Dúvida comp arena 2v2

Mago Draenei 90
5310
Olá colegas magos.

Venho do alto da minha nubice saber a opinião de vcs sobre o seguinte:

O que é melhor para Arena 2v2: DK Frost ou Mage Frost? (fazendo dupla com Priest Discipline).

Pergunto por que meu main é um DK Frost, mas fico com a impressão de que se eu tivesse mais CCs as coisas seriam mais fáceis (ou menos difíceis).

Obs.1: Sou jogador casual e não há possibilidade da minha parceria abandonar Disc Priest e partir pra outra classe/spec (é minha esposa e, em termos de WoW, mal está tendo tempo para jogar apenas arena).

Obs.2: Este alt estava parado há um bom tempo e quando jogava com ele era Fire. Estou tentando pegar o jeito de como jogar de Frost agora, do level 85 para cá.

Pergunta final: alguma outra classe/spec se sairia melhor com Priest/Disc?

(Sou competitivo por natureza e esse negócio de jogar com o que gosta e acabar tomando porrada, não me diverte)

Obrigado a todos e bom jogo!
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Eae cara, beleza?

Bom, por experiência própria eu digo que Mage Frost é muito bom com disc priest, tanto que meu parceiro de arena é um. Quando fizemos pela primeira vez, chegamos a 1800 sem muito esforço. O bom é que agente consegue combar muito bem os Fears dele, com meu Poly, Ring of Frost e até a troca de vida do priest, que quando ele está próximo de morrer, eu ativo Alter Time, ele troca de vida, e eu Volto no Alter Time, isso seria praticamente um Lay on Hands pra priest.

Enfim, recomendo sim Mage Frost + Disc Priest.

PS: A spec que mais gosto e me divirto é Fire, porém, como Frost tá 'robadão', não tem como dispensar no PVP.

D:
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Acho que Disc + Fire Mage é excelente. O Bust do Fire é rápido, e de 30 em 30 segundos você dá um bom dano. Sabendo usar os CCs acho que que é bem viável.
Responder Citar
Mago Draenei 90
5310
04/02/2013 12:32Citação de Ashteroth
Enfim, recomendo sim Mage Frost + Disc Priest.
Obrigado Ashteroth!

04/02/2013 14:02Citação de Nienya
Acho que Disc + Fire Mage é excelente. O Bust do Fire é rápido, e de 30 em 30 segundos você dá um bom dano. Sabendo usar os CCs acho que que é bem viável.
Obrigado Nienya.

Pergunta para ambos (e para quem mais quiser colaborar): Fire tem menos CC que Frost? Queria ter o gostinho de torrar a paciência dos outros com isso (cc) depois de tanto tempo sendo alvo.
Valeu!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Pergunta para ambos (e para quem mais quiser colaborar): Fire tem menos CC que Frost? Queria ter o gostinho de torrar a paciência dos outros com isso (cc) depois de tanto tempo sendo alvo.
Valeu!

Não, a diferença é que Fire tem o Dragon's Breath (que é muito bom)... Frost tem Freeze (do pet) e o slow do Frost Bolt que não é nem considerado CC.

Ambos tem Deep Freeze, Frost Nova, Polymorph, Ring of Frost ou Frostjaw, Cone of Cold e Improved Counter Spell.

Lembre-se que spammar CC não é uma boa, seu DPS será mais baixo, existe algo chamado Diminishing Return e você precisará dar Double CC em arenas x3, por exemplo, para evitar que o healer (ou um priest shadow, mage contra hex, etc.) dispelem o CC. Além disso, exceto o Poly todos tem CD.

Acho que você vai gostar de jogar de Fire então, pois necessita de um controle grande do alvo para torra-lo depois um "One Shot".
Editado por Nienya em 08/02/2013 12:12 BRST
Responder Citar
Mago Draenei 90
5310
Obrigado de novo Nienya!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]