02/02 Dia da vergonha da ally no nemesis!

Mago Humano 90
3910
Horda do nemesis = Ally do Azralon. Hue Hue World PVP

Acho que isso é algum tipo de retardamento que é desenvolvido quando se está em minoria em um servidor... só pode...
Responder Citar
Mago Humano 90
3400

Ou seu vermezinho insignificante, sua bunda não tem inveja de sua boca não? Do jeito que tu fala merda seu imbecil. Não, eu não vou para a Aliança, paro de jogar mas não vou para lá... mas eu sendo horda não me impede de ter um comportamento mais maduro dessas porcarias que vocês postam... "uii matei um boss PvE e por isso eu sou foda, sou um jogador pvp" velho na boa, vai pra ally você, tu é uma vergonha para sua raça, para sua classe e para sua facção seu lixo, retardado.

Nossa como ela se irritou... Amiguinho acha que por que tem 6 equipezinhos PvP malevolentes é o melhor do mundo? Cara na moral meu hating, meus equipes, meus amigos e tudo o mais que tenho nesse jogo já fala por mim... Agora se você acha que isso ai que você escreveu é ter "COMPORTAMENTO MAIS MADURO" boa sorte você deve ter um futuro garantido.... =-)

E pra você deixo a seguinte mensagem: Os elogios não me iludem, as criticas não me atingem, sou o que sou não o que dizem...

Olha o que vejo por aqui, um 1500 forever se achando com seus equipes super fodão e seu rating 1500...

Si bem que até entendo que 1500 pra um Horda Nemesis deve ser muito bom né...

Seja mais humilde, x1 não é nada :).

Abraço...

@Topic

Parabéns, mas não é querendo desmerecer, as 3:00 ? Convenhamos...
Responder Citar
Paladino Humano 90
6710
Parabéns Horda!

De resto, só agradeço que os Allys num postam toda vez que matam o Garrosh!

Obrigado Senhor por evitar uma bagunça sem proporções no Fórum!
Responder Citar
Caçador Humano 90
7725
Sardsew, um conselho:

Largue um pouco esse jogo como mérito de vida e vá estudar. A vida não se resume a esse jogo.. ou pelo menos não deveria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
10830
02/02/2013 20:39Citação de Kar
Vocês envergonham a Horda no momento que criam um tópico por causa de uma porcaria de invasão.

É assim que fala um ally travestido de horda!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
10830
04/02/2013 14:39Citação de Kar
Pode ter certeza que meu comportamento tá mais maduro que o seu imbecil, pois eu não chego ai me vangloriando por matar um boss PvE.

Aliás, teu comportamento é tão maduro que em todos os post que eu vi tu chama alguém de imbecil ou coisa parecida... Nossa, como tu é maduro...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9415
É imaturo, sim, ficar criando tópico para se vangloriar de invasões.

Falo isso porque já fiz essa merda, e não me orgulho.

Foi na época do Warsong, onde a Alliance era minoria no server (população menor do que a da Horde do Nemesis).

World PvP representa PORCARIA NENHUMA.
Qual a moral de um hunter matar um mage no 1x1?
Qual a moral de um warrior matar um rogue no 1x1?

World PvP é casual, descontração de vez em quando, mas nunca referência de superioridade de facção ou suas habilidades em PvP.

O único PvP casual desse jogo que pode representar alguma coisa, e mesmo assim bem de leve, são duelos.
Apesar do desbalanço natural do 1x1, é uma boa forma de treinamento. Por exemplo: um warrior grudando num mage na arena. É interessante saber como reagir nos momentos em que seu healer está longe ou tomou CC.

Mas, PvP sério mesmo se resume a RBG e arena. Fora disso, se você está se vangloriando, não passa de um HUEEHUEHUEHUEHEU BR BR.
Editado por Phöbos em 04/02/2013 21:07 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
kkkkkkkkk acho que os caras são tão maduros que não intenderam nem mesmo o que eu falei no contexto do desafio... Só explicado pra pessoas idosas e maduras que não conseguiram intender o motivo para eu ter chamado os allys foi simplesmente para provar que nenhum tem coragem de enfrentar 1 simples horda no x1 isso não se aplica apenas a mim ou a o desafio falo em quest quando por varias vezes vejo 1 grupo de 4 allys ou mais matando 1 simples horda por que estão em maioria... E realmente confirmei o que já sabia com meu desafio... E outra que eu saiba PvP no wow quer dizer player versus player não importa se é 1x1 2x2 3x3 e etc... Mais quem sou eu para discutir com qualquer um sobre isso não é eu sou apenas "1 merda que foi rushado" segundo o rapaz logo a cima falou =-0 kkkkkkkk... E outra quando eu perguntei ao senhor de idade maduro mais acima se ele achava que ele por ter 6 equipes malevolente se achava o melhor do mundo em momento algum citei que vc era jogador PvP mais vc é muito maduro e inteligente e conseguiu ver algo nas entrelinhas do que eu falei só pode... Mas como já falei quem sou eu pra descutir com alguém tão maduro assim... =-) E sim ( Grazdan ) concordo plenamente com vc a vida não se resume a um jogo como esse... E só respondendo sua dica eu estudo sim maninho na verdade já terminei meus estudos e estou tentando entra numa facu... enquanto trabalho... Mais vlw pela dica =-)
Editado por Sardsew em 05/02/2013 03:56 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
Seguinte sardsew, você mostra ser muito maduro, então suponho que seu computador não possua enter e muito menos virgula, pois me recuso a acreditar que uma pessoa como você possa escrever tão errado.

