Será que agora o filme sai?

Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/warcraft-movie-lands-source-code-416956
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11210
É, agora temos um diretor... parece que o projeto vai pra frente..

Aliás, Source code, apesar de não ser nenhuma obra-prima, é bem legalzinho..
Responder Citar
Paladino Humano 100
12795
Cara, nem sei por que vcs se importam tanto com esse filme. Ele tem um potencial pra ser um trash IMENSO.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
30/01/2013 23:37Citação de Ousado
Cara, nem sei por que vcs se importam tanto com esse filme. Ele tem um potencial pra ser um trash IMENSO.

Cara, eu soube que o filme será feito todo com recursos da Blizz, ou seja, nada de recursos de Hollywood. Isso por si só já me dá esperanças de que o filme atente para a fidelidade na história e não para jogadas comerciais baratas.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
30/01/2013 23:42Citação de Ferronegrão

Cara, eu soube que o filme será feito todo com recursos da Blizz, ou seja, nada de recursos de Hollywood. Isso por si só já me dá esperanças de que o filme atente para a fidelidade na história e não para jogadas comerciais baratas.

E mas ainda pode ser um trash para quem nao gosta de wow...
Mas um grande sucesso pra quem gosta ou vice-versa.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
5050
Olha, estou empolgada pro filme por mais que vá demorar a sair, mas estou achando q não vai ser aquelas coisas ^^. espero que a decepção não seja muito grande hahaha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
31/01/2013 00:05Citação de Pimentarosa
Olha, estou empolgada pro filme por mais que vá demorar a sair, mas estou achando q não vai ser aquelas coisas ^^. espero que a decepção não seja muito grande hahaha

Depois de Diablo 3, aprendi a não botar tanta fé nas coisas assim, para na hora não quebrar a cara.

Se o filme for feito com os CGIs da Blizzard, acho que tem tudo para ser um excelente filme, já que os trailers da Blizzard são sempre os melhores.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
9840
Bom, o único trabalho dele que conheço é o filme Contra o Tempo, ate que é bom, mas se o filme vai ser feito com recursos da própria Blizzard acho que vem coisa boa por ai...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
17575
30/01/2013 23:57Citação de Gragass

Essas coisas me fazem lembrar o Dungeon & Dragons (http://www.imdb.com/title/tt0190374/), que foi absolutamente tetrico. Francamente nao espero nada de bom. Mas vou pagar para ver...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
31/01/2013 03:03Citação de Ignan
É blizzard. Nada com ela no meio é mal feito.

Diablo 3.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
É blizzard. Nada com ela no meio é mal feito.

Diablo 3.

"And then we doubled it"
Jay Wilson respondendo ao seu comentário em relação ao filme
Editado por Kick em 31/01/2013 04:38 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Putz, Contra o Tempo tem sérios problemas de roteiro E DIREÇÃO...

Eu ainda acho que o filme deveria ser em CG, mas tirando isso eu gosto do direcionamento que a Blizzard havia dado para ele... Isso é, se ainda for o mesmo dos tempos em que o Sam Remi era o diretor.

Ao menos as filmagens devem começar em breve e o filme deve sair em 2015 hehe

Se tiverem interesse, eu fiz um post a respeito das novidades sobre o filme no meu site: http://www.azeroth.com.br/?p=592
Editado por Panon em 31/01/2013 04:47 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
Não tem como não ser sobre alguma história que envolve os humanos, se não for sobre a segunda guerra vai ser sobre o Arthas, ng vai pagar 15 reais pra ver uma história de elfos noturnos lutando contra a legião, as pessoas precisam ter empatia qd assistem algo e portanto precisam ver algo que as lembrem de si mesmo retratado.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 05:15 BRST
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Apesar de discordar dessa sua premissa Arth, a Blizzard parece estar seguindo essa mesma linha de raciocinio =/

Ao meu ver se o personagem for humanoide, ou ao menos possuir uma MENTE já é possivel se identificar com ele. Para me identificar com um personagem eu não preciso ser fisicamente semelhante a ele, mas sim admirar a forma dele agir ou pensar.

