Tá complicado pegar a arma com Engaste Tocado pelo Sha para você?

Ladino Elfo Sangrento 91
17810
Resolvi abrir esse tópico para saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu. Meu char principal é esse rogue, que apesar de ter matado 8 (oito) vezes o lei-shi em normal mode e 7 (sete) vezes em raid finder, não conseguiu o drop da Fendespírito. Detalhe: em TODAS as oportunidades usei a tal da moedinha, que me retornaram 28g 50s ou o famigerado Terror na Névoa(que é horrível para rogue).

Será que é possível alguém ter tanto azar ou a Blizzard passou a odiar mesmo os rogues? Já não basta eu abrir o World of Logs e ver Magos e Bruxos dominando quase todas as lutas? Já não basta o sofrimento que estamos passando no PvP? Eu ainda tenho que matar um zilhão de vezes o *maldito* lei shi pra conseguir um drop?

Pra quem não está passando por isso, vai achar que estou fazendo q nem esse carinha do vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ), mas estou achando os rogues preteridos em relação a locks e mages. Também somos uma classe de 3 specs de dps! Queremos mostrar alguns números no recount/skada/world of logs.

Alguém está tendo o mesmo problema que eu para pegar a arma com engaste tocado pelo sha? Já estou com os dois itens da lendária e nada de adaga! Esse drop rate não está baixo demais não? Porque pra mim foi mais fácil até conseguir minhas adagas lendárias na expansão passada :(

#chatiado
Editado por Dive em 01/02/2013 02:28 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Cara, apesar de ser no LFR tenho 3 armas tocadas pelo sha no meu banco.
É triste como ver que cai repetido pra mim, e não cai pra você que não tem.

=/
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Já dei desenchant em 3 maces da Empress e 1 staff do Sha (ambos do RF) no meu main (healer). Em compensação, no alt não dropa porcaria nenhuma.

Bem vindo ao mundo do RNG.
Responder Citar
Cara com meu pala caiu várias coisas repetidas acho bom você ir se bemzer (assim que fala ?) em um lugar bom XD
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Peguei a arma com o engaste na 2 vez de LFR. Ainda não tive a oportunidade de fazer normal :'(
Editado por Alíria em 01/02/2013 04:52 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Não tive problemas no localizador, ainda planejo ir no modo normal.
Responder Citar
Bruxo Orc 95
19440
legal eh meus drops: fiz 5 vezes o primeiro boss de terrace elite, 3x tsulong e 3x lei shi, os 3 BOSSES dropam arma para mim, usei moeda todas as 13 vezes e nada de arma, mas o engraçado é agora, 2x que usei moeda, uma vez no primeiro do boss foi uma semana depois de pegar a capa elite do primeiro boss e na outra semana veio outra CAPA da moeda, mesma coisa da ombreira do lei shi do TIER peguei do drop do BOSS e na semana seguinte outra ombreira da moeda!
Editado por Jimmyseven em 01/02/2013 09:26 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11705
Isso se chama RNG misturado com o seu azar..

Eu matei o elegon 14 vezes antes de dropar a Starshatter, usando moedas todas a vezes, na sexta vez que eu matei o Sha of Fear, veio o machado, e agora que eu preciso de mais um, não cai...
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Conseguir minha first do raid finder semana passada... Usei firsts de DG até então.

A do garajal pra mim é lenda...

Mas fora isso, azar é azar... Lembro que peguei um escudo de int de ToC 25 men logo quando saiu a raid, fiquei muito feliz... Depois só conseguir outro escudo de int quando fiz a primeira dg normal do cataclisma, caindo do primeiro boss. Nesse tempo ai vai uns 8 meses e de ICC sem upgrade na off hand.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
desde que foi lançado fui todas semanas e algumas semanas mais de 1x pra usar o amuleto e nao consegui pegar, foi um dos motivos que desisti do pve, na epoca estava 490 ilvl pve sem arma e o nao sucesso em obter a arma foi me brochando cada dia mais, ate que desisti
Responder Citar
Caçador Anão 100
19115
Tem 8 semanas que gasto 3 moedas nesse maldito boss e não dropa a arma. Cai tudo menos a arma. Já estou desistindo.
Responder Citar
Druida Worgen 90
11990
01/02/2013 09:54Citação de Wampee
desde que foi lançado fui todas semanas e algumas semanas mais de 1x pra usar o amuleto e nao consegui pegar, foi um dos motivos que desisti do pve, na epoca estava 490 ilvl pve sem arma e o nao sucesso em obter a arma foi me brochando cada dia mais, ate que desisti

Tem certeza que não foi porque você não conseguia fazer pve ou está usando isso como desculpa?

Pois usar como desculpa não ganhar item no RF é ao meu ver extremamente retardado.

Imagino no classic você matar ragnaros e dropar 3 tokens de shamam numa raid de 40 pessoas isso sim era frustante...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Querido urso que deixou o urso em segundo plano,

peguei minha arma na kill de terça do Tsulong. E só comecei a usá-la na quarta após a raid depois que completei a segunda parte da quest lendária, já que só a arma mais gema lendária não eram suficiente para superar minha Adaga Faiscante de Regail.

Te vejo no jogo. =)
Responder Citar
Faço todos toda semana e nunca dropou pra mim também amigo, bem vindo ao clube.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Elegon e o sha do medo me odeiam. Sempre que vou lfr ganho coisa que não preciso(armadura e tals), toda semana gasto minhas moeda no lei shi(trinket), elegon e sha do medo (arma) e não vem nada alem de gold, já tem nego que tem 2 armas do sha do medo e o elegon(sha) ainda dropa arma pra eles.

Bem que a blizzad poderia diminuir a chance de drope(da arma) pra quem já tem um equipamento melhor que o do LFR(ou igual), assim quem não tem passa ter chances maiores de lootear(;d) essas benditas armas dos chefes no LFR.
Editado por Erexxigg em 01/02/2013 10:54 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
17810
Tô achando que o problema é com a adaga ou com o meu pé frio, considerando que todos do meu core já têm suas respectivas armas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
01/02/2013 10:22Citação de Holl

Tem certeza que não foi porque você não conseguia fazer pve ou está usando isso como desculpa?

Pois usar como desculpa não ganhar item no RF é ao meu ver extremamente retardado.

Imagino no classic você matar ragnaros e dropar 3 tokens de shamam numa raid de 40 pessoas isso sim era frustante...

não tinha token no vanilla^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
01/02/2013 10:59Citação de Dive
Tô achando que o problema é com a adaga ou com o meu pé frio, considerando que todos do meu core já têm suas respectivas armas.

Pelo menos você não tem um trinket azul =)
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510

Por que não compra Medalhão do Lançador Estático? 1.750 de Valor.
Editado por Notmad em 01/02/2013 12:05 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
01/02/2013 12:05Citação de Notmad

Por que não compra Medalhão do Lançador Estático? 1.750 de Valor.

Porque se eu não enfiar 2 upgrades nele, ele é pior. Valor demais.

Ele puro me rende -426,81 pontos.

Essence of Terror e Light of the Cosmos NORMAL MODE+ são os únicos upgrades.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]