Será que agora o filme sai?

Paladina Humana 90
13395
Fico me perguntando se o filme será sobre algum dos Warcrafts (ou até algum livro em questão) ou do Mists of Pandaria, visto que seria uma bela jogada de marketing.
Editado por Loranel em 31/01/2013 09:20 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
30/01/2013 23:37Citação de Ousado
Cara, nem sei por que vcs se importam tanto com esse filme. Ele tem um potencial pra ser um trash IMENSO.

Não tem potenciaL, VAI SER UM TRASH IMENSO E FEDIDO.

Não vejo COMO esse filme vai se sair bem. O diretor não é lá muito experiente (tudo bem, Source Code tem 7,5 no IMDB, 91% no RT e 74 no Metacritic), não sei como um roteiro "novo" vai funcionar.

Acho que um arco fechado, como o de Arthas fosse a opção menos pior

30/01/2013 23:42Citação de Ferronegrão
Cara, nem sei por que vcs se importam tanto com esse filme. Ele tem um potencial pra ser um trash IMENSO.

Cara, eu soube que o filme será feito todo com recursos da Blizz, ou seja, nada de recursos de Hollywood. Isso por si só já me dá esperanças de que o filme atente para a fidelidade na história e não para jogadas comerciais baratas.

Recursos financeiros.
Num exemplo bem próximo, a J. K. estava presente na adaptação de HP e veja, boa parte na adaptação de HP é um lixo. Especialmente a parte 2.
Resumindo o que eu quero dizer, é que a Blizz no meio não quer dizer nada. A não ser que seja um Resident Evil: Degeneration da vida, o que eu duvido MUITO que seja.

ENFIM, a única coisa boa que eu vejo disso é que não é o Uwe Boll que vai dirigir a budega.
Pelo menos isso, pq né
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Só espero que esse filme não seja do tipo , humanos bonzinhos, orcs malzinhos... tomara que seja um filme que retrata ambos os lados.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8865
31/01/2013 09:24Citação de Adamästor
Só espero que esse filme não seja do tipo , humanos bonzinhos, orcs malzinhos... tomara que seja um filme que retrata ambos os lados.
DUVIDO! Provavelmente só vai ter humanos :c Temo ainda que apareça só Warrions pra cortar custos de efeitos especiais D:
Responder Citar
Caçador Pandaren 38
4390
Fiquei sabendo que vai ser sobre o DeathWing o.o

http://migre.me/d3jWO
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
NÃO VAI SAIR NADA NÃO AUTORIZEI
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Acho que vai ser um tosqueira sem tamanho, assim como a grande maioria dos filmes baseados em jogos...
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu gosto tanto da Blizzard quanto da Legendary Pictures, e de forma geral ambas só produzem produtos de qualidade... Claro que cada uma tem os seus slops, como Dark Knight Rises e Diablo III, então...

Seja como for, me preocupo MUITO mais com o roteiro do que com o diretor, e só pelo fato de não ser o Sam Remi já estou feliz!
Responder Citar
Monge Pandaren 32
2445
Deveria ser o Michael Bay (transformes) o diretor. Explosões, explosões e mais explosões. Ele também é o diretor de Titanic 3D como comprovado nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=dJxj1mou03M
Editado por Wwf em 31/01/2013 09:47 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
Nossa kra, o Deathwing é um Sauron que voa, um dos vilões mais retardados que já vi na minha vida, sem profundidade alguma, é mau pq é mau, e simplesmente quer destruir tudo com fogo, igual alguém sabe quem?,
Sinceramente se for isso mesmo os kras estão tentando imitar vergonhosamente LOTR.
Responder Citar
8865
31/01/2013 09:43Citação de Panon
Sam Remi
Não vai ser o Sam Remi mais, cara. Agora é o Duncan Jones o.o
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nossa kra, o Deathwing é um Sauron que voa, um dos vilões mais retardados que já vi na minha vida, sem profundidade alguma, é mau pq é mau, e simplesmente quer destruir tudo com fogo, igual alguém sabe quem?,
Sinceramente se for isso mesmo os kras estão tentando imitar vergonhosamente LOTR.

