5.2 nerfs... buffs ??? vamos discutir

Guerreiro Humano 90
6270
Guerreiro
•O benefício da Aceleração recebida de itens e consumíveis foi aumentado em 100% para todos os Guerreiros.
•Tornado de Aço agora concede imunidade a desarmar enquanto estiver ativo.
•Postura de Defesa agora reduz o dano em 15%, em vez de em 25%.
•Sentinela Resoluta agora aumenta a redução de dano da Postura de Defesa em 10% para Guerreiros de Proteção.
•Onda de Choque agora tem uma recarga de 40 segundos (antes era de 20 segundos), e atingir 3 ou mais alvos reduz a recarga em 20 segundos.
•Fôlego Renovado agora gera 15 de Raiva (era 20) ao longo de 10 segundos e o efeito de regeneração de pontos de vida ficará pausado enquanto o guerreiro estiver atordoado.
•Armipotente agora reduz o movimento do alvo em 50% por 15 segundos (8 segundos em JxJ), além dos outros efeitos. O atordoamento/queda de 3 segundos agora está na categoria de retornos decrescentes para atordoamentos (como Onda de Choque e Seta Tempestuosa) e não tem o proc da categoria de retornos decrescentes de atordoamento.
•Barreira de Escudos agora aumenta com o poder de ataque com aproximadamente 10% a menos de eficiência.
•Seta Tempestuosa agora causa 125% do dano da arma. Antes causava 100%.
•Regeneração Enfurecida agora custa 30 de Raiva. Antes custava 60.
•Fleuma Letal foi removido do jogo.
•O Glifo de Estímulo não faz mais proc de Fleuma Letal. Agora faz proc de Brado Desmoralizador.
•Glifo de Subjugar agora aumenta a duração de Morte pela Espada em 1 segundo cada vez que Subjugar for usado.
•O Glifo de Salto Aprimorado não aumenta mais o dano causado pelo Salto Heroico.
•Vitória Iminente agora cura o Guerreiro em 15% do máximo de pontos de vida quando não mata o inimigo, e não em 10%.
•Armas
•Apetite por Sangue foi refeito. Agora faz com que o guerreiro receba 2 aplicações de Subjugar (até um máximo de 5) quando Golpe Mortal acusa dano, 1 aplicação quando o alvo esquiva e não interage mais com Golpe Heroico. Agora requer nível 20 em vez de 50.
•Batida agora causa 220% do dano da arma (antes causava 190%) e o custo foi reduzido para 20 de Raiva (era 30).
•Subjugar agora custa 10 de raiva.
•Morte Súbita agora tem 25% de chance de ser ativada por Subjugar em vez de 20% de chance por ataques automáticos. Além disso, usar Executar torna Subjugar gratuito por 10 segundos.
•Fúria
•Onda de Sangue agora reduz o custo de Raiva de Golpe Selvagem em 30 (antes era em 20) e a duração foi aumentada para 15 segundos (antes era de 10 segundos).
•Proteção
•O dano básico de Escudada e Revanche foi aumentado em 150%, mas essas habilidades agora aumentam com 10% menos eficiência com o poder de ataque.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
de cara, o que aterrorizou...

Postura de Defesa agora reduz o dano em 15%, em vez de em 25%.

Onda de Choque agora tem uma recarga de 40 segundos (antes era de 20 segundos), e atingir 3 ou mais alvos reduz a recarga em 20 segundos.

O Glifo de Salto Aprimorado não aumenta mais o dano causado pelo Salto Heroico.

o que gostei...

Tornado de Aço agora concede imunidade a desarmar enquanto estiver ativo.

Seta Tempestuosa agora causa 125% do dano da arma. Antes causava 100%.

Batida agora causa 220% do dano da arma (antes causava 190%) e o custo foi reduzido para 20 de Raiva (era 30).

sei lá... ao que parece... é mais nerf... por conta de mimimi de casters do que outra coisa...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
11990
O que realmente me assustou foi o BUFF das outras classes...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
O do shockwave foi pra atender o choro dos casters, era normal a blizz atender,

