02/02 Dia da vergonha da ally no nemesis!

Caçador Humano 90
7725
05/02/2013 03:43Citação de Sardsew
kkkkkkkkk acho que os caras são tão maduros que não intenderam nem mesmo o que eu falei no contexto do desafio... Só explicado pra pessoas idosas e maduras que não conseguiram intender o motivo para eu ter chamado os allys foi simplesmente para provar que nenhum tem coragem de enfrentar 1 simples horda no x1 isso não se aplica apenas a mim ou a o desafio falo em quest quando por varias vezes vejo 1 grupo de 4 allys ou mais matando 1 simples horda por que estão em maioria... E realmente confirmei o que já sabia com meu desafio... E outra que eu saiba PvP no wow quer dizer player versus player não importa se é 1x1 2x2 3x3 e etc... Mais quem sou eu para discutir com qualquer um sobre isso não é eu sou apenas "1 merda que foi rushado" segundo o rapaz logo a cima falou =-0 kkkkkkkk... E outra quando eu perguntei ao senhor de idade maduro mais acima se ele achava que ele por ter 6 equipes malevolente se achava o melhor do mundo em momento algum citei que vc era jogador PvP mais vc é muito maduro e inteligente e conseguiu ver algo nas entrelinhas do que eu falei só pode... Mas como já falei quem sou eu pra descutir com alguém tão maduro assim... =-) E sim ( Grazdan ) concordo plenamente com vc a vida não se resume a um jogo como esse... E só respondendo sua dica eu estudo sim maninho na verdade já terminei meus estudos e estou tentando entra numa facu... enquanto trabalho... Mais vlw pela dica =-)

É sério isso? Você nem entrou na faculdade e diz que já terminou os estudos?

Não me surpreende o Brasil ser o que é.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
Eu pedi que vc escrevesse de forma que eu e todos pudéssemos entender, não uma redação.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
8030
Quanto mimimi.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Que nojo da ally do nemesis , vou pra horda no 5.2 , dá não , só cara noob .
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
06/02/2013 12:08Citação de Insanus

coé
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705

Finalmente uma luz entre as trevas... Sera muito bem vindo(a) na horda...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615

vamos né amor
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705

vamos né amor

Bem acho que falo pela grande maioria da horda quando digo que fico feliz quando vejo 2 allys que não são alts de jogadores da horda, isso se vê só pelo rating dos dois, admitindo o que a Insanus falou no fórum talvez se mais jogadores vissem a realidade da ally no nemesis a historia do nosso servidor fosse outra... =-)
Insanus e Driver dou meu muito obrigado a vocês, vlw a pena ser insultado criticado e tudo o mais que queiram falar de mim ainda nesse tópico, só por ter visto o comentário de vocês...
Como eu avia dito antes sei que a jogadores como vocês que são bons como jogadores e melhores ainda como pessoas na vida real, existem na ally... Ty
Editado por Sardsew em 06/02/2013 20:20 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7705

Caraca ou é sego ou então eu num sei, qual a parte do EU ESTUDO SIM MANINHO, você não entendeu? Quando falei logo em seguida que já terminei os estudos quis dizer sobre o básico da vida de qualquer pessoa normal, que é o ensino médio e agora to me preparando para uma faculdade...
A Lyz a forma como eu escrevo aqui e a forma que me convir só eu sei se quero ou não escrever certinho... Isso aqui não vai afetar na minha vida então escrevo do jeito que der na telha... FICA A DICA... Agora se você acha que por você escrever certinho com cada ponto e virgula aqui nesse fórum vai ter algo garantido em algum canto... rs bem eu desejo boa sorte... Mais na moral me deixa de lado, blz...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
05/02/2013 14:05Citação de Sardsew
Primeiro: em qual momento você me viu dizendo que sou mais foda que todos eles? Por que em momento algum eu falei que queria provar que eu sou o tal o fodão ou qualquer coisa do gênero.

