, nada de meio termo

A Jaina não seria uma aliada, ela ficaria contra e se oporia a Horda no combate que eles iriam fazer em Darnassus
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
13650
Eu vou adorar ter o gostinho de ser uma das flechas que vai acertar o coração negro dele *-*

Seria muito legal se fosse que nem na ICC que cada facção é uma pessoa que comanda tudo lá dentro.

Até vou querer upar um horda 90 se for pra ver o Vol'jin dando um basta na insanidade do Garrosh :D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Sim, também acho que tem uma possibilidade disso acontecer. Na verdade, seria bem provável, já que há tantas discussões de quem seria o proximo Warchief. É o que eu ACHO, e que torço, já que nunca tive muita simpatia com o Garrosh.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010

Cada um Tem O WARCHIEF que merece...

Esse tipo de Fanboy que eu comentei no meu post anterior...

Eu? Fanboy? ahuHAUHAuahUAHuaUAHuahUAHua

Não entendi. O.o

Poxa, trouxemos a guerra á pandaria e conseguimos fazer com que os próprios pandarens tomem partido na guerra. A briga tem que continua! E esqueçam os pacificadores...tem de haver guerra! O jogo é sobre isso.

Do ponto de vista do jogo, é muito bom para a galera do PVP.

Para a galera do PVE nem tanto. Eu mesmo gostaria de eventualmente me comunicar com pessoal da facção oposta in-game.

E há uma guerra muito maior em WoW, bem mais devastadora que a Aliança/Horda, e muito mais antiga: ver Old Gods e Burning Legion.

Tudo bem até concordo, mas a "terceira facção do mal" acaba unindo aliança e horda. E como você disse é "é muito bom para a galera do PVP."

E já tivemos 3 expansões que focam nessa aliança de facções rivais, adorei o LK e o BC (o cata eu não tive oportunidade de jogar muito), muito mesmo. Mas me apaixono mais pela rivalidade das 2.
Editado por Rabanada em 02/02/2013 16:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14790
Os jogadores da Horda vão até SW implorar ajuda ao Varian (O ideal é que seja de joelhos na frente do Rei,vamos ver o que a Blizzard fará) e a Aliança mata Garrosh e salva Azeroth mais uma vez.
O Vol'jin vai ajudar,dando a última flechada.

"A Aliança mata Garrosh"
Sem palavras para o que você disse...
Simplesmente...
Responder Citar
Caçador Humano 90
5295
Desde que o próximo chefe guerreiro seja Vol'jin, não me oponho a quem quer que seja o responsável por matar Garrosh (tá, torcia para que fosse o Baine, mas...).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 79
5150
Pra que reviver esse tópico jovem?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]