[Discussão] Aptidão 3,00 ou 6,00?

Ladina Humana 90
8350
Nem leio mais esse tópico, mimimi demais e ainda deixou o foco de lado!
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380
Você obviamente tem um problema para discernir prática de teoria, e como eu estava curioso para testar sua "tese", eu tomei a liberdade de testar eu mesmo in-game, contra alvos desnudos, tendo 3,67% Expertise como base:

Alvo:
3,28% Aparo
3,01% Esquiva

1108 Acertos, 0 Aparos, 0 Esquivas.

Quando eu digo que você está desatualizado, é porque desde o lançamento do MoP, não existe mais "hardcap" de Expertise. Uma vez alcançado o cap de Dodge, você também alcança o cap de Parry. Nós estamos falando da Blizzard, não existe uma mecânica interna diferente para PvP e PvE, ambos são a mesma coisa. Você não soma Aparo + Esquiva, não é assim que funciona. Os Aparos aleatórios que você tem quando luta um Guerreiro ocorrem porque este Guerreiro tem quase 20% Aparo, e vai aparar seus golpes quer você tenha 3%, 6% ou 15% Expertise, apenas com menos frequência. Acima de tudo, já que você fala tanto sobre fazer na prática e não balbuciar teorias, bem, eu tenho um experiência empírica. O que você tem pra mostrar? Teses infundadas e a palavra dos outros, nada mais.

Agora pare de ser agressivo, não faz bem para sua pressão arterial. :)
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380
27/02/2013 03:34Citação de Løvestøspøge
Nem leio mais esse tópico, mimimi demais e ainda deixou o foco de lado!

Tá.
Editado por Zhana em 27/02/2013 03:55 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Zhana, não há nada que a blizzard fala pra esclarecer isso não?
Responder Citar
Ladino Humano 90
3430
Em resposta a Lovestospoge e Zhana, andei pesquisando e conversando com 2 ''gladiadores'' e vendo no forum americano, e testando tudo oq me disseram, cheguei na conclusão que os 2 estão corretos.

como podem ver na minha resposta anterior e um pouco parecido com o que eu digo.

seguinte:
tanto quem tem 3% de aptidão como quem tem 6% estão bem.
quem tem 3% que é o MINIMO NECESSARIO! para qualquer habilidade ESPECIAL nao aparar ou ser bloqueada está com um otimo redimento pois seu reforge foi para outro stats importantes o que o torna forte contra qualquer classe em tese e em pratica!

agora, quem tem 6% de aptidão vai ter MUITO! mais vantagens com classes que aparam com maior exaltidão ex: warrior, dk. Mas deixara seu reforge pendentes em outros stats.

então e um questão de ESCOLHA!
eu escolho a de 3%

obs: Não esqueçam que a habilidade RETALHAR diminui a chance de acerto e sua aptidão por HIT(não habilidade especial) como disse anteriormente. abraço ! e foquem no assunto nao desviem da conversa! pf!
Responder Citar
Ladino Humano 90
3430
Você obviamente tem um problema para discernir prática de teoria, e como eu estava curioso para testar sua "tese", eu tomei a liberdade de testar eu mesmo in-game, contra alvos desnudos, tendo 3,67% Expertise como base:

Alvo:
3,28% Aparo
3,01% Esquiva

1108 Acertos, 0 Aparos, 0 Esquivas.

Quando eu digo que você está desatualizado, é porque desde o lançamento do MoP, não existe mais "hardcap" de Expertise. Uma vez alcançado o cap de Dodge, você também alcança o cap de Parry. Nós estamos falando da Blizzard, não existe uma mecânica interna diferente para PvP e PvE, ambos são a mesma coisa. Você não soma Aparo + Esquiva, não é assim que funciona. Os Aparos aleatórios que você tem quando luta um Guerreiro ocorrem porque este Guerreiro tem quase 20% Aparo, e vai aparar seus golpes quer você tenha 3%, 6% ou 15% Expertise, apenas com menos frequência. Acima de tudo, já que você fala tanto sobre fazer na prática e não balbuciar teorias, bem, eu tenho um experiência empírica. O que você tem pra mostrar? Teses infundadas e a palavra dos outros, nada mais.

Agora pare de ser agressivo, não faz bem para sua pressão arterial. :)

Você está certo!!!!! so erro em dizer que é desde o MoP.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3430
7,5% é tanto a Aptidão, quanto o Acerto recomendado para PVE!

Se o assunto é PvP, o recomendado é sempre ter fechado 3% de Acerto... Mas com relação a Aptidão, ela pode variar de 3% a 6%!

Pq isso??? Simples...
3% você zera a chance do alvo esquivar, porém só com 6% você zera a chance dele aparar... E somente algumas classes aparam bem no jogo!

Eu particularmente deixo em 6% de Aptidão, pois sempre na PIOR hora possível alguma Skill minha (de preferência que tem CD pra f... mais ainda a situação) dá Aparar, quando a utilizo de frente ao cara estando com 3% de Aptidão, por isso uso 6%!

Você está certo!!!!!! algumas classes aparam bem no jogo! portanto! e utíl os 6% de aptidão contra as mesmas.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16380
27/02/2013 13:47Citação de Danields

Eu tenho quase certeza que no Cataclysm o cap e Dodge e Parry não era o mesmo, você precisava de quase o dobro de Expertise para chegar no cap de Parry...
Editado por Zhana em 27/02/2013 15:55 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
12920

pois seu reforge foi para outro stats importantes o que o torna forte contra qualquer classe em tese e em pratica!
!

acredito muito nisso, por isso uso os 3%
Editado por Krolewska em 27/02/2013 16:49 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Mas eu e o Zhana somos fodas, e sabemos disso!

Só brigamos pela audiência dos espectadores! <3
Editado por Løvestøspøge em 27/02/2013 22:11 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
10080
Só brigamos pela audiência dos espectadores! <3

Eu sabia que vocês ficavam rindo e comendo pipoca nos bastidores.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3430
27/02/2013 15:47Citação de Zhana

Eu tenho quase certeza que no Cataclysm o cap e Dodge e Parry não era o mesmo, você precisava de quase o dobro de Expertise para chegar no cap de Parry...

Opa! nao quis dizer que era a mesmo valor lol quis dizer que era o mesmo pensamento! ou seja, a um limite minimo! no qual o parry e padrão para todas as classes.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12375

pois seu reforge foi para outro stats importantes o que o torna forte contra qualquer classe em tese e em pratica!
!

acredito muito nisso, por isso uso os 3%

eu prefiro ter um pouco mais...odeio errar disarm e gouge...é pior que errar Stun, pois na maioria das vezes o Stun vc usa nas costas, enquanto as outras duas geralmente vc usa de frente (Gouge sem glifo é obrigatório usar de frente, inclusive)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]