5.2 nerfs... buffs ??? vamos discutir

Guerreiro Orc 100
7010
01/02/2013 18:03Citação de Rottwêiler
É para ver como a própria Blizzard não consegue dar um jeito nesse talento. Pois praticamente virou a muleta do Guerreiro. Qualquer nerfadinha nela, o warrior cai que nem papel.

o mais facil e simples: buffar os outros talentos pra eles não serem inuteis e competir com o Second wind e ficarem balanceados

o que a blizz faz é estragar o bom pra competir com os ruins lol
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
01/02/2013 20:08Citação de Syegfryed
o que a blizz faz é estragar o bom pra competir com os ruins

Mas justamente é essa a mentalidade do CG, ele já deixou isso claro numa postagem no twitter.

Porém se buffar os outros não resolverá o problema do equilíbrio.

O guerreiro de hoje possui um dano constante muito alto e uma sobrevivência muito alta também.

É diferente dos DK's, Frost e Unholy batem muito mais não tem tanta sobrevivência e Blood não derruba tão rápido o inimigo.

Já Paladino tem várias habilidades de sobrevivência, mas não derruba tão rápido assim.

Dessa forma, acredito que a maioria não quer novamente o guerreiro aleijado do Cataclisma. Mas que seja coerente com a classe: Duas especializações com dps alto e somente uma com sobrevivência alta.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
01/02/2013 18:03Citação de Rottwêiler
Second Wind - we are reverting the nerf to the heal not working while stunned. We think we have nerfed Arms enough for PvP reasons in 5.2.

É para ver como a própria Blizzard não consegue dar um jeito nesse talento. Pois praticamente virou a muleta do Guerreiro. Qualquer nerfadinha nela, o warrior cai que nem papel.

Mas acredito que os outros nerf's iram balancear isso. Afinal, com o custo de raiva do Subjugar e os 15% de defesa da postura defensiva, não será mais vantajoso o guerreiro usar essa estrategia.

Continuará vantajoso, mas contra class spell vai ser mais problemático, warr tem CD defensivo anti-melee, fora o spellreflect ja era... 15% a menos de dano não é la grande coisa contra um spell instant que arranca 60k.
Warrior é por natureza vulnerável a spell, mas não se deve fazer de warrior um dummy também, temos que ter chance contra todas as classes do mesmo geito que todas tem de ter chances contra nós,2 desvantagens contra spell, que é não ter uma defesa pra segurar akeles tapas mágicos de 65k e o problema de ficar travado no chão, que mesmo tendo investida as class spell tem o mesmo, senão mais, número de recursos pra tomar distância, sendo mais direto, warr tem recursos pra se aproximar, mas class ranged e spell tem a mesma quantidade de recursos pra se distanciar. E esse fator não é só a respeito de defesa, esse fator também altera o dano, que um spell tem dano constante contra melee, ja melee como tem de ficar sempre colado pra bater deixar de fazer dps por estar travado e muitas vezes recebendo uma torrente de magias com um dano absurdo enquanto tenta chegar perto.
Ja vi muito mage frost bom jogando, mas também vi aqueles que não me deram dificuldade pelo fato de não saberem administrar seus CD, em comparação com um class player bom, esses caras são fáceis, mas quando o rapaz sabe jogar não há melee que chegue perto...
Enfim, o ponto é que ranged tão tendo vantagens ainda maiores do que deveriam contra melee, óbvio que vai aparecer um spell aqui falando asneira mas isso é naural... Ja escrevi tópicos sobre classes que eu penso estarem com esse tipo de vantagem muito acima do que eu penso que deveria ser e recebi críticas de quase todos que liam, mas tinha uns caras que apesar de jogar com a classe que eu citei, concordaram comigo, isso é um sinal bem claro de que o cara sabe jogar teve experiências de derrotar classes facilmente.
O ponto crucial das reclamações a cerca de warr era o burst, mais especificamente arms, e a blizz nerfou váaarias coisas que as pessoas nem haviam citado.
Como sempre digo, não me importam os nerfs em warr, e sim a sucessividade de nerfs que vemos chegando a cada patch... onde isso vai parar?
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
E pode ser que eu esteja errado mas eles voltaram atrás denovo com esse nerf de não curar quando tiver stunnado:
Second Wind now generates 15 rage (was 20) over 10-seconds and the health regeneration effect will pause while the Warrior is stunned.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4625
E pode ser que eu esteja errado mas eles voltaram atrás denovo com esse nerf de não curar quando tiver stunnado:
Second Wind now generates 15 rage (was 20) over 10-seconds and the health regeneration effect will pause while the Warrior is stunned.

Está neste tópico: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7593740975?page=68#1345
Pelo menos por enquanto está revertido!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
Maliciousorc, tu só fica parado, stucked, se teu healer for muito ruim. War tem uma movimentação incrivel, atravessa o mapa inteiro em poucos segundos, deixa o cara parado em roots, stuns, snared, e da um dano bem alto. Se ele tivesse ainda mais ferramentas contra snared, ele seria MUITO op. Safeguard, charge, leap já é o suficiente.

