Nerf no 5.2 chegando aí(shadow priest)

Sacerdotisa Humana 90
13655
Segundo : http://us.battle.net/wow/pt/blog/8586238/Notas_do_Patch_52_no_PTR_-_25_de_Janeiro-30_01_2013

O Glifo de Aguilhão Mental só funciona em Aguilhões Mentais que não sejam instantâneos lançados por Torrente de Escuridão,
Halo não atinge mais inimigos furtivos e
Cura Célere e Cura Vinculada curarão 30% a menos quando forem lançadas por Sacerdotes de Sombra.

Deu até dó de todos nós,principalmente dos spriests do pvp.='(
Editado por Mhld em 30/01/2013 22:39 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Muito triste. É Shamans, pelo visto logo vamos barrar vcs no The Top Nerf Book. Sinceramente, da vontade até de chorar em ver a Blizzard estraçalhando a jogabilidade de Spriest, principalmente PvP. Vem cá, porque não bloqueiam a classe logo ? Sei la. Inventa alguma merda que os Sacerdotes foram corrompidos pelo Sha e destruidos por uma Biribinha atômica do Chuck Norris ou alguma história sem noção que sempre inventam mesmo e pronto.

1° Discipline Down.
2° Shadow Down.

Resultado: No momento estamos disponibilizando apenas Sacerdotes Holy PvE senhor, para PvP em Shadow por favor tente na próxima expansão. Obrg e volte sempre. Ou não.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 91
5090
Fruta que Caio!!!!

Já não está fácil a sobrevivência em PVP, agora ficou -100%, foda!!
A blizz sacaneou de vez!!
Agora tem que ter amor a classe mesmo para poder continuar!
Ta mas fácil fazer um Mage, que por mais que tome nerf ainda ta uma classe roubada!!
Vou upar o meu Mage ou Monge!! O negocio é ser feliz né? Irei deixar o Spriest descansando um pouco, talvez volte na próxima expansão!
=[
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Pois é Eitchan, aproveita que você já ta morto mesmo e volta pro tumulo um pouco rsrsrs. Tenso, se vc quer jogar sem ser encomodado ou ficar com medo de que sua classe seja acabada a cada patch... É jogar de Paladin ou Mage. Por mais nerfs que recebam ainda possuem buffs compensativos, ou seja, NUNCA estão ruim. Favoritismo ? PvP x1 nao existe equilibrio? Se não, porque tantas mudanças single? Bem vindo a Mistérios de Pandária.
Responder Citar
5090
Heallyng,

kkkkkkkkkk!!
Acho que eu vou fazer isso mesmo, voltarei as 7 palmos de terra!!! rsrsrsrs

Eu estava vendo aqui as classes top no 5.3 são 3

Monge
Ladino
Mage

Estou decidindo qual eu vou upar!!

hehehehe

Acho que eu vou ver uma fila de Spriest na porta do INSS pra pegar a aposentadoria!!
kkkkkkkkkk
Responder Citar
5090
Opa 5.2
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16965
Não achei ruim não, vai continuar a mesma coisa pra arena isso, pq geralmente tem healer pra isso ;)

e Power Word: Solace has been replaced with a new talent: Solace & Insanity

For Shadow, this ability causes Mind Flay to gain the Insanity effect when it's cast on a target with 3 Shadow damage-over-time spells on it. Insanity increases the damage of Mind Flay by 33% per Shadow Orb consumed.

vai se bem robadinho, mas nada de concreto ainda, vamos ver o que vai acontecer até o lançamento :)
Responder Citar
Sacerdotisa Gnomida 100
13435
Se isso for verdade sério eu vo parar um tempo de jogar.
Se com cura celebre o geito que ta, eles dizem que o dano de Prist Shadow nao pode ser alto pq é uma classe mista, eles acabaram de detonar a classe mista.
Se eles não subirem o DPS de alguma maneira para compensar, eu vo criar um Shaman e ser feliz.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12395
A questão de diminuir a cura no flash heal até pode ser justificada porque eu conseguia topar a minha vida com gosto de cerca de 40% da mana. Agora não entendo acabarem o poder de tirar o stealth com o halo, o cd dele e alto, consome muita mana e nao da pra usar direto.

O que pesou mesmo foi o Nerf do Mind Spike. Praticamente eles estao matando o FDCL. e OBRIGANDO a usar o insanity. Pelo menos do Patch anterior voce consumia uma orb pra ter um bom ganho de dps as custas da sua mobilidade, agora eles empurram as 3 obrbs pra voce ter 99% a mais de dano no mind flay e advinha? Parado.

