Dúvida quanto a compra de expansões

Ladino Elfo Noturno 16
60
Comecei a jogar faz pouco tempo, era mais presente em outro jogo da Battle, o Diablo III. Logo mais alcanço o nível máximo do plano de testes Starter Edition, e tenho dúvidas sobre a compra de expansões.

- Tenho o Starter, tenho que comprar todas as expansões até o MoP (BC, WoTLK, Cataclysm) ou posso comprar diretamente o MoP e jogar até o nível 90?

- Quanto sairia a expansão MoP em reais?

- Para que serve a compra do tempo de jogo? Influencia em quê?

- Aproximação do total do custo que cederia até o nível 90? (Tempo de jogo+expansões et cetera).

Grato.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 64
560
02/02/2013 17:21Citação de Hillier
- Tenho o Starter, tenho que comprar todas as expansões até o MoP (BC, WoTLK, Cataclysm) ou posso comprar diretamente o MoP e jogar até o nível 90?

Você tera q comprar todas as expansões para desfrutar totalmente do jogo . Se você comprar somente o MoP você nao poderar jogar o wow , Porque o jogo segue em etapas de expansões. Mais tambem você pode comprar somente o BattleChest e upar até o 80 de boa .

- Quanto sairia a expansão MoP em reais?

Você pode comprar o jogo inteiro por 119,90 , Compro , baixo , Jogo . Se caso não tenha esse dinheiro em mãos , Compre de expansão por expansão .

- Para que serve a compra do tempo de jogo? Influencia em quê?

Tempo de jogo é necessario para jogar o WOW , sem ele você nao conseguirar logar em sua conta . Agora no brasil esta custando 15 reais 1 mês de jogo, e se por acaso um mês você não pague e sua conta seja " Congelada " Seu char vai continuar como você deixou até q pague novamente.

- Aproximação do total do custo que cederia até o nível 90? (Tempo de jogo+expansões et cetera).

Se você optar por comprar o jogo todo por 119,90 Ou somente o BattleChest 29,90 , Você ganhara o PRIMEIRO mês gratis. Quando acabar esse PRIMEIRO mês , Para poder jogar Tera q pagar 15 reais todo mês .

PS: Na minha opinião eu aconselho você a comprar o jogo TODO , q sai bem mais barato q comprando de expansão por expansão . Junte uma grana , vai jogando o Started Edition , vai testando as classes , até ter o dinheiro pra comprar o jogo . Eu fiz isso e me sinto muito bem por nao ter q parar em um lvl .

Abraços ;)
Responder Citar
Paladino Draenei 20
180
Ola, comecei a joga este jogo recentemente, e to me acostumando pois joguei muitos anos Diablo.
fiz minha primeira profissão e já to bem acostumado com tudo porem tenho algumas duvidas em andei olhando nos fórum de modo para não precisar incomodar vocês!!!!
Queria compra o a expansão até lvl 80, sei que sai mais em conta compra o paco todo, mais no momento nao quero somente ela!!!
gostaria de saber se poderei jogar normalmente como to jogando a teste?
Eu não fiz todo o up da teste e to jogando mesmo assim(vicio)
tem algum problema?
Como que adquiro o cd da expansão ou é um download do jogo!!!!
Deixo bem claro que Nao me importo em pagar os 15 reais, onde o jogo e bem desenvolvido como este
so quero saber como que este 15 reais vai ser descontados!!!
se puderem me responde mais rápido possível estou esperando isso para começar a jogar para sempre kkkk
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 64
560
03/02/2013 00:02Citação de Shaer
gostaria de saber se poderei jogar normalmente como to jogando a teste?

Você vai jogar normalmente sim , ou até melhor por q vc vai ter o seu jogo e nao a versão gratis e nao tem nenhum problema ;)

Como que adquiro o cd da expansão ou é um download do jogo!!!!

Você imprimindo o boleto , vai no banco ou numa loteria e paga . Depois q for confirmado o seu pagamento , você podera fazer o download do jogo pela sua conta Battle.net

03/02/2013 00:02Citação de Shaer
so quero saber como que este 15 reais vai ser descontados!!!

é o mesmo esquema pra comprar o jogo , vai na sua conta battle.net e imprime o boleto do tempo de jogo .

é isso ae , boa sorte ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]