Erro de atualizacao do personagem

Paladino Elfo Sangrento 66
790
Eu estava curioso sobre a mudança de reinos e me coloquei na seguinte situação: Eu nao paguei a tranferencia pq nao sabia que bugava td...E tbm nao posso jogar com meu char pq ele ta se atualizando , ou seja, processando um pagamento inexistente.Como eu cancelo a transferencia?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Se a transferência está pendente, naquela parte que mostra quais chars estão elegíveis ou não pra transferência e o estado dela, deve dar pra cancelar o processo clicando no X do lado ou em algo do tipo.

Eu lembro que como eu tive problema com meu cartão quando fui pra ally, tive de fazer e refazer processo uma porrada de vezes. Cheguei a pedir estorno de uma quantia que acabei depositando na conta por desespero.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Amigo, leva em média 1 hora por transição que você efetuou. Há dias que podem demorar mais ou menos que isso. Fique tranquilo, seu char em breve será disponível para jogar e ser feliz em Azeroth :)
Se você não quiser, depois de um tempo sem a confirmação, seu char volta ao jogo sem problemas, só esperar um pouco. Ae você vai ver que a transição foi incompleta.
Editado por Bixaño em 02/02/2013 01:29 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Amigo, leva em média 1 hora por transição que você efetuou. Há dias que podem demorar mais ou menos que isso. Fique tranquilo, seu char em breve será disponível para jogar e ser feliz em Azeroth :)
Se você não quiser, depois de um tempo sem a confirmação, seu char volta ao jogo sem problemas, só esperar um pouco. Ae você vai ver que a transição foi incompleta.

Se ele não pagou, como ele disse, o char dele pode ficar um bom tempo parado até o sistema confirmar (ou não) o pagamento.

Mais de 3 dias, que foi o limite que eu deixei um char com problemas de pagamento antes de cancelar.
Editado por Kick em 02/02/2013 01:31 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]