De qualquer forma, você chamou para um duelo, querendo mostrar o seu poder e habilidade diante dos outros da ally, que ficam no chinelo perto deste grande jogador que é vc, não?

Acredito que você ficou o dia inteiro esperando pelos allys na arena, pra chamá-los de covardes.

Se a faculdade for boa ela não te aprova. não é necessário escrever certo na internet, apenas escrever de modo que as pessoas que leem entendam, nisso você esta mau, senhor maturidade.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Seguinte sardsew, você mostra ser muito maduro, então suponho que seu computador não possua enter e muito menos virgula, pois me recuso a acreditar que uma pessoa como você possa escrever tão errado.

De qualquer forma, você chamou para um duelo, querendo mostrar o seu poder e habilidade diante dos outros da ally, que ficam no chinelo perto deste grande jogador que é vc, não?

Acredito que você ficou o dia inteiro esperando pelos allys na arena, pra chamá-los de covardes.

Se a faculdade for boa ela não te aprova. não é necessário escrever certo na internet, apenas escrever de modo que as pessoas que leem entendam, nisso você esta mau, senhor maturidade.

kkkkkkkkkkkkk ta bom professor de PT depois faço uma redação pro senhor avaliar... "Era só o que faltava mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Sardsew em 05/02/2013 15:49 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
05/02/2013 03:43Citação de Sardsew
Só explicado pra pessoas idosas e maduras que não conseguiram intender o motivo para eu ter chamado os allys foi simplesmente para provar que nenhum tem coragem de enfrentar 1 simples horda no x1 isso não se aplica

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara entenda uma coisa, 1x1 não é balanceado, tem classes que tem serias vantagens em outras classes, quem acha que é alguma coisa fazendo 1x1 é apenas um imbecil... enfim, se você se acha tão fodão e isso não basta para você, se quer mostrar para todos Allys que você é mais foda que eles deveria convidar os melhores Cores de RBG da Ally contra o seu Core (se é que você tem um)... ai sim você poderia se vangloriar se vencer deles... apesar disso ser uma atitude imatura.

E outra que eu saiba PvP no wow quer dizer player versus player não importa se é 1x1 2x2 3x3

Pois é, você sabe errado. Existe 1x1 no PvP mas ele é desbalanceado pois o PvP do WoW é PvP em grupo, quer jogar 1x1? Vai jogar Street Fight.
Editado por Kar em 05/02/2013 11:05 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara entenda uma coisa, 1x1 não é balanceado, tem classes que tem serias vantagens em outras classes, quem acha que é alguma coisa fazendo 1x1 é apenas um imbecil... enfim, se você se acha tão fodão e isso não basta para você, se quer mostrar para todos Allys que você é mais foda que eles deveria convidar os melhores Cores de RBG da Ally contra o seu Core (se é que você tem um)... ai sim você poderia se vangloriar se vencer deles... apesar disso ser uma atitude imatura.

E outra que eu saiba PvP no wow quer dizer player versus player não importa se é 1x1 2x2 3x3

Pois é, você sabe errado. Existe 1x1 no PvP mas ele é desbalanceado pois o PvP do WoW é PvP em grupo, quer jogar 1x1? Vai jogar Street Fight.

