02/02 Dia da vergonha da ally no nemesis!

Ladino Troll 90
5355
MATAMOS O VARIAN E DEFENDEMOS ORGRIMMAR COM MINORIA! PARABÉNS HORDA DO NEMESIS!
Editado por Illillillil em 02/02/2013 03:27 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
parabens a horda ..
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
parabéns o kssete. não consegue mata um bixo sem ter q criar um tópico
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 92
12660
For the Horda Sem Chororô Ally Plx
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4535
Você tá feliz que conseguiu meter 3 raids dentro de SW e matou um NPC que não tinhamos a minima chance de defender por causa da lag? Bom trabalho, não vejo honra em fazer merd@ assim, pegue um grupo de 40~ jogadores da Horda, chegue na frente de SW e vai abrindo caminho até o castelo, ai até EU vou tar aqui parabenizando quem conseguiu chegar vivo ao castelo e matar o Varian, vocês tinham no maximo MEIA raid de pessoas competentes e as outras duas eram cannon fodder.
Do ponto de vista de alguém que tentou defender o rei, eu não conseguia fazer nada. CC? Não, Snare? Slow? Stun? Falta de Cura? Organização? Nada disso, uma lag infernal que não deixava eu atacar quem fosse.
A Parte de Orgrimmar não faço ideia de como foi, portanto não irei comentar
Editado por Detharon em 02/02/2013 10:13 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5100
Você tá feliz que conseguiu meter 3 raids dentro de SW e matou um NPC que não tinhamos a minima chance de defender por causa da lag? Bom trabalho, não vejo honra em fazer merd@ assim, pegue um grupo de 40~ jogadores da Horda, chegue na frente de SW e vai abrindo caminho até o castelo, ai até EU vou tar aqui parabenizando quem conseguiu chegar vivo ao castelo e matar o Varian, vocês tinham no maximo MEIA raid de pessoas competentes e as outras duas eram cannon fodder.
Do ponto de vista de alguém que tentou defender o rei, eu não conseguia fazer nada. CC? Não, Snare? Slow? Stun? Falta de Cura? Organização? Nada disso, uma lag infernal que não deixava eu atacar quem fosse.
A Parte de Orgrimmar não faço ideia de como foi, portanto não irei comentar

Mimimimi

E achei mto engraçado vc achar q só vc estava com lag. Senta lá Claudia
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Cara Ally é muito chorão mesmo viu... MI MI MI MI Vocês se acham por que são maioria no servi e mesmo assim não conseguiram matar o Garrosh na mesma noite que nos fomos lá e dessemos o sarrafo em vocês sabe qual é a diferença entre a HORDA e a ALLY e que vocês tem quantidade nos temos qualidade... Vou mandar outra real pra vocês a maioria dos players de vocês bons no PvP começaram na horda e foram pra ally por razões que pra mim não fazem sentido...

Prova de que somos melhores olha isso: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=391322184279460&set=o.522699004426487&type=1&theater 4 players que ainda estavam com equipes de honra invadem a base PvP de vocês matam todos os NPCs e mais de 10 players da ally pra conseguir tentar montar 1 contra ataque vocês allys tiveram que montar uma raide... Então xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
16440
blábláblá horda passa vergonha todos os dias no nemesis
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Deixa então eu comentar sobre como foi o ataque frustado de vocês menos de uma raide voltou para defender o Garrosh e dessemos o sarrafo em todos os allys fora que ainda fomos catar vocês no cemiterio por uns 20 min.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha num servidor onde a ally manda por numero maior de players nem conseguiram defender nem atacar.... Acho que isso define aquele velho ditado "quantidade não é qualidade" mais fazer o que né....

For the Horda
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Isso continuem postando suas criticas insultos aqui neste tópico allys isso só significa que realmente incomodamos vocês.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorooooooooooooo.....
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
o que interesse é que farmei mais honor em sw do que em bg , e isso pra min ta bom demais , depois farmei honor na minha querida orgrimar , depois do wipe farmei honor no cemiterio matando ally que brotava do chao . quem morreu ontem pode continuar a chorar aqui no topico .

for the horde.
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4925
Meter uma raid e meia (o resto estava só pra preencher espaço) dentro de uma salinha pra lagar o servidor e matar o Varian é fácil, né? Geral tava reclamando no chat por causa do lag na hora, e não foi só o cara do tópico ali de cima.

