Será que agora o filme sai?

Mago Elfo Sangrento 90
8565
E o que eu quis dizer, é que nao da pra falar de ninguem do jogo, sem contar a historia toda antes.

Para os jogadores até da, mas para alguem que nunca jogou não. Não vao entender nada e vão achar uma bosta.

É muito mais interessante seguir personagens novos em uma aventura nova no universo proposto pelo jogo
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
31/01/2013 12:21Citação de Ignan
A vá que eles vão esquecer qualquer coisa do WoW e simplesmente criar uma storyline de um personagem novo no meio da zona toda e ninguém que já existe vai aparecer? lol

Vamos esquecer todo mundo e criar o trem da alegria.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Muito tempo atrás a Blizzard havia falado algumas coisas a respeito do filme:

Ele seria LIVE-ACTION (infelizmente nada de CG =/)

Ele seria um filme de GUERRA (não de aventura).

Ele contaria um história NOVA

Ele teria personagens INÉDITOS

Grandes figuras, como o Thrall, fariam a sua participação

O filme se passaria INICIALMENTE do ponto de vista da Aliança, com um protagonista HUMANO (o que não significa que não haveriam tons de cinza em ambas as facções).

Claro que como eu já disse antes, isso é informação antiga e já pode ter mudado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
15235
Pensar em filme do WoW me faz lembrar aquele do Final Fantasy que quase faliu a Squere na época , isso faz meus ossos tremerem...
Mas é obvio que seria contado pela visão da Aliança, é bem mais fácil de montar a narrativa para o publico maior.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9625
30/01/2013 23:42Citação de Ferronegrão
Cara, eu soube que o filme será feito todo com recursos da Blizz, ou seja, nada de recursos de Hollywood.

Esse tipo de filme, para dar certo, tem de "começar grande".
Um diretor como Peter Jackson e recursos como o Senhor dos Anéis. Creio que todos os fãs de WOW gostariam de um filme nesse nível.

Senão, mesmo com bom roteiro, será uma obra menor. A fazer com poucos recursos, talvez ficasse melhor como série, tipo Game of Thrones.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Eu prefiro uma série, ao invés de filme.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
Bem, na minha opinião o filme deveria contar sobre a abertura do portal negro,com a invasão dos Orcs e tudo mais. Porque se for pular direto para a Lore do World of Warcraft muita gente(todos que não jogam) vão ficar assim:

Poh, mais que Merd* é essa??!! O.Õ

Cara, um dos livros MAIS LEGAIS da série WoW que eu li foi justamente "O Portal Negro", que conta a história toda, começando pelos Draenei, como o Kil'Jaeden se corrompe, como os Orcs, que são honrados, são corrompidos, etc. Estrelado pelo pai do Thrall e pelo Velen, ainda por cima.

Se a história fosse essa eu comprava os ingressos HOJE, mesmo que fosse pra 2015.

Edit: Só pra constar, Lunar é do cara que contrataram, e é PHODA. Muito bom MESMO.
Editado por Suestohelit em 31/01/2013 12:47 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
O livro do Vol'jin não iria sair em 2014/2015? Dependendo do roteiro do filme, ou ele pode ficar MUITO BOM ou pode ficar uma BELA BOSTA. Só depende de qual parte e até que parte o filme vai abordar (e se for bom, 99% de chance de ter aquele tom de ~continue~)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
Velho... Já disse e repito: a Blizzard tem potencial p/ desenvolver esse filme com sua própria equipe gráfica. Vide as cinemáticas recentes do WoLK, Starcraft 2, Cata e MoP. Façam um filme estilo Beowulf que tenho certeza que vai dar certo. Não precisa tentar a sorte transportando Azeroth p/ uma experiência de carne e osso. A não ser que o escolhido p/ a direção e p/ a produção sejam PETER JACKSON ou DAVID CAMERON. Aí dou o braço a torcer.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9220
31/01/2013 12:47Citação de Suestohelit
Se a história fosse essa eu comprava os ingressos HOJE, mesmo que fosse pra 2015
Concordo em tudo que você disse, e principalmente nessa citação lol
Editado por Morsironn em 31/01/2013 13:06 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3410
Filme seria ótimo, aguardo ancioso.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11950
31/01/2013 12:27Citação de Panon
O filme se passaria INICIALMENTE do ponto de vista da Aliança, com um protagonista HUMANO

Se isso se tornar real, o filme vai ser horrível =).
Teria que ser do ponto de vista de um orc.
Porque depois de DmC, capaz deles colocarem um personagem meio crepúsculo como personagem principal no filme.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Só sei de uma coisa, quando esse filme sair vai ter muito xororô de fanboys, eu também acho que fazer ele em Série ou em computação gráfica seria muito mais fera, a cinematic do hearth of swarm foi de longe a mais fera que a blizzard já fez hehe.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Para o filme emplacar com certeza deve ser feito com atores reais.

Filmes 100% de computação gráfica não são legais, ficam muito artificiais, exceto quando não for possível fazer determinadas cenas, daí é plausível o uso de recursos digitais.
Responder Citar
Monge Pandaren 32
2445
Alguém aí viu "Aventuras de Pi" ? Difícil acreditar que aquele tigre foi feito por computação gráfica. O mesmo recurso poderia ser empregado no filme do wow, pois, afinal de contas, ou faz bem feito ou não faz.
Editado por Wwf em 31/01/2013 14:31 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
31/01/2013 14:30Citação de Wwf
Alguém aí viu "Aventuras de Pi" ? Difícil acreditar que aquele tigre foi feito por computação gráfica. O mesmo recurso poderia ser empregado no filme do wow, pois, afinal de contas, ou faz bem feito ou não faz.

Uma coisa é fazer um tigre em computação gráfica. Outra coisa é fazer o filme inteiro. É caro pra cacete.

Alguém falou ali atrás que a Blizzard vai fazer com recursos próprios. Vai nada. Quem vai bancar é a Legendary Pictures, produtora do filme, que produziu filmes bacanas, como 300, a trilogia do Batman, Inception, Pacific Rim (Círculo de Fogo, no Brasil). Todos filmes muito bem feitos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 60
4245
30/01/2013 23:57Citação de Gragass

Cara, eu soube que o filme será feito todo com recursos da Blizz, ou seja, nada de recursos de Hollywood. Isso por si só já me dá esperanças de que o filme atente para a fidelidade na história e não para jogadas comerciais baratas.

E mas ainda pode ser um trash para quem nao gosta de wow...
Mas um grande sucesso pra quem gosta ou vice-versa.

Meu medo é que façam como na série Final Fantasy.
Tremendo visual, porém uma bosta de história que não tinha absolutamente nada a ver com o universo em questão. É espera para ver.
Não opinião, não haverá meio termo. Ou será um excelente filme ou uma "bomba".
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
31/01/2013 09:36Citação de Jekkvallar
Acho que vai ser um tosqueira sem tamanho, assim como a grande maioria dos filmes baseados em jogos...

O pior é que vc está coberto de razão.
Muito bem observado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
preferiria uma série da hbo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]