So não sei como vai ficar isso de subjulgar custar raiva...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
cara talves eles querem colocar o executar na rotação da galera porque com ele não custa mais o subjugar, mais de boa, realmente agora o bicho vai pegar para jogadores novatos como eu, comecei a jogar a menos de 2 meses, jogo pouco tempo, e ter que sofrer nerfs como esse do shock wave? é osso.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
O que mais me doeu aí foi a mudança da mecânica do Shockwave ... Sei lá, vai ser um pouco traumatico por um tempo, mas depois eu vou acostumar... foi assim com o glifo do gag order e com o aumento de cd do fear...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5735
Caster só sabe fazer mimimi falando que é muito fácil morrer pra warrior, mas também não sabe a dificuldade que nós temos para abater um Mage Frost, Warlock Destruction(Seta do Caos), Hunter BM(Zoológico), priest(escudo), etc...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10735
Acredito que as mudança foram para o pessoal começar a usar tanto fury como arms no pvp e para que war bata mais nos 3/4 de um boss e não somente na fase do executar.

PvP - Beneficios para fury
Por exemplo, os buffs de heal vão beneficiar fury por ele ter muita life extra devido a ter 2 two handed e arma lendaria se aproximando fury vai começar a ganhar espaço no pvp, como o pvp power não é incrementado com 2 two e 1 two handed ja da o mesmo pvp resilience das demais classes fury deve sim equipar 1 arma pve que da muito mais status e ainda com aquela gema robada do sha fica insano o dano, além do que agora temos 1 habilidade que não depende de raiva quando proca.

PvE - Beneficios para arms
Acredito que com o arms menos dependente de procs do golpe heroico e podendo sempre dar 2 subjugar e com o aumento de dano no slam(batida) ficará muito bom para PvE também tendo agora uma rotação simples de ser seguida e que da muito dano, Golpe Mortal > Subjugar > Subjugar > Batida dará o tempo certinho de resetar o Golpe Mortal.

Por isso acredito que todas as mudanças de todas as classes foram pensando neste lado, em não ter uma especialização específica de cada estilo de jogo, e sim você agora poder jogar com a especialização que você mais gostar em qualquer area do game.

Maaaaaaaaaaas, arms tem o proc do golpe colossal que da uma pressão muito terrivel no pvp, além disso o mastery(Ficar enraivecido para dar um dano insano) do furia é dispelavel, e sem isso ele não da dano, porem mesmo com essa diferença fury estara muito melhor no pvp nesse proximo path ou espero isso kkkk, alguém que jogou no PTR testou fury no pvp? esta melhor com buff de heal e habilidades sem custo de raiva?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3030
Nao fiquei assustado nao com as mudanças de skills realmente estava apelao d+ o shockwave, mas a postura de defesa cara... NAO GOSTEI!! Haaaa vi tanto DK chorando por causa de warrior tb mais eles tomaram um UP q nao tem nem comparação. Mas eh isso awe vamos treinar pra pegar o jeito denovo.

Abraço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
13370
01/02/2013 10:46Citação de Valence
realmente estava apelao d+ o shockwave

Tanto é que a grande maioria do warriors incluindo os DPS e principalmente os high rates usavam shockwave.

01/02/2013 10:46Citação de Valence
Haaaa vi tanto DK chorando por causa de warrior tb mais eles tomaram um UP q nao tem nem comparação.

Algum buff q eu nao vi?

Soh facilitaram dk unholy de soltar o burst, dk unholy ateh onde sei era a unica spec/classe q nao conseguia soltar o burst na hora q quisesse. E deram um up nos talentos de heal pq conversion era totalmente inviavel, precisaria parar de usar skill de runic power soh pra poder se helar e ateh hoje o death siphon nao serve pra pvp.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3530
•Postura de Defesa agora reduz o dano em 15%, em vez de em 25%.
•Sentinela Resoluta agora aumenta a redução de dano da Postura de Defesa em 10% para Guerreiros de Proteção.

diminuiram a defesa de 25% para 15%
mas pelo q entendi Guerreiros de Proteção (tanker) vao ter mais 10% da sentinela resoluta voltando para os 25% q os tankers precisam.

ou nao?
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
@Kampioen
Ficar chorando no fórum não vai fazer você melhorar dentro do jogo.
Até agora só vi você chorando.

@Topic
Acho que haste só vai ser um pouco útil para SMF.

Parece que Arms não estar conseguindo gerar rage nem a Battle stance para fazer DPS
creio que era só voltar com Anger Management para arms.
Editado por Lazyfoot em 01/02/2013 12:50 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
diminuiram a defesa de 25% para 15%
mas pelo q entendi Guerreiros de Proteção (tanker) vao ter mais 10% da sentinela resoluta voltando para os 25% q os tankers precisam.

ou nao?

