Duvida sobre armas com "unique"

Guerreiro Humano 90
3335
Comprei a espada de 3500 de conquest ( malevola num sei oque) que contem a habilidade "unica" de 4700 de pvp power, pode parecer bobagem mas gostaria de saber se eu equipar outro arma com a hablidade unica como o machado (ja que sou fury) irá funcionar as duas, agradecido
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14410
Não, apenas o PVP Power de uma vai ser contada. Isso é para evitar que as specs Dual-Welds (Fury, Enhacement, Frost DK) tenha atributos a mais...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
30/01/2013 22:55Citação de Sanchezblane
Não, apenas o PVP Power de uma vai ser contada. Isso é para evitar que as specs Dual-Welds (Fury, Enhacement, Frost DK) tenha atributos a mais...

Creio que isso só foi criado por causa de war fury com 2 Two-hands.
Aparentemente era HK Dragons Roar + Berserk de BG + Avatar + Trinket + Pre-pot.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
#CHATIADU
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
dual one hands e off hands/shields então, tudo certo né?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
O ideal de Fury TG é pegar uma 2h de pvp e outra de pve. A Shinka demora pra pegar é fácil de pegar, ás vezes demora, mas ainda é facil. Duas pvp não vale a pena, 3400 de conquest é muito.

Ainda bem que a blizz não deixou a gente pegar 2h pvp. 5k de pvp power a mais é OP.
Editado por Fureur em 01/02/2013 16:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3335
o shinka a que vc se refere é a two handed do sha do medo? tentei algumas vezes pegar esta e a espada starshaded (alguma coisa assim) e não consegui
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14410
Não sei se te anima, mas eu tentei 14 vezes o Elegon até pegar a Starshatter...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Usa uma espada de duas mãos na direita e uma de uma mão na esquerda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]