Dançando na favela

Paladino Draenei 100
7230
minha guilda pensou em fazer um evento e pensamos, " porque n dançar capoeira em orgrimmar" fizemos isso e olha a quantidade de gente que entrou a brincadeira

http://www.youtube.com/watch?v=LQU5O5MfOws&list=FLqpuBQ1SEI9uw2n73D5wXCA&feature=mh_lolz
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
HUE
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
http://imageshack.us/f/401/wowscrnshot013013172430.jpg/
Responder Citar
Paladino Anão 100
16885
aieuhaeiuaheaieu Professor MESTREDERODA e Anciã MÃEDIINÁ !
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
31/01/2013 12:32Citação de Archmage
HUE

LOL

KEK
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
9035
O.o
Depois dizem que eu sou louco xD
Responder Citar
Paladino Draenei 100
9175
O que eu não me conformo é o tanto de "muleques" que não sabe que WoW é um jogo onde a gente esta para se divertir e não para ofender uns aos outros... vi muito isso ontem.

Mas que foi divertido foi... Paranaaue tava presente. HAUhoAOhoAOHihaihiaihiAHoAOohOAHOA
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
O que eu não me conformo é o tanto de "muleques" que não sabe que WoW é um jogo onde a gente esta para se divertir e não para ofender uns aos outros... vi muito isso ontem.

Mas que foi divertido foi... Paranaaue tava presente. HAUhoAOhoAOHihaihiaihiAHoAOohOAHOA

concordo com vc cara isso é um jogo gente e bora se divertir
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
HUEHUE HEU HUE HUE HEU HUE HUE HEU HUE HUEHUEHUE

AHhhhhhh LEK LEK LEK LEK LEK

Escolheram tudo combinandinho,classe,lugar e a música.......
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
HUEHUE HEU HUE HUE HEU HUE HUE HEU HUE HUEHUEHUE

AHhhhhhh LEK LEK LEK LEK LEK

Escolheram tudo combinandinho,classe,lugar e a música.......

muito bom o vídeo ficou muito bom, edição perfeita
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
A musica eu ri de tão ridícula
Aehuaheuaheae

Mas quanto ao video, teve uma vez que eu e minha ex estávamos parados em Dalaran afk, colocamos uma foguerinha e ficamos sentados la. Em pouco tempo tinha umas 10 pessoas em volta da fogueira tb.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Não achei engraçado, tampouco interessante.. mas entrei nesse tópico e resolvi deixar esta postagem
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
AHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom!
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
cara fizemos isso só pra zoar mesmo tipo ir no meio de orgrimmar um monte de troll em volta falando paradauê e mais 2 troll um na frente do outro dançando capoeira e olha no que deu, tipo todo mundo que tava tirando duelo tava la dançando com nois
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
10460
A musica eu ri de tão ridícula
Aehuaheuaheae

Mas quanto ao video, teve uma vez que eu e minha ex estávamos parados em Dalaran afk, colocamos uma foguerinha e ficamos sentados la. Em pouco tempo tinha umas 10 pessoas em volta da fogueira tb.

Nos servers BR vi pouco disso, mas acontecia MUITO nos gringos.

Pare de motoca no centro de Dalaran no Ilidian e espere 5 minutos. É impressionante.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pior que esses trolls magrelos desse jeito parecem mesmo os funkeiros do clipe HUAhuaHUAUHahuAHUAHUhuauhAHUAu
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
capoeira no som de funk

10!

~sqn
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Deveria ter chamado mais gente, tipo uns 30 pra ser um evento bobagento HUE HUE de verdade. Tipo a invasão de Taurens em Stormwind que teve num server aí.

http://www.youtube.com/watch?v=gKbRvKL5Ftg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]