Para o prot essa mudança não tem efeito realmente. Se você joga de prot, pode ficar tranquilo.

A única mudança que ainda acho que precisa ocorrer com o warrior é sobre o Fôlego Renovado. Não digo que precisa reduzir o heal, ou algo assim. Mas a mecânica dele precisa ssr estudada com mais atenção. Pois uma skill sem CD, sem custo, sei lá, não me parece uma mecânica coerente. E isso faz que todo warrior utilize esse talento. Resumindo a linha de talentos em uma única skill. Ou melhoram as demais, ou mudam a mecânica para tornar as demais mais atrativas.

E sim, acho que alguns nerfs do warrior foram desnecessários.

PS. O nerf no stun para o Fôlego Renovado foi revertido.
Editado por Demonkiller em 01/02/2013 12:53 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
É foda, não gosto de admitir que enfrentar Frost Mage é praticamente morte certa. Pra quê então a gente se mata em conseguir gear?

Vou ter que esperar me adaptar como patch, quero ver como fica Onda de Choque. Dependendo como for for tento Rugido do Dragão.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
31/01/2013 19:17Citação de Karýn
O que mais me doeu aí foi a mudança da mecânica do Shockwave ... Sei lá, vai ser um pouco traumatico por um tempo, mas depois eu vou acostumar... foi assim com o glifo do gag order e com o aumento de cd do fear...

concordo...
Responder Citar
8180
achei interessante o aumento de % dano das principais habilidadess tank. Eu gosto de ir de tank nos bgs brincar com a galera de x1 hehe...

como algumas pessoas disseram, tbm achei exagerado algumas coisas...

8 - 80 pra blizz... Mas tudo bem, não é por isso q eu pararei de jogar.

Anceio em ver a mecanica do arms em prática... quero fender aradura doa dversário o máximo q puder depois (sem usar buff) usar slam +5x overpower + execute. xD
Responder Citar
4625
Ao menos voltaram atrás no Folego Renovado. Prevejo Rogues chorando aos montes logo logo.
Responder Citar
14175
01/02/2013 13:38Citação de Algoz
É foda, não gosto de admitir que enfrentar Frost Mage é praticamente morte certa. Pra quê então a gente se mata em conseguir gear?

Mas o jogo não é só contra mage frost :D

@Topic

To vendo o povo falando que é choro de caster, mas nem é. War ta op. Burst forte, controle forte, sobrevivencia forte, mobilidade forte, e tudo em uma só spec, sem precisar fazer quase nenhum esforço. Isso é op.

Agora com shockwave de 40seg, o povo tem que pensar quando melhor usar, não só spamar fora do cd.

Pra mim war continua tão bom quanto era, só que menos op.

Ah! Cês tão reclamando que as outras classes levaram buff, mas esquecem de ver quais foram, só as nerfadas: Rogue, Dk, DiscPriest, Ret, e tal. E não me venham dar exemplo de duel ou rating super baixo, onde ninguem sabe dar peel, counter, etc, num dk frost, morre de besta, e acha ele op.

A blizz nerfou burst e defesa e controle do mage, nerfou o burst do lock demo, nerfou o burst do hunter, nerfará o controle do druid feral, a cura da shadow priest, e tal. Tudo isso era/é op. Agora que tocam no war: ah! nerfaram o war? logo eu! todo mundo levando buff, e eu tomando nerf? isso é a blizz atendendo o choro de caster!!!!111

Esse povo ta lendo tanto o forum que tão esquecendo de jogar e prestar atenção nas coisas dentro dele.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Second Wind - we are reverting the nerf to the heal not working while stunned. We think we have nerfed Arms enough for PvP reasons in 5.2.

Chupem rogues
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
01/02/2013 17:29Citação de Syegfryed
Second Wind - we are reverting the nerf to the heal not working while stunned. We think we have nerfed Arms enough for PvP reasons in 5.2.

É para ver como a própria Blizzard não consegue dar um jeito nesse talento. Pois praticamente virou a muleta do Guerreiro. Qualquer nerfadinha nela, o warrior cai que nem papel.

Mas acredito que os outros nerf's iram balancear isso. Afinal, com o custo de raiva do Subjugar e os 15% de defesa da postura defensiva, não será mais vantajoso o guerreiro usar essa estrategia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]