02/02 Dia da vergonha da ally no nemesis!

Paladino Humano 90
6075
Mataram o Varian, o rei que não morria a meses!! enquanto o garrosh morre toda semana.. kkkkkkkkkkkk. aí quando conseguem matar o Rei da Aliança, é festa na favela.. Eu não estava na defesa em Sw mas fui ao ataque e mais uma vez vi o bug do garrosh, o cara se afasta 5 -6 metros do trono e a vida dele reseta. A VÁ.. e sobre terem matado allys no cemitério? tinha cerca de 13 allys na raid contando comigo, matamos todos no cemitério e fomos p zona de pvp da horda, isso às 3 da madrugada. matamos todos lá e entramos em ogrimar pela porta da frente xD. tiveram q formar uma raid p expulsar os 13allys brigões. isso sem contar q estavamos sem comunicação por audio, tudo por escrito e cai entre nós, um ataque da ally era mais que previsto vocês já estavam preparando a defesa.. Isso é oque sei. abraço a todos =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3755
Estive na invasão que a Horda durou 20 segundos em SW. Depois de serem rangados, desistiram.
Estava na invasão em ogri ontem. Fui um dos últimos a morrer no trono e ainda levei trocentos hordas comigo. Só sei que o Garrosh estava resetando a vida, não sei se era bug ou falha nossa mesmo. Depois invadimos a cidade pela portão da frente, até nego encurralar a gente e eu sair vivo da mesma. Assim como sai de ogri voando.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
02/02/2013 20:39Citação de Kar
Vocês envergonham a Horda no momento que criam um tópico por causa de uma porcaria de invasão.

E você envergonha a horda sendo da horda faz que nem teus amiguinhos e vaza pra ally tbm...
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
02/02/2013 21:01Citação de Frabato
Mataram o Varian, o rei que não morria a meses!! enquanto o garrosh morre toda semana.. kkkkkkkkkkkk. aí quando conseguem matar o Rei da Aliança, é festa na favela.. Eu não estava na defesa em Sw mas fui ao ataque e mais uma vez vi o bug do garrosh, o cara se afasta 5 -6 metros do trono e a vida dele reseta. A VÁ.. e sobre terem matado allys no cemitério? tinha cerca de 13 allys na raid contando comigo, matamos todos no cemitério e fomos p zona de pvp da horda, isso às 3 da madrugada. matamos todos lá e entramos em ogrimar pela porta da frente xD. tiveram q formar uma raid p expulsar os 13allys brigões. isso sem contar q estavamos sem comunicação por audio, tudo por escrito e cai entre nós, um ataque da ally era mais que previsto vocês já estavam preparando a defesa.. Isso é oque sei. abraço a todos =D

kkkkkkkkkkkkkkk nossa 13 allys que mentira "quer dizer pode ate ter ficado só 13 depois de termos botados o resto pra correr... E sim vcs ficaram matando depois q a raide se dispersou e no máximo 5 hordas ficaram no cemitério.... FATO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Humano 90
12320
Tudo bem senhoritas, agora para fechar esse tópico é so comparar o nível dos comentarios entre a horda e a ally, quem realmente venceu?
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
02/02/2013 20:39Citação de Kar
Vocês envergonham a Horda no momento que criam um tópico por causa de uma porcaria de invasão.

Also parabéns a horda por conseguir a façanha de matar um NPC, deveriam ser agraciados com troféus pela blizzard.
Editado por Radox em 03/02/2013 12:53 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5555
tinha cerca de 13 allys na raid contando comigo, matamos todos no cemitério e fomos p zona de pvp da horda, isso às 3 da madrugada. matamos todos lá e entramos em ogrimar pela porta da frente xD. tiveram q formar uma raid p expulsar os 13allys brigões. isso sem contar q estavamos sem comunicação por audio, tudo por escrito e cai entre nós, um ataque da ally era mais que previsto vocês já estavam preparando a defesa

Eu estava entre esses 13, e realmente foi mt lindo 1/4 de raid entrando em ogrimar pela porta da frente, tiveram que nos encurralar para nos matar. Muitos hordas vendo o que estava acontecendo, montaram e voaram , e só voltaram ao chão com a chegada da outra raid deles.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7725
Eu sempre fico me perguntando se os bossais que criam esses tópicos tem mais de 13 anos...
Se for o caso, o Brasil tá na merda mesmo..
Responder Citar
Caçador Humano 90
5970
Parabéns à Horda!

Fiquei tentando levantar gente para invadir luaprata e a cidade baixa (1 grupo dá conta), mas ninguém se interessou... :(
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
03/02/2013 02:52Citação de Gabypaes
tinha cerca de 13 allys na raid contando comigo, matamos todos no cemitério e fomos p zona de pvp da horda, isso às 3 da madrugada. matamos todos lá e entramos em ogrimar pela porta da frente xD. tiveram q formar uma raid p expulsar os 13allys brigões. isso sem contar q estavamos sem comunicação por audio, tudo por escrito e cai entre nós, um ataque da ally era mais que previsto vocês já estavam preparando a defesa

Eu estava entre esses 13, e realmente foi mt lindo 1/4 de raid entrando em ogrimar pela porta da frente, tiveram que nos encurralar para nos matar. Muitos hordas vendo o que estava acontecendo, montaram e voaram , e só voltaram ao chão com a chegada da outra raid deles.

