Diárias do Torneio Argênteo

Caçador Troll 90
7855
Amigos,

Alguém poderia me ajudar?

Estou fazendo as diárias do Torneio Argênteo e já peguei a Conquista [Campeão Exaltado de Sen'jin] que é a minha racial (Trolls).

Também já estou pegando a recompensa [Selo do Campeão].

Como faço para obter as conquistas das outras raças da minha facção como por exemplo [Campeão do Penhasco do Trovão] ou [Campeão da Cidade Baixa] ??

Outra coisa: Já sou exaltado com todas as raças da minha facção. Quando completo uma diária, tenho duas opções para escolher, [Certificado do Campeão] que dá reputação com uma determinada raça ou uma bag com 10 golds. Se já sou exaltado com todas as raças, preciso pegar o [Certificado do Campeão] ou escolho apenas o Gold ? ou precisarei do [Certificado do Campeão] para as conquistas de [Campeão do <racial>] ??

Tenho feito apenas 4 diárias. Existem outras diárias ? Até quantas diárias eu poderia fazer todos os dias ? Ou as diárias vão sendo liberadas conforme ganho reputação com uma determinada raça ??? (mas já sou exaltado com todas !?!?!)

Muito Obrigado pela Ajuda !!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
Eu fiz a um tempo esses achievements, não sei dizer com exatidão, você só consegue fazer as daily de uma facção por vez... da uma olhada nos comentários aqui do wowhead, os dois primeiros são praticamente um guia do argent tournament. http://www.wowhead.com/quest=13668#comments

Agora, vou te dar uma dica, escolhe sempre a bolsa que vem ouro nas recompensas, além do gold elas dão um Selo do Campeão que você pode trocar por montarias.
Responder Citar
Caçador Troll 90
7855
Eu fiz a um tempo esses achievements, não sei dizer com exatidão, você só consegue fazer as daily de uma facção por vez... da uma olhada nos comentários aqui do wowhead, os dois primeiros são praticamente um guia do argent tournament. http://www.wowhead.com/quest=13668#comments

Agora, vou te dar uma dica, escolhe sempre a bolsa que vem ouro nas recompensas, além do gold elas dão um Selo do Campeão que você pode trocar por montarias.

Ahh... blz cara... Brigadão!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]