Problema para entrar em MSV

Paladino Tauren 100
10205
Nós estamos tentando continuar nossa MSV heroic 10 man. Ao entrar na instância, a tela de carregamento não sai do lugar e após algum tempo o char sai da instância e o jogo dá a mensagem: Transferência cancelada: instância não encontrada. Está acontecendo com mais alguém?
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Isso pode ser problema da sua net, nao esta conseguindo carregar a instancia !!! Acontecia comigo quando eu colocava mais de 5 pessoas jogando ao mesmo tempo aqui em casa !!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Santos, tem certeza que não foi ninguém que derrubou cerveja no teu roteador? rs
OP, uma coisa que não ficou totalmente clara pra mim, isso ocorreu somente com você na raid (que foi o que entendi) ou com todos? Abraços
Responder Citar
Paladino Tauren 100
10205
Apenas como feedback: tava rolando com mais 3 pessoas do meu core. Mas depois de uns 20 minutos voltou ao normal. No período do bug, as outras raides estavam funcionando.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Não acho que foi bug (no sentido de problema sem uma causa definida) acho mais provavel ter sido lotação da instance (se é que isso é possível) e o jogo estava com problema de botar mais gente lá. Mas vai saber.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
31/01/2013 02:13Citação de Tijpaladin
Apenas como feedback: tava rolando com mais 3 pessoas do meu core. Mas depois de uns 20 minutos voltou ao normal. No período do bug, as outras raides estavam funcionando.

Aconteceu do mesmo jeito comigo ... quando tava com as 5 pessoas :)

31/01/2013 01:04Citação de Kethtalar
Santos, tem certeza que não foi ninguém que derrubou cerveja no teu roteador? rs

O roteador e a prova de água ( Pregado no teto hahah )... pois ja queimei 3 sem querer haahah
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
16335
Isso acontece as vezes.
Chega a ser muito comum, principalmente em lançamento de Major Patch.

O negócio é esperar uma minutos que dpois geralmente volta a funcionar de boa.
Brincadeira a parte, algum estagiário apagou a pasta RAIDS do servidor XD
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Às vezes isso acontece comigo em RBG, e é extremamente frustrante porque desfalca o time e todo mundo perde rating.
Acontecia no passado, eu abri um ticket e parou; voltou agora e abriu outro ticket, mas sem resposta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]