Sobre o mage frost, QUALQUER MEELE BOM ENCOSTA! Se o cara não encosta é porque é noob. Eu enfrento uns mages bons, no duelo, eu perco quase sempre porque eles são melhores que eu. Sempre me matam em um vacilo. Mas, eu dou charge, ele blinka, eu ja dou leap colado de shockwave. A partir dai, meu charge tem 12seg e ele tem blink de 15 seg. Todo blink eu tenho um charge, e quando nao tenho, eu tenho o leap. E se tudo isso ainda for problema, ainda tenho os banners. Pra encostar é facinho. Dificil é ser melhor que ele. Se for, ganha. Se nao for, nao ganha.

E essa vantagem que tu diz ai dos rangeds sobre os meeles, é nada mais que desabafo de um cara que apanha pra ranged em x1. Do teu ponto de vista, nenhum comp decente deveria ter dois meeles, era melhor ter dois rangeds, mas, não é isso que acontece.

E eu provo o que digo: http://us.battle.net/wow/en/arena/daggerspine/3v3/The%20KFC%20Dream/

Atualmente Rank 1. Todos os dps do time são meeles.
Editado por Fureur em 03/02/2013 00:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Vixi, ganhar de mago de gelo é tenso para qualquer melee mesmo, em um duelo eu até encosto para dar algum dano, mas dificilmente mato, e vocês viram? no proximo path vai ter aquela explosao de velocidade a cada 10s que pode pegar no lugar do blink, tera um CD menor que nosso charge rsrs.

Agora em arena, com pala me dando freedom e me dispelando, vixiiiiiii, this is fury baby.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
pois é fureur, as vezes ganho de uns mages também, mas esse negocio de

02/02/2013 23:19Citação de Fureur
se teu healer for muito ruim

não é argumento aceitável pra discutir a respeito de classe não mano, se eu tivesse criado chars gêmeos siameses até dava pra dizer algo desse tipo, imagina irmãos gêmeos siameses, um é warr o outro é pala holly ^^ hand of freedom o jogo todo =P.
O que digo é a respeito da classe, por mais que o blink dele tenha mais cd que o nosso charge, temos que intender que o simples apertar de 3 botões de um mage pode fazer um baita estrago em pouco tempo, o cara tem freeze do pet, freeze do frost nova e freeze da proteção de gelo... que são cd baixos por cerca de uns 25 seg. e que podem ser administrado pra que você não encoste nele, ou se encostar, ele poder tomar distância... e tudo isso sem parar de causar dano. ou seja, um dano constante.
A questão de saber administrar CD pra mage frost é essencial pra ganhar de melee, mas entender como a classe adversária funciona também é uma vantagem forte.
Por pior player que o cara seja, e por mais clicker que ele seja se ele souber administrar os cds de mage frost ele vai ser um bom player mesmo sem a vantagem da habilidade.
E convenhamos, safeguard nem sempre vale tão a pena, se você pensar num spell reflect instant como uma ótima chance de refletir deepfreeze ou frost bomb em um curto período e sem precisar diminuir a sua taxa de dano encima do cara.Então não sei... pra mim depende muito da questão de oportunidade... mas se for padronizar o tipo de combate warr vs. mage frost eu deixaria safeguard como escolha padrão, assim como shockwave e stormbolt.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Mas algo que acho que deveria melhorar em warr são os glyphs, fazer algo mais xriativo... com melhor utilidade sei la.E ainda to querendo saber o que vão fazer da skll arremesso heroico, to com ela la, de vez enquando uso mas... não da dano nenhum =/ é um dano tão miserável que não faz diferença nenhuma, pelo menos podia colocar ela pra gerar raiva, sei la uns 20 de rage pelo menos
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Ah, só pra lembrar, time x3, x5, rbg... Isso ai tudo não demonstra nada a respeito da class em si, como ja disse, é mais sobre os recursos que seus parças podem te dar e os recursos que pode oferecer à eles, no caso o x3 que você linkou tem como melee um druida feral (shapeshift custa pouca mana e tira de slow e root) e um pala retri que tem hand of freedom, então esses ai basicamente são os que menos podem reclamar de mobilidade dentre os melees, 1º feral, 2º retri e diria que em 3º rogue.
Coletividade não demonstra nada sobre a classe que jogo, sobre warr, sobre o que estamos discutindo aqui...
Uma dupla de spell+spell contra healer+warr tem uma enorme vantagem, não só pelo dano de serem ranged e baterem pakas, mas pelos CC também, então... não reclamando só de CC, nem só de stuck roots ou slow, mas do conjunto todo que faz esses ranged ficarem assim.
E são bem específicos essas specs que fazem jus a típica vantagem spell>melee, Não é choro, e fato, mas em alguns dos casos outras classes (que não convem mais citar aqui pelo fato do foco da conversa ser nerfs em warr) acabam tendo contrapesos em relação à essa desvantagem típica.
Warr, dk e pala eram pra ter a quantidade de hp mais alta dentre os outros, e a maior defesa, e dano alto sendo warr>melee, pally>spell e dk>melee e spell mas sem a efetividade de pala e warr.
A blizz cria vantagens pra ranged porque a maioria dos players são ranged, logo, boatos de que o jogo está sendo ruim em muitos aspectos do pvp fariam a blizz perder muitos players, mas seriam mais players ranged do que melee, logo, a blizz incrementa mais ranged.Depois da massa ranged vem dk, e warr arms(que ta fácil de jogar então muitos tão criando pra 'tocar o terror no pvp').
E realmente acredito que skill>class, mas tem fundamentos que não se aplicam a isso, vantagem de class contra class é a blizz quem decide, e novamente, isso só se descobre no 1x1, caso contrário você só serve pra entrar na arena pra burstar e matar o cara, sendo que no 1x1 o resultado poderia ter sido diferente. x3, x5 e rbg são muito relativos, pode acontecer de um cara ser maravilindo enquanto ta sendo curado, dispellado e handoffreedonzado, mas no olho por olho ele pode perer.
O que decide win no pvp coletivo é por orem: Sincronização>Skill>Class. Ou seja, o critério de desempate ou decisão em caso de classes iguais vão ser os outros 2 fatores, e assim por diante.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Glyph of Overpower is now Glyph of Die by the Sword. It increases the duration of Die by the Sword whenever Overpower or Wild Strike are used.