Primeiro: em qual momento você me viu dizendo que sou mais foda que todos eles? Por que em momento algum eu falei que queria provar que eu sou o tal o fodão ou qualquer coisa do gênero.
Segundo: concordo com você a classes que tem serias desvantagens para outras isso é incontestável mais eis a questão eu não citei que queria só ir x1 contra uma classe especifica em momento algum.
Terceiro: sim eu concordo que o PvP de verdade no wow é em grupo, mas o significado da sigla PvP é player versus player entendeu agora? Ou seja querendo ou não X1 também é ma das formas de PvP no wow, ate por que se não fosse seria melhor restringir o PvP a arenas, RBGs e etc.
E outra, cara sinceramente você falou que tem sim uma atitude mais madura que a minha mais peço humildemente reveja seus conceitos de maturidade por que primeiro quem é você pra julgar alguém por ter criado 1 tópico? Pois que eu saiba nos vivemos em um pais com liberdade de expressão e aqui nesse fórum também temos essa liberdade de postar varias coisas não importa se pra 100 é besteira pra 2, 3 ou mais pode não ser...
Quarto: cara quem você acha que é para sair por ai chamando os outros de
imbecil, criancinha nojenta, retardado, pau no %$ e seu merda?
Cara se você realmente acha que como você mesmo disse
Pode ter certeza que meu comportamento tá mais maduro que o seu
eu prefiro ser um eterno imaturo, imbecil ou seja lá como você queira me chamar, mais na moral peço que reveja seus conceitos...
No demais não tenho mais nada a tratar com você amigo pois já aguentei de mais o baixo escalão de linguagem que você usa pode me xingar pode esculhambar comigo ai no fórum faça como achar melhor... Só desejo 1 bom jogo não só a você mais a todos pois ate mesmo achando a maioria dos allys covardes isso não é geral pois sei que tem muitos deles quem são excelentes jogadores e não só jogadores como pessoas também...
Editado por Sardsew em 05/02/2013 15:54 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
A para os que querem ver como realmente foi a invasão como nos dominamos por 1 bom tempo ate mesmo o leilão de vocês e ainda saímos andando pela porta da frente vejam o exemplo do Sonicwin que por sinal foi criticado pela raça de seu char...
http://www.youtube.com/watch?v=3aQsLESOpco&feature=youtu.be
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 87
14850
Eu não sei como vcs perdem tempo com esse KAR, ele é o mais doente que tem aqui na horda qndo participava da minha guilde ele chamava a galera pra fazer bg assim no chat:

glera vmos esmagar a cabeças dos anões, vmos encolerar os worgens e vmo cuspir nos nigth elfos aqueles nojentos etc.... e mais algumas palavar de baixo calão!

na real ele precisa de tratamento psicologico ele tem disturbio!

e agora ele vem querer dizer que qm invade é um lixo, não é o senhor q pego bam por xingar os ally e se esquentar com os mesmo, agora ta com inveja que não invadiu ? fala logo nao te convidaram? ooo chama o cara da proxima vez!
Editado por Saurupriest em 05/02/2013 15:51 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5555
Ally - Horda
14.513 - 90.769 Azralon
Tentem fazer o mesmo a qualquer hora do dia da noite ou madrugada lá transfiram seus chars pro azralon e fação a diferença afinal, como 1 de vocês sitou vocês vencem uma diferença de 1/4 né... fação isso e eu ate penso em trocar de facção... E mais o legal é que tipo quando eu vejo 1 ally fazendo quest só ele nunca vem de cara pra bater em 1 horda, mais se ele estiver em grupo hahaha ai eles cai em cima de 1 horda que esta só, engraçado fico me perguntando o por que vocês só se confiam quando estão em grupo...?

Cara, a parte de fora de ogrimar é crossrealm , fica a dica...
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Eu não sei como vcs perdem tempo com esse KAR, ele é o mais doente que tem aqui na horda qndo participava da minha guilde ele chamava a galera pra fazer bg assim no chat:

glera vmos esmagar a cabeças dos anões, vmos encolerar os worgens e vmo cuspir nos nigth elfos aqueles nojentos etc.... e mais algumas palavar de baixo calão!

na real ele precisa de tratamento psicologico ele tem disturbio!

e agora ele vem querer dizer que qm invade é um lixo, não é o senhor q pego bam por xingar os ally e se esquentar com os mesmo, agora ta com inveja que não invadiu ? fala logo nao te convidaram? ooo chama o cara da proxima vez!

kkkkkkkkkk dessa eu não sabia mais é bom saber....
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705
Ally - Horda
14.513 - 90.769 Azralon
Tentem fazer o mesmo a qualquer hora do dia da noite ou madrugada lá transfiram seus chars pro azralon e fação a diferença afinal, como 1 de vocês sitou vocês vencem uma diferença de 1/4 né... fação isso e eu ate penso em trocar de facção... E mais o legal é que tipo quando eu vejo 1 ally fazendo quest só ele nunca vem de cara pra bater em 1 horda, mais se ele estiver em grupo hahaha ai eles cai em cima de 1 horda que esta só, engraçado fico me perguntando o por que vocês só se confiam quando estão em grupo...?

Cara, a parte de fora de ogrimar é crossrealm , fica a dica...

E que eu saibam o lado de dentro onde inclusive esta o Garosh não é crossrealm... Por tanto a partir do momento que vocês entram na cidade vocês só tem que lidar com os players do nemesis.... FICA A DICA... =-)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]