Tá complicado pegar a arma com Engaste Tocado pelo Sha para você?

Bruxa Morta-viva 90
12525
Eu tenho uma mas é de raide do localizador.

Eu queria uma de raide heroica.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Cara com meu Dk eu peguei a arma do elegon e o trinket do ultimo boss de MSV em duas run.

E até hoje não caiu mais nada, desisti.

Com este druid peguei 5 peças em uma unica semana + a adaga do modelo da do Skeith mas do LFR. Na outra semana caiu um ring, chest de tier e um trinket e na outra outro chest e a arma da Imperatriz tocada pelo Sha.

Em tres semanas meu druid tava pronto para raidar o conteudo normal sem problemas e acho até que o heroic com um grupo bom. Mas faço Pve só casualmente.

parece até que a blizz quer escolher, "Nessa expansão você vai jogar de Druid'

Na cata quando abriu DS LFR meu Dk pego fecho as 5parte do tier + cinto, bota, ring, Guth. uma Soul Drinker em duas semanas!

Fui e tankei o Morchok H sem ter feito o normal ehuaehuha.

Jeito é jogar de druid dessa vez ' - '
Editado por Azhmisty em 01/02/2013 14:14 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
18105
questão de sorte, eu estou a 4 semanas matando 3 vezes o tsulong por semana usando moedinhas no lfr e nada de arma.

Muito triste olhar meu char e só a arma azul =/ e a gema da lendária mofando.
Editado por Explorador em 01/02/2013 14:49 BRST
Responder Citar
Ladino Orc 93
14710
é amigo... concordo contigo em genero, numero e grau!
realmente a blizzard tem q tomar vergonha na cara com oq fizeram com o Rogue no PVP...
nao aguentamos porrada... regeneraçao de energia ta uma bosta!
concordo com a parte de vc ter citado lock e mages dominando... eu tenho uma mage q nao tem metade da gear do meu rogue... e eu mato mt mais de mage do que de rogue...
e outra coisa q vc nao citou... eu vejo warriors ai no jogo... super overpower dando porrada em torno de 300k, com fear em area, avatar, stun em area a cada 20 segundo...
e ai vc tenta lutar contra um warrior mesmo fraco e tu nao consegue fazer nada contra eles...
acho q tem chars no jogo q realmente o player nao precisa mais ter habilidade para jogar como vc com um rogue vc vai matar um warrior q com uma porrada tira 80% da sua vida?
realmente a blizzard fez de tudo para acabar com o rogue...
mas enfim... acho q isso é assunto para outro topico!

eu ja faço LFR com meu rogue desde que foi liberado as Raid Finders e desde que comecei a fazer Terraço da primavera... bota ai ja uns 3 ou 4 meses
q eu faço toda semana e gasto moeda no lei shi para dropar uma adaga e NUNCA DROPA!!!!!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 91
16880
A moedinha deveria ter uma chance considerável de entregar as armas tocadas pelo sha pra quem ainda não tem... é terrível ficar com os itens da lendária mofando na bag.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8850
01/02/2013 10:59Citação de Dive
Tô achando que o problema é com a adaga ou com o meu pé frio, considerando que todos do meu core já têm suas respectivas armas.

gostei do transmog, gavião arqueiro! xD
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu sou é frio...desisti da dagger sha touched do RF a muito tempo

Como comecei atrasado a progressão no mop, me dou por satisfeito ter as daggers do stone guards, até por que eu só consegui a primeira na minha nona semana de vault

Enquanto não fechar Hof e começar a fazer Terrace, evito pensar na Sha Touched

Mesmo tendo tanto a gema +500 e o socket extra pra usar....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]