Pra finalizar tudo o que tenho a dizer digo apenas uma coisa...
% de players
Ally - Horda
57.984 - 33.896 Nemesis
Se vocês acham que invadir constantemente uma facção que vocês são quase o dobro e por isso se acham os tais meus parabéns vocês são os "tais"... Mais se vocês são tão bons assim por que não tentam uma coisa diferente....
% de players
Ally - Horda
14.513 - 90.769 Azralon
Tentem fazer o mesmo a qualquer hora do dia da noite ou madrugada lá transfiram seus chars pro azralon e fação a diferença afinal, como 1 de vocês sitou vocês vencem uma diferença de 1/4 né... fação isso e eu ate penso em trocar de facção... E mais o legal é que tipo quando eu vejo 1 ally fazendo quest só ele nunca vem de cara pra bater em 1 horda, mais se ele estiver em grupo hahaha ai eles cai em cima de 1 horda que esta só, engraçado fico me perguntando o por que vocês só se confiam quando estão em grupo...?
Faço aqui o seguinte desafio a qualquer 1 ally que postou nesse tópico aqui, vamos um x1 melhor de 3 só eu e você sendo que tudo estará sendo gravado em vídeo creio que todos os que postaram aqui são muito melhores do que eu, pelos comentários pelo menos, agora provem isso...
Se algum dos que já postaram aqui aceitarem é só postar aqui e eu digo o local que sera 1 local neutro e cada 1 levara um amigo como testemunha alem do vídeo que sera gravado e postado o link aqui nesse tópico... Agora vamos ver quem aceitara o desafio...

Os players que postaram aqui que foram desafiado são...
Penaverde
Grazdan
Gabypaes
Radox
Spellkiller
Stifle
Frabato
Detharon
Yuiyagami
Mazembena
Vamos ver quantos aceitam...
Editado por Sardsew em 03/02/2013 13:26 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Caso algum aceite vou colocar aqui as regras do duelo ( sera realizado na Arena de Gurabashi cada player ira levar 1 amigo sendo que o meu amigo ira estar logado em 1 char da ally para se certificar que meu rival não vai estar com bufs de outras classes, da mesma maneira q o meu rival terá que arrumar 1 amigo q tenha char na horda para ficar em grupo comigo para se certificar que eu tbm não terei ajuda de ninguém) Horário a qualquer hora entre 7 e 19 hs de segunda a sexta ( e tbm sera dado 1 tempo de 6 min apos cada duelo para que nenhum venha com desculpa depois de dizer que ainda estava com algum CD e por isso morreu ) Caso aja interferência de algum player de qualquer uma das facções o duelo que for afetado não sera contado entre os 3 duelos do melhor de 3...
Ah vê se quem for aceitar num passa uma semana pra aceitar...
Editado por Sardsew em 03/02/2013 13:50 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705

E você envergonha a horda sendo da horda faz que nem teus amiguinhos e vaza pra ally tbm...

Ou seu vermezinho insignificante, sua bunda não tem inveja de sua boca não? Do jeito que tu fala merda seu imbecil. Não, eu não vou para a Aliança, paro de jogar mas não vou para lá... mas eu sendo horda não me impede de ter um comportamento mais maduro dessas porcarias que vocês postam... "uii matei um boss PvE e por isso eu sou foda, sou um jogador pvp" velho na boa, vai pra ally você, tu é uma vergonha para sua raça, para sua classe e para sua facção seu lixo, retardado.

Nossa como ela se irritou... Amiguinho acha que por que tem 6 equipezinhos PvP malevolentes é o melhor do mundo? Cara na moral meu hating, meus equipes, meus amigos e tudo o mais que tenho nesse jogo já fala por mim... Agora se você acha que isso ai que você escreveu é ter "COMPORTAMENTO MAIS MADURO" boa sorte você deve ter um futuro garantido.... =-)

E pra você deixo a seguinte mensagem: Os elogios não me iludem, as criticas não me atingem, sou o que sou não o que dizem...
Editado por Sardsew em 03/02/2013 20:02 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
13915
For the Hord :)

Vem ne mim tb ally :)
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20995
ja está liberado o hadouken para tópicos de invasão?

@Kar
deixa o menino brincar...ele levou quase 6 meses para poder postar um tópico....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
parabens por terem matado um npc! \o/
afinal juntar dezenas de jogadores pra enfrentar outra dezena de jogadores em meio a um lag descomunal, q afeta ambos os lados, isso sim e o suprassumo do pvp =]
falando nisso vou ver se semana q vem eu mato o garrosh pra pegar a minha mount, falta so ele xp
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
A horda do nemesis passa vergonha todo dia e vocês vem se achar por uma proeza que conseguem a cada um mês? eu estava na invasão, blz, matamos o varian, mas vcs filhos da puta, ficaram meia hora (de verdade) discutindo se iriam ou não ajudar os que ajudaram vocês a matar o rei e pegar os outros achivs. Mas preferiram defender UMA vez a poha de orgrimmar que cai 8 vezes por hora.

O dia em que a horda for esses 40% que são hj, mas se manterem, daí vou ter orgulho de ser da horda nesse server.

O Kar está certíssimo, vocês fazem merda o tempo inteiro que não conseguem mais fazer algo bom se tumultuo. Deviam criar um teste na hora de fazer o cadastro nesse site que avaliasse se você tem ou não idade mental pra participar do fórum, pois pela quantidade de bosta que aparece aqui (como esse tópicos retardados de invasão), isso se torna cada vez mais urgente.

O pior eh aquele troll hunt ali em cima, o cara queh mostra o quando eh fodão chamando pro x1. esse cara eh o orgulho do nemesis! palmas por favor!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8705
Kar, você é um verme rastejante, fica de boa ai seu frango
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
16005
02/02/2013 03:26Citação de Illillillil
MATAMOS O VARIAN E DEFENDEMOS ORGRIMMAR COM MINORIA! PARABÉNS HORDA DO NEMESIS!

Valeu cara você me ajudo muito ;D
Agradeço a todos também que ajudaram ;D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]