Deu a entender que quando você ficou desafiando allys para duelos você se queria mostrar melhor que eles... ou tem outra razão isso tudo? Qual é a razão de ficar criando essas porcarias de tópico e se vangloriando por fazer algo tão tosco?

E outra, cara sinceramente você falou que tem sim uma atitude mais madura que a minha mais peço humildemente reveja seus conceitos de maturidade por que primeiro quem é você pra julgar alguém por ter criado 1 tópico? Pois que eu saiba nos vivemos em um pais com liberdade de expressão e aqui nesse fórum também temos essa liberdade de postar varias coisas não importa se pra 100 é besteira pra 2, 3 ou mais pode não ser...

Ok, primeiro vamos ver o tópico, que bem feito ele.

02/02/2013 03:26Citação de Illillillil
MATAMOS O VARIAN E DEFENDEMOS ORGRIMMAR COM MINORIA! PARABÉNS HORDA DO NEMESIS!

Provavelmente deve ser uma criança, para cagar uma BOSTA dessas, ele simplesmente disse que a Horda é melhor que a Ally por que a Horda matou um boss PvE... tipo conseguiu algo que a Ally já tinha conseguido a muito tempo e para ele não bastava isso, precisa dar uma de fodão...

E sem falar que não disse nada de mais, olhe:

"Vocês envergonham a Horda no momento que criam um tópico por causa de uma porcaria de invasão."

Ah mentira nisso? O cara mata um boss PvE em um lugar todo lagado e vem jogar na cara dos allys que é fodão... um imbecil desse realmente envergonha da Horda, fórum é feito para discutir coisas serias, e não para se vangloriar por fazer algo tão tosco... realmente é difícil acreditar que tem gente que concorda com um lixo desses ae.

Quarto: cara quem você acha que é para sair por ai chamando os outros de
...
Cara se você realmente acha que como você mesmo disse
...
eu prefiro ser um eterno imaturo, imbecil ou seja lá como você queira me chamar, mais na moral peço que reveja seus conceitos...

Eu ao menos não to defendendo um cara que foi inventar de criar um tópico assim:

02/02/2013 03:26Citação de Illillillil
MATAMOS O VARIAN E DEFENDEMOS ORGRIMMAR COM MINORIA! PARABÉNS HORDA DO NEMESIS!

Enfim, alguém que defende um cara que fez um tópico desse para mim não passa de um imbecil, criancinha nojenta, retardado, pau no %$ e merda... talvez eu até esteja errado, pode ser apenas uma atitude sua, afinal quem nunca falou uma merda ou errou na vida? Enfim cara... não retiro nada que disse, esse topico só serve para envergonhar a Horda, a Ally tá que tá fazendo RBG e Arena enquanto a Horda quando vence uma porcaria de Wpvp fica se achando, isso é deplorável.

Eu não sei como vcs perdem tempo com esse KAR, ele é o mais doente que tem aqui na horda qndo participava da minha guilde ele chamava a galera pra fazer bg assim no chat:

glera vmos esmagar a cabeças dos anões, vmos encolerar os worgens e vmo cuspir nos nigth elfos aqueles nojentos etc.... e mais algumas palavar de baixo calão!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Olha só quem está aqui, Sauru com um alt ainda... tem vergonha de postar com o main? Bem legal. Seguinte, babaca, se tu não sabe o significado de RP então fica caladinho na sua beleza seu lixo? Era tudo interpretação, estava apenas BRINCANDO, para deixar o jogo mais real e divertido, mas tu é tão burro que nem percebe isso, animal.

E diferente do OP eu apenas falava isso para a Horda, para uma guild, e e NÃO criava tópico para zoar com a Aliança...

05/02/2013 15:49Citação de Saurupriest
e agora ele vem querer dizer que qm invade é um lixo, não é o senhor q pego bam por xingar os ally e se esquentar com os mesmo, agora ta com inveja que não invadiu ? fala logo nao te convidaram? ooo chama o cara da proxima vez!