Eu vejo e que shadow priest no pvp e disc no pve estavam muito overpower. nas arenas e bgs tinham muitos priest. Talvez seja por isso esse big nerf. So que o PVE pagou o pato.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Muito triste. Agora to em dúvida, tenho um DK e um Monge lvl 60. Qual dos dois upar.... Vou usar esse aqui só pra matar os low lvl que me matar no World kkkkkkkk. A que ponto nossa classe chegou. =(
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3765
Não achei ruim não, vai continuar a mesma coisa pra arena isso, pq geralmente tem healer pra isso ;)

e Power Word: Solace has been replaced with a new talent: Solace & Insanity

For Shadow, this ability causes Mind Flay to gain the Insanity effect when it's cast on a target with 3 Shadow damage-over-time spells on it. Insanity increases the damage of Mind Flay by 33% per Shadow Orb consumed.

vai se bem robadinho, mas nada de concreto ainda, vamos ver o que vai acontecer até o lançamento :)

e o nerf no fantasma, como q n vai ser ruim na arena. ele não vai mais porporcionar o untargetable efeito. ta ae fastasma nerfado http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7593740975?page=68#1345
Editado por Maou em 31/01/2013 16:01 BRST
Responder Citar
la se vai minha esperança de shadowplay viável novamente :(
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 92
5780
Cancelei minha conta..... criei spriest, upei até o 90 pra agora virar a classe mais inviável pra jogar... Me recuso a upar mage ou rogue só pq a blizzard não tem capacidade de enxergar o óbvio: uma classe de heal que tem uma spec dps pode sim não ter o maior dps, mas teria que ter pelo menos sobrevivência, o que não tem!

Blizzard conseguiu!
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13480
Velho sinceramente acabaram com o spriest e o discipline ,nessa nova expanção
aff

Agora priest que tava fodinha pra matar algumas classes agora vai ficar uma merda .

Blizz serio sei que vcs querem fazer um pvp equilibrado , mais serio isso e loucura tem classes que o nerf foi um pouco mais benefico vê o mage e o druid o ciclone nao mudou muita coisa
seriooo pensem bem no que vcs estão fazendo

porque a cada nerf , fica mais dificil se animar com a classe prefirida .
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
10350
Frost and Arms are taking some big nerfs. BM has a couple of little ones. With Shadow, I’ve tried to be honest that we’re not exactly sure of the right thing to hit. - Ghostcrawler
Ghostcrawler sai sentando nerf em shadow priest e nem faz idéia do q ta fazendo....eh tenso viu
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
4125
Impressionante toda atualização SP ta tomando nerf.

Para quem faz pvp é um grande nerf, ja que usava mt halo contra ladinos, agora vou tomar stun e ficar parado mesmo dexa ele matar já que não tem mais oq fazer...

Em relação a cura célere patch anterior 5.1 todas as classes hibridas como o nosso SP já tinha tomado nerf nas suas curas agora vem mais essa aí de 30%.

As vezes parece que é o pessoal da Blizzard faz isso de sacanagem mesmo pra forçar a galera a abandonar essa classe.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4730
É uma pena tanto nerf pra uma classe tão divertida. Vamos fazer um abaixo assinado, assim como mages americanos fizeram num patch no passado que deu certo. rsrs
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6710
Não tem "nerf" pior do que esse aqui!

" Glyph of Mind Spike only works from Mind Spikes that aren't instant casts from Surge of Darkness."

Isso vai complicar um pouco, mais vamos superar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
o nerf na cura celere nen e tão problematico, ja q com o 5.2 25% do pvp power vai influenciar na cura de classes hibridas, mas eu simplesmente achei ridiculo o nerf no halo, qualquer aoe quebra invisibilidade seja nevasca, D&D, chuva de fogo pq com halo seria diferente?
mas o q vai ferrar msm e o nerf no glifo, e a coisa mais retardada q ja vi! aguilhão mental so e usado quando ocorre esse proc ou em outras raras ocasioes, as vezes da a sensação de que a blizz faz esses nerfs sem nen olhar oq vai acontecer...
alguem pode me explicar uq vai ser essa modificação na palavra sombria: insanidade? n entendi mt bem...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
30/01/2013 23:32Citação de Heallyng
Muito triste. É Shamans, pelo visto logo vamos barrar vcs no The Top Nerf Book.

HAHAHAH falta muito ainda, viu? Muito mesmo!
Podem ter certeza que mesmo com esses nerfs SP continuará sendo uma classe excelente, no mais, é PTR gente...

"ah shaman, sai daqui cara"
Tô com minha priest no 71 porque desisti de arrumar rbg com shaman =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]