PS: A Blizzard já disse a muito tempo que o filme contaria uma história NOVA, com personagens INEDITOS... Mas claro que isso pode ter mudado desde então hehe
Editado por Panon em 31/01/2013 05:53 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Se o filme for em CG, qualquer raça pode aparecer, o céu é o limite.
Agora, se for Tokusatsu, OPA, digo, filmagem, colocar humanos como principais é até questão de lógica e economia de custos. Outras raças sempre geram problemas quanto a produção (maquiagem, trajes, efeitos especiais, etc)
Imagino que lidar com a diferença de tamanho das raças já não seja um problema tão grande, vide Senhor dos Anéis.
Mas admito que tento imaginar um personagem no filme, usando uma armadura assim, meia boca como a minha, e tremo ao imagina o efeito "cospobre".
=/
Que a história seja boa, respeitando o quanto possível o lore. Amém
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
Apesar de discordar dessa sua premissa Arth, a Blizzard parece estar seguindo essa mesma linha de raciocinio =/

Ao meu ver se o personagem for humanoide, ou ao menos possuir uma MENTE já é possivel se identificar com ele. Para me identificar com um personagem eu não preciso ser fisicamente semelhante a ele, mas sim admirar a forma dele agir ou pensar.

Pois é Panon , mas você parece ter um gosto pela arte do cinema e se interessa pela profundidade psicológica do personagem e não por sua aparência, e um filme como esse nada é mais do que um blockbuster infelizmente, por isso quando eu afirmo que eles usarão de personagens humanos, só estou usando de argumentos que remetem a perspectiva superficial de pessoas que vão ao cinema de maneira esporádica e que não iriam gostar nada de ver personagens estranhos a si, irão interpretar como fantasia e coisa de criança e isso geraria repercusão negativa, acredito que o pessoal da Blizz tenha se atentado a este fato.

Lembrando que Lotr, conta a história pela perspectiva de um hobbit, e ele não foi gerado com o intuito de ser um blockbuster (inclusive os americanos nem apostaram na ideia e ele foi gravado na Nova Zelândia), afinal um filme que sozinho ganha 11 estatuetas não é qualquer filme , tirando que a trilogia ganhou 18, mas eu tenho certeza que o filme de WoW não vai tentar competir neste aspecto com Lotr.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 08:43 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
30/01/2013 23:37Citação de Ousado

Eu também acho.
Pessoal fica imaginando filme se baseando por cinematic da Blizzard.

Agora,o nível caiu muito né.
De Sam Raimi para um cara que fez 2 filmecos inespressivos.

10 milhões de jogadores é nada de público para um filme.
Se só os jogadores do WOW gostar ,significa que o filme foi um fracasso épico.

31/01/2013 00:26Citação de Arathi
Se o filme for feito com os CGIs da Blizzard, acho que tem tudo para ser um excelente filme, já que os trailers da Blizzard são sempre os melhores.

Não vai ser né.
Senão a própria Blizzzard fazia o filme e não contrataria diretor,estúdio ,etc.
Vai ser live action.
Imagino até um warlock entrando em cena com Malefic Raiment e as asinhas se abrindo,que gozado....

Eu não levo fé nenhuma.
Que Sargeras nos proteja.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9815
http://migre.me/d3jWO quem sabe.. Preferia que fosse do Arthas
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820

Filme vai ser produzido pela Legendary Pictures, ela por si própria já está além dos padrões Blizzard de qualidade.

Batman Begins
300
The Dark Knight
Watchmen
The Hangover
Where the Wild Things Are
Sucker Punch
Inception
The Dark Knight Rises

Conhece alguns desses filmes? Já viu o efeito de algum desses filmes? Já viu o orçamento de algum desses filmes? Sabe de quanto é o orçamento do filme do WoW?

Legendary tem seus trash, mas com 10kk de orçamento e em relação aos trash olha aí os de peso que tem do outro lado.

Eu também acho.
Pessoal fica imaginando filme se baseando por cinematic da Blizzard.

Agora,o nível caiu muito né.
De Sam Raimi para um cara que fez 2 filmecos inespressivos.

http://www.imdb.com/title/tt1182345/awards?ref_=tt_awd

Olha os prêmios que o primeiro "filmeco" do Duncan Jones ganhou.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]