Falou uma asneira sem tamanho, a lore do Deathwing é uma das mais legais, só que foi extremamente mal desenvolvida pela blizzard no Cataclysm
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Ouvi falar que vai ser contado no ponto de vista da Aliança... se isso é verdade é uma pena.
Responder Citar
8865
Bem, na minha opinião o filme deveria contar sobre a abertura do portal negro,com a invasão dos Orcs e tudo mais. Porque se for pular direto para a Lore do World of Warcraft muita gente(todos que não jogam) vão ficar assim:

Poh, mais que Merd* é essa??!! O.Õ
Editado por Morsironn em 31/01/2013 10:05 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
31/01/2013 10:04Citação de Jekkvallar
Falou uma asneira sem tamanho, a lore do Deathwing é uma das mais legais, só que foi extremamente mal desenvolvida pela blizzard no Cataclysm

Bastante coerente seu argumento, primeiro me acusa de falar besteira, pra depois falar que eu estou certo pq desenvolveram a lore dele de maneira porca na cataclysm justamente a expansão que pretendem abordar no filme, fez muito sentido seu comentário.
E no mais eu tenho todos os livros de WOW, e sei mto bem o que estou dizendo.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 10:09 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
31/01/2013 10:08Citação de Arthenius

Bastante coerente seu argumento, primeiro me acusa de falar besteira, pra depois falar que eu estou certo pq desenvolveram a lore dele de maneira porca na cataclysm justamente a expansão que pretendem abordar no filme, fez muito sentido seu comentário.

Realmente, falando que ele é um dragão retardado , que é mau por ser mau, da pra ver que você sabe MUITO!

E filme é uma coisa bem diferente de expansão, eles não precisam contar necessariamente a história da mesma maneira que ela foi contada no jogo
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
O DeathWing enloqueceu na época da Guerra dos Antigos. Toda a atuação dele durante o Cataclismo ele só está completamente insano e determinado a destruir toda a vida de Azeroth. Não é um personagem com muita profundidade psicológica, assim como a maioria dos personagens, especialmente vilões, da franquia WarCraft.

Eu não entendi as comparações com o Suaron, mas de qualquer forma não sabemos ainda como será a história nem a ambientação do filme. Tudo o que sabemos é o que foi dito pela Blizzard MUITO tempo atrás, e que já pode ter mudado completamente.
Responder Citar
8865
31/01/2013 10:04Citação de Jekkvallar

Calma pessoas, não briguem tão cedo :D
Foco! O tema é argumentar sobre o seu ponto de vista sobre a produção e não discutir por defender uma opinião contrária. Lembrem-se somos todos players, e cada um tem um gosto :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
Realmente, falando que ele é um dragão retardado , que é mau por ser mau, da pra ver que você sabe MUITO!

E filme é uma coisa bem diferente de expansão, eles não precisam contar necessariamente a história da mesma maneira que ela foi contada no jogo

Você leu algum fórum americano/europeu, e acompanhou as críticas feitas ao Deathwing durante o cataclysm?
Essa era justamente uma das críticas que faziam, mas pelo jeito você que chegou no WOTLK já está bem por dentro do jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7495
O DeathWing enloqueceu na época da Guerra dos Antigos. Toda a atuação dele durante o Cataclismo ele só está completamente insano e determinado a destruir toda a vida de Azeroth. Não é um personagem com muita profundidade psicológica, assim como a maioria dos personagens, especialmente vilões, da franquia WarCraft.

Eu não entendi as comparações com o Suaron, mas de qualquer forma não sabemos ainda como será a história nem a ambientação do filme. Tudo o que sabemos é o que foi dito pela Blizzard MUITO tempo atrás, e que já pode ter mudado completamente.

Na academia, as críticas feitas ao Tolkien sempre passam por esse falha de seus personagens vilões que demonstram um excessivo comportamento maléfico sem justificativa alguma e sem maiores explicações, e principalmente sua profundidade psicológica nula, a comparação ao Sauron que eu fiz é devida a essa semelhança que o Deathwing possui no cataclym , até pq todo vilão e herói em histórias americanas possui inspiração na "Jornada do herói" criado por Tolkien que descreve basicamente o comportamento e a cronologia de ação desses personagens.

Assim a Blizzard no que se refere a este personagem o transformou no básico do básico da literatura de vilões, o assemelhando muito ao Sauron.
Editado por Arthenius em 31/01/2013 10:26 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]