Esse é definitivamente um buff... mas não sei se é o ponto que deveria ser tocado em warr... Penso que antes de fazer algo na classe deveria antes avaliar as skills que estão inviáveis como arremesso heroico. Depois fazer alguma mudança desse tipo, definitivamente acho que este não é o que deveria ser modificado. Pelo menos não agora.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
11250
Vida de War nunca será fácil. FATO!
Mas vamo q vamo. Só jogo com warrior e continuarei jogando.

Jogar de WAR requer dedos. Adaptar aos fatos novo e jogar...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3165
Acredito que isso caiu como uma bomba para os Guerreiros de Proteção como eu... Vai ficar bem mais difícil do que já é tankar bem e ao mesmo tempo manter um DPS mínimo... Acho que deveriam ter melhorado um pouco algumas habilidades... E um pouco mais o dano da seta tempestuosa.
Editado por Lightsworn em 11/02/2013 20:38 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
n qrendo mudar o foco da discução, mas uma coisa q percebi e q alguns players citaram e a vantagem dos spells> melle, no jogo vc encontra casters com uma defesa e ataques mt maiores que um melle ( em geral tem mais ccs tbm), n digo isso como um xoro mas em rbgs em geral so tem 1 melle, normamente um dk, e o resto de rangeds, as vezes nen tem melle! n digo pra deixar os melles op‘s mas torna-los viaveis a ponto de ter que optar entre um mage ou um dk/war pra rbg n seja uma escolha tao simples...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
11/02/2013 20:59Citação de Honwasabi
n qrendo mudar o foco da discução, mas uma coisa q percebi e q alguns players citaram e a vantagem dos spells> melle, no jogo vc encontra casters com uma defesa e ataques mt maiores que um melle ( em geral tem mais ccs tbm), n digo isso como um xoro mas em rbgs em geral so tem 1 melle, normamente um dk, e o resto de rangeds, as vezes nen tem melle! n digo pra deixar os melles op‘s mas torna-los viaveis a ponto de ter que optar entre um mage ou um dk/war pra rbg n seja uma escolha tao simples...

Blizzard matou os melles quando deixou o HP igual de um plater com um cloth.
Fora CCs,Dano e bem mais versatilidade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
10585
Updated February 13

Second Wind now generates 15 rage (was 20 rage) over 10 seconds.

Deep Wounds damage have been increased by 100% for Arms Warriors.
Whirlwind now costs 20 rage (was 30) for Arms Warriors. The cost is unchanged for Fury Warriors.

Dlç eim!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
11/02/2013 20:59Citação de Honwasabi

Não se esquecendo de pala retri, que apesar de eu odiar e sempre odiarei aquelas bolhas malditas e lay on hands, admito que precisa de um up, 1x1 contra pally ta muito fácil, sem burst eu mato, mas claro que dura um bom tempo sem usar burst.
Mas... sim, melee ta atrás denovo, ranged ta ownando (principalmente lock)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 88
3510
ta realmente difícil de se jogar de war hoje em dia, a blliz deveria ajudar pq eles num falam assim logo: "Gente, não sabemos como deixar a classe war viável em wow por isso vcs tomam sempre nerf, pra facilitar pro lado das outras classes mais fracas q war vcs tem de ficar mais fracos!!".
pelo menos seria mais justo jogar logo na cara de quem joga com esta classe do que ficar escondendo que não conseguem equilibrar com as classes tipo casters, mas na moral !!!
isso só acontece pq tem muitas classes tipo tecido no jogo e war tira muito dano de quem veste tecido ae fica foda em cada patch o war tomar mais e mais nerf!!
vlw ae fui!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Ao criador do tópico: é nerf mesmo.
Não tem raiva pra mais nada e, comparado com o buff das outras classes, nossa sobrevivência é história do passado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]