/facepalm para você... eu quero que você cole aqui onde eu falei isso.... seu retardado, eu NUNCA disse que quem invade é lixo, disse que quem invade e posta no fórum dando uma de fodão como o OP é um lixo... saiba interpretar seu idiota. E não, não to nem afim de World PvP, não tenho a minima vontade de um PvP injusto e lagado onde se matar Boss PvE.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri demais
Editado por Kar em 07/02/2013 02:50 BRST
Responder Citar
Monge Humano 90
11290
Quanta vergonha alheia!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
Minha teoria é de quem escreve com o CAPS só quer chamar atenção...ou é Coreano.

OBS* tanto a palavra CAPS, quanto o OBS foram escritos segurando a tecla Shift.

Sinto uma vergonha muito grande quando leio estes tópicos de invasão WPVP...mas não dá pra não deixar de ler/Comentar.

@Topic.
Acho que a idéia do @Kar é a mesma que a minha. Não é uma questão dele ir pra Ally ou eu pra Horda...Quer invadir e se encher de orgulho pq matou meia duzia de boneco cansado, então faça isso.

Mas vai criar tópico sobre invasão então TOMA!!! (com o shift apertado)...rs.

O Radouken já foi liberado?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
@Kar
Cara... Você precisa de um tratamento de choque. Ou se controlar. é só um tópico entre todos que já foram ou que virão. É sério! /não estou falando isso em tom de reprimenda, mas de preocupação.

@topic

é o seguinte: tá o topico é meio balela sim.
o boss? Sim é pve.
Mas pra mim foi importante ler isso, na boa, porque no nemesis a horda só toma paulada após paulada e um lag dos infernos quase todo dia quando a ally tenta invadir. E quando conseguimos defender os allys abrem um tópico rindo que só conseguimos essa façanha pela ajuda do lag. [e tbm pelo boss resetar em uma certa quantidade de life perdida]

Não somos melhores no nemesis, seja pela população desbalanceada ou seja pelos jogadores irem para o nemesis procurando pve e não pvp como sugere o status do reino. Mas eu fico feliz quando uma invasão da horda dá certo, é simplesmente orgulho de ter jogadores que reagem, independente do lag [porque quando eu tento defender a cidade tbm dá errado pelo lag].

E é essa minha opinião.
For the horde :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
@Kar
Cara... Você precisa de um tratamento de choque. Ou se controlar. é só um tópico entre todos que já foram ou que virão. É sério! /não estou falando isso em tom de reprimenda, mas de preocupação.

Eu não sou assim na vida real... quando eu escrevo nesse fórum é como a alma do personagem entrasse em mim HAHAHAHA.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7725

Caraca ou é sego ou então eu num sei, qual a parte do EU ESTUDO SIM MANINHO, você não entendeu? Quando falei logo em seguida que já terminei os estudos quis dizer sobre o básico da vida de qualquer pessoa normal, que é o ensino médio e agora to me preparando para uma faculdade...
A Lyz a forma como eu escrevo aqui e a forma que me convir só eu sei se quero ou não escrever certinho... Isso aqui não vai afetar na minha vida então escrevo do jeito que der na telha... FICA A DICA... Agora se você acha que por você escrever certinho com cada ponto e virgula aqui nesse fórum vai ter algo garantido em algum canto... rs bem eu desejo boa sorte... Mais na moral me deixa de lado, blz...

Sego?

Ok, parei.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Sego?

Ok, parei.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! "Sego" é tenso.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Cego. Com "C" cara. Menos WoW e mais aulas de português para você. Brinks XD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5180
Mimimimimimmimimimimimimimimimimimimi
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4855
Dias atrás a Horda tentou fazer a mesma coisa, no carnaval, e tomou um kct. Engraçado né?

Mesmo com o LAG maldito deu para matar muitos, e sem ter T12.
Responder Citar
Maga Humana 90
4990
kkkkk horda é patética , ja invadi Ogrimar com pt com 30 jogadores, kkkkkk , matamos todos e ainda fomos embora pq todo mundo com /pvpoff , kkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]