Guia pra ARMS... kdê?

Guerreiro Worgen 90
5580
Aew... caras, algum de vocês que são mais experientes ai poderia ajudar esse pobre novato na classe a se virar ?

Adoro jogar de Fury, mas fiz o char exatamente para obter resultados boms no PVP, meu antigo era só surra (SHAMAN), joguei de Fury .. e depois de ARMS.. e realmente ARMS causa um pouco mais de dano e se vira melhor no PVP.

Por esse motivo, gostaria de uma ajuda pra melhorar meu WARRIOR. e fazer um PVP digno ...
...

dicas de ARMS...

ROTAÇÃO.

MACROS

PRIORIDADES NOS STATUS

TÁTICAS NO PVP...

qqr informação ja ajuda. VLW
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Rotação é simpla mano, ta juntando muita rage mete slam, sempre use CS>MS>OP>OP>OP
Overpower até onde der, ativou colossus smash denovo? para rotação e aplica ele.
Eu gosto de ativar deadly calm e meter heroic strike até onde der junto com a rotação normal, causa um dano cabusolo em pouco tempo, mais é rage leakage, tu vai torrar toda sua raiva, se não tiver problemas com isso é uma rotação de dps porreta.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Tinha até esquecido que não estamos no 5.2 =P.
Se você quiser seguir a rotação padrão sem usar heroic strike, você deve continuar com ela, e usar heroic strike somente quando tver 3 stacks de tfb, e caso a duração do tfb estiver acabando use heroic strike pra não perder o bonus do tfb.
Abçs espero ter ajudado e por favor corrijam se tiver algo errado aew vlw
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
02/02/2013 14:09Citação de Maliciousorc
e usar heroic strike somente quando tver 3 stacks de tfb, e caso a duração do tfb estiver acabando use heroic strike pra não perder o bonus do tfb.

Só tem 1 stack agora :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
#!@@!@#% "o_O"
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Isso aqui pode ajudar:
Macros úteis para Guerreiro Armas (patch 5.1) http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593740815
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7811341836
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
vlw ai manolos!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3155
Me ajudou bastante os posts acima, me tirou algumas dúvidas!
Mas.... é bom spammar OP até quando der?, não seria interessante usar SLAM entre 1 op e outro?

E galera, to começando no wow, não tenho experiência com arena... e gostaria de saber que itens seriam bons para eu começar a ir.... esse set que eu estou tá de boa?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9330
Me ajudou bastante os posts acima, me tirou algumas dúvidas!
Mas.... é bom spammar OP até quando der?, não seria interessante usar SLAM entre 1 op e outro?

E galera, to começando no wow, não tenho experiência com arena... e gostaria de saber que itens seriam bons para eu começar a ir.... esse set que eu estou tá de boa?

Nem um pouco, não sei se é o mesmo que você queria mostrar, mas aqui ta mostrando full PvE, sendo que você precisa de resiliencia e pvp power pra pvp.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]