Novas seções e menos problemas: Leiam please

Caçador Elfo Noturno 91
4405
Caramba,eu entrei no fórum a alguns meses,ele é legal,tudo,tem uma boa aparência e recursos,mas o problema é(desculpa pelo termo) a porcaria de tópicos inúteis e imbecis que aparecem,tais como jogadores se lamentando do jogo como imbecis conspirações que a blizzard faz,então aqui eu venho e sugiro,não importa quantas vezes eu tenha de desenterrar o tópico:

Criar essas seções:

---> Reclamações: Irá juntar os tópicos inúteis como jogadores reclamando do personagem ou lamentando-se da vida por causa da blizzard,caso eles postem la o post é ouvido,caso não,excluido.

---> Sugestões: Eu já vi bastante gente dando idéias legais aqui no fórum ambas classes como todos o jogo,pena que o pessoal ta ocupado respondendo retrucando e brigando por causa do jogador chorão,esta seção disponibilizaria com que jogadores postassem suas idéias,que elas demorassem um pouco para se enterrados,e que realmente jogadores interessados fossem a responder ou melhorar,aprimorar a idéia,além disso facilitaria a moderadores e funcionarem acharem as sugestões. =)

Os benefícios são esses: Um fórum melhor(não que ele esteja ruim),mas melhor,e mais legal e interativo.

O que acham da sugestão?(Vai deixar ela se enterrar tambem?)

OBS.: Se for para comentar LOL ou kkkkk... não comente.
Editado por Estonteador em 03/02/2013 12:18 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380
Ah, você acha que vai resolver o problema, criando mais seções, onde o pessoal cria trocentos tópicos sobre classes, servidores e coisas nada haver com o WoW, no Geral?
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
O forum tem mtas seções que mal sao utilizadas, e mtas pessoas preferem postar no geral por achar que lá o tópico será mais visualizado (o que eh verdade).
Criar uma aba pra reclamações eu acredito que não seria mto efetivo, uma pra sugestoes até acho uma boa
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Li uma sugestão de aba no Fórum para transmog.
Uma outra aba para sugestões também me parece ok.
No mais, creio que já há sessões que abarcam bem as questões do jogo, com divisões para reinos, classes, raides.
Vez por outra visito a seção de Caçadores, e me sinto em casa ali.
Gente fina, prestativa, nível de mimimi baixíssimo

Na minha opinião, só está faltando o povo se auto-policiar um pouquinho mais no "Geral" e na "Tavaerna", evitando alimentar os trolls. Se perde muito tempo e energia discuntindo o sexo dos anjos (ou dos Deuses Antigos, sei lá).
=/
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Falta uma aba para RP. (Os gringos tem :c)
Basicamente os rplayers tem que se concentrar na tavera e/ou no fórum de lore.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
04/02/2013 00:46Citação de Alíria
Falta uma aba para RP. (Os gringos tem :c)

Assino em baixo.

03/02/2013 14:15Citação de Sanchezblane
Ah, você acha que vai resolver o problema, criando mais seções, onde o pessoal cria trocentos tópicos sobre classes, servidores e coisas nada haver com o WoW, no Geral?

Acho que esse seria o de menos. Btw, pense: Há muitos, mas muitos brasileiros mesmo que postam em lugar errado, coisas completamente sem noção, e que deveriam estar em outra seção. A criação de novas, muito dificilmente iria influenciar nisso.
Mas ainda concordo com a criação de uma seção dedicada ao RP
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
Falta uma aba para RP. (Os gringos tem :c)Basicamente os rplayers tem que se concentrar na tavera e/ou no fórum de lore.

Anteriormente a descrição da Taverna dizia que essa era uma área para RP, no entanto, não tinhamos uma área de off topic (como existe no gringo) e nisso o Erunak sugeriu pro Rhastion que ao inves de se criar uma nova seção apenas modificar a descrição da Taverna pra que essa área seja utilizada para qqr coisa, e eu n sei qual eh o problema em usar aqui pra fazer RP =P
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
04/02/2013 06:47Citação de Karýn
da Taverna pra que essa área seja utilizada para qqr coisa, e eu n sei qual eh o problema em usar aqui pra fazer RP =P

Problema não tem, a taverna é mesmo pra isso. No gringo, ela é feita exclusivamente para o rp.
Acho que a descrição da nossa Taverna é meia subjetiva e nem todo mundo entende que aqui é lugar de rp. :c

US: Pull up a chair, drink a mug of ale, meet new friends, tell stories, and role-play in this forum.

http://us.battle.net/wow/en/forum/1011637/

BR: Pegue uma cadeira, beba algo, faça novas amizades e conte suas histórias neste fórum.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772009/

Só com isso vc já consegue perceber a diferença dos tópicos daqui e de lá. A nossa taverna é mais off do que rp x_x

Sem falar que os gringos tem umas sessões legais como DPS/Tank/Heal. E uma de como construir uma guild/raid. :c
Editado por Alíria em 04/02/2013 12:02 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 91
4405
04/02/2013 00:36Citação de Analieu
Na minha opinião, só está faltando o povo se auto-policiar um pouquinho mais no "Geral" e na "Tavaerna", evitando alimentar os trolls. Se perde muito tempo e energia discuntindo o sexo dos anjos (ou dos Deuses Antigos, sei lá).

O problema é que o povo nao se autopolicia,as vezes da ate desgosto ver o tópico de um jogador "Chorão" ou "A conspiraçao da blizzard" ter não sei quantas mil respostas imprestáveis e parecidas que aumentam troll e junto confusão,enquanto aquele outro la que é prestativo la no final,aqui na taverna tem sim tópicos legais mas afundam depois de uma semana,eu queria que um dos moderadores daqui pelo menos encaminhassem ao pessoal de lá a criação "DE PELO MENOS" a criação de seção para sugestões,para além de juntar o pessoal interessado,ficaria muito mais fácil eles encontrarem as sugestões que teriam agora boas respostas,e discussão,e assim viáveis para serem analizadas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]