Mas é isso aí, dou meus singelos parabéns à horda por fazer uma coisa às 3 da manhã que a ally faz de dia por rotina! ashushauashusauha
Responder Citar
Ladino Troll 90
5355
Pode cre, matamos o Varian so por causa do lag de vcs....
SEU IDIOTA, O TOP DPS FEZ 20K, SE N TIVESSE LAG, A VANTAGEM SERIA DA HORDA POR TER MAIOR NUMERO NA SALA...
ALLY ALEM DE NOOB CONTINUA SENDO BURRA AO EXTREMO
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
4550
Pergunta: o lag que acontece em SW é diferente do que acontece em Orgrimmar? Pois eu lembro de vários tópicos da finada Dream Divinity citando invasões épicas em Orgrimmar onde o lag era sempre descartado como choradeira...

P.s: que horas foi essa invasão? Queria ter participado. =/
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4535
Obvio que todos tinham lag, não estou falando:"Mimimi, eu estava com lag, vocês não, mimimi", mas não houve nem graça em lutar, não dava pra fazer nada, nem se nós tivessemos ganho denovo e matado as incontáveis raids que foram lá teria graça, para pra pensar. Se quizer fazer World PvP de qualidade não traga 5 raids, traga uma, no máximo duas, de pessoal preparado e competente, e acima de tudo que tenha espirito esportivo.

Vou mandar outra real pra vocês a maioria dos players de vocês bons no PvP começaram na horda e foram pra ally por razões que pra mim não fazem sentido

Tá, tá bom, senta lá Cláudia

Prova de que somos melhores olha isso: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=391322184279460&set=o.522699004426487&type=1&theater 4 players que ainda estavam com equipes de honra invadem a base PvP de vocês matam todos os NPCs e mais de 10 players da ally pra conseguir tentar montar 1 contra ataque vocês allys tiveram que montar uma raide

Eles estão de parabéns se for exatamente como você disse, ELES, não vi você fazer igual e não há como dar esse mérito a Horda, sómente aos jogadores que o fizeram, eu não estou aqui linkado videos da DD ou de outros servers onde a Ally tem um pessoal acima do exepcional no pvp aqui pra dizer:"Ally rula! Chupa Horda lixo" nem merda nenhuma do tipo, jogue PvP de verdade, lute, mate, morra, mas sempre com o espírito de diversão. não com essa infantilidade de sair gritando por ai falando que sabe lutar quando NÃO HOUVE LUTA alguma, um delay infernal não deixa nenhum jogador mostrar sua superioridade no PvP.
Venha aqui e faça um post do tipo:"Ontem invadimos Stormwind e lutamos contra vários jogadores da Aliança... bla bla bla... nós ganhamos/perdemos e a culpa não foi de ninguém, nós erramos em tal/ganhamos por uma raid organizada e parábens a quem estava lá tanto atacando quanto os que defenderam." Não faça um post do tipo:"LOL FARMEI HONOR DEMAIS MANOW! HORDA É ZIKA XDLOL".

Pergunta: o lag que acontece em SW é diferente do que acontece em Orgrimmar? Pois eu lembro de vários tópicos da finada Dream Divinity citando invasões épicas em Orgrimmar onde o lag era sempre descartado como choradeira...

a DD não juntava 8 raids pra fazer WPvP, sabe? O lag era grande, não absurdo, como foi ontem.

sso continuem postando suas criticas insultos aqui neste tópico allys isso só significa que realmente incomodamos vocês.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorooooooooooooo.....

Nenhum post de alguém da Alliance aqui está chingado sua Horda decaida, e o fato de você spammear o mesmo caractére 27 vezes não ajuda em nada a provar seu ponto, use seu cérebro pra falar como gente.
Editado por Detharon em 02/02/2013 18:10 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 90
5305
For the horda !!! Atacamos, defendemos e atacamos outros reis da ally, a raid foi organizada por isso conseguimos.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Prova de que somos melhores olha isso: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=391322184279460&set=o.522699004426487&type=1&theater 4 players que ainda estavam com equipes de honra invadem a base PvP de vocês matam todos os NPCs e mais de 10 players da ally pra conseguir tentar montar 1 contra ataque vocês allys tiveram que montar uma raide

Eles estão de parabéns se for exatamente como você disse, ELES, não vi você fazer igual e não há como dar esse mérito a Horda, sómente aos jogadores que o fizeram....

O i@#$%& se vc tivesse olhado a foto ia ver que eu era um dos 4 que eu falei a unica diferença é q na epoca ainda era BE e agora sou Troll.... Allys Bu$#@& como sempre.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5180
A horda do nemesis é tao boa, que conseguiu invadir sw, matar o varian mesmo com varios de nós tentando defender, e tomaram wipe 3 vezes na tyrande pra uma raid de no maximo 7 players.

pufff
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]