[Sugestão] Forma Astral para Druida Feral

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Olá,

(caso essa sugestão seja 'batida', favor desconsiderar).

Tenho um Druida e sempre joguei como Feral. As vezes fica chato se ver sempre como pantera ou urso, mesmo após mudarmos nossas armas e armaduras.

Eu sugiro criar um glifo menor, similar ao Glyph of Stars, que serve para manter sua aparência normal mesmo estando como moonkin.

De modo semelhante, esse novo glifo manteria sua forma normal ao entrar na forma feral (a exceção seria apenas a forma de voo). Os ataques seriam dados com a arma normal. Mas para não ficar sem graça, continuariam aparecendo as animações transparentes de garras rasgando etc.

Assim, quem tivesse interesse, compraria o glifo e poderia jogar feral com aparência humanóide.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
não faz sentido, o druida de equilibrio é ligado aos astros, lua e sol, por isso possui uma forma astral, o druid FERAL, é ligado as feras, tem que ficar na forma de fera mesmo
Responder Citar
1475
Minha segunda especialização é como Druida Equilíbrio, e uso o Glyph of Stars. Vc fica na forma humanóide (ligeiramente transparente), ao invés daquela forma tosca de coruja com chifres, que é a forma original do moonkin e tem pouco a ver com astros.

Minha sugestão seria fazer o mesmo com o Feral. Dar a opção do jogador poder usar a forma humanóide.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13350
Aí seríamos basicamente Rogues...

Não! De jeito nenhum! Peloamordedeusnããããooo!!!

Acho que as classes devem ser fiéis a temática a qual elas se propõem.

Eu já detestei as mudanças que a Blizzard fez nas tradicionais formas dos Druidas, principalmente o grande desmatamento promovido com a remoção da Tree Form permanente* e a separação das funções de tank e meele dps em duas specs diferentes, o que acabou com a última classe realmente híbrida do jogo.

O Glyph of Stars é até aceitável, mas ainda acho que seria melhor se removessem esse Glyph e dessem uma caprichada da forma de Moonkin, assim como fizeram com as formas de Felino e Urso durante a WotLK.

*Hoje em dia tem um glifo pra você ficar na Tree form, mas quem é que vai usar aquilo se a forma de arvoroso não dá bônus algum?
Editado por Meirinus em 06/02/2013 15:40 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Minha segunda especialização é como Druida Equilíbrio, e uso o Glyph of Stars. Vc fica na forma humanóide (ligeiramente transparente), ao invés daquela forma tosca de coruja com chifres, que é a forma original do moonkin e tem pouco a ver com astros.

Minha sugestão seria fazer o mesmo com o Feral. Dar a opção do jogador poder usar a forma humanóide.

O Glifo de Cinturão Estelar foi adicionado por clamor dos players, para consertar uma "falha" no Lore. A verdade, é que não existe Moonkin form, foi só uma porcaria que a Blizzard colocou no World of Warcraft porque eles acharam que ia ser legal se todas as specs de Druida se transformassem em alguma coisa. Porém, não existe nem nunca existiu "Druids of the Owl", assim como você nunca vai ver o Malfurion ou o Hamuul virando uma galinha gigante para lançar magias. A Tree form foi "removida" no Cataclysm e a Moonkin form foi "removida" no MoP, ambas pelo mesmo motivo: lore-wise, nenhum druida vira galinha nem árvore, é só mecânica do jogo.

Porém, Cat-form, Bear-form e Flight-form são metamorfoses clássicas de druida que distinguem a classe. Se você não gosta de ser gato, você está no mínimo jogando a spec errada (pra não dizer a classe). Fora que seria ridículo você dar Mordida na forma humanóide. Iria fazer o que, dar uma de Mike Tyson e arrancar a orelha do inimigo a dentadas? Seu pedido é tão zuado quanto Xamã pedindo pra não ter mais totens.

Pantera na forma humana se chama Ladino, e Urso se chama Guerreiro. ;)
Responder Citar
1475
07/02/2013 05:04Citação de Zhana
Porém, Cat-form, Bear-form e Flight-form são metamorfoses clássicas de druida que distinguem a classe. Se você não gosta de ser gato, você está no mínimo jogando a spec errada (pra não dizer a classe).

Não disse que não gosto. Apenas falei que seria uma opção interessante, para quem quisesse.

Fora que seria ridículo você dar Mordida na forma humanóide. Iria fazer o que, dar uma de Mike Tyson e arrancar a orelha do inimigo a dentadas?

Fui bem claro na sugestão ao dizer que o druida em sua forma humanoide não morderia realmente. Ele usaria sua arma, mas o golpe teria o efeito de uma patada ou mordida. O druida é uma classe híbrida: mágica e melee, então isso explicaria facilmente essa mecânica.

Pantera na forma humana se chama Ladino, e Urso se chama Guerreiro. ;)

Talvez na aparência. Mas não na forma de jogar. Druidas podem mudar facilmente de estilo de jogo dentro de um combate. De uma forma de guerreiro para a de ladino (Bear->Cat). A blizzard complicou isso criando a classe guardiao, mas ainda dá para fazer. Como ladino ou como guerreiro vc não tem como fazer isso. Também não tem como se curar tão facilmente.

Mas Ok. Se a sugestão foi aceita de forma tão negativa, podem desconsiderar. Sem bronca.
Responder Citar
1475
Não...
Lamento, mas a sugestão é totalmente sem noção.
Quem joga de feral DE VERDADE, adora as formas de animais. E parte da mecânica da classe é justamente a mudança rápida de formas, para o uso de diferentes habilidades.

O Glith of Stars foi criado para o PvP, a forma de moonkin chama muita atenção e as galinhas eram alvos fáceis (na realidade continuam sendo alvos fáceis... porém são menos focadas)

Não faz sentido você ser um druida FERAL que não fica na forma de fera.
Se não quer mudar de forma jogue com um rogue ou um warrior então....

Putz... vocês REALMENTE não leram o que eu escrevi. Ou então leram sem sem se esforçar por compreender o texto.

Onde eu disse que não quero jogar na forma feral? É apenas uma opção para diversificar a aparência da classe.
Responder Citar
1475
Acho que entendi direito sim.
Você está sugerindo um Glith para não se transformar nas formas de feras...
Mas isso não é "diversificar" a classe, isso é padronizar o jogo. Todos seriam um bando de humanoides...
E se você gosta de jogar com as formas de feral, também é meio sem noção você sugerir um glith que elimine essas formas.

Pois é, mas isso somente influenciaria na skin dos druidas. E dos jogadores que quisessem. Mas a mecanica de jogo do feral permaneceria inalterada para todos.

Ou seja,seria apenas uma sugestão para dar uma opção a mais no jogo. E apenas na skin do personagem.

Minha intenção era apenas melhorar a experiência de jogo, mas como a recepção da sugestão foi negativa, eu a retiro da pauta.

Assim, creio que podem fechar esse tópico, na boa. Acho que o que deve valer numa comunidade é a opinião da maioria, e não de uma pessoa só.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410
cara, na boa, acho que vc está usando a classe errada
Responder Citar
1475
07/02/2013 11:58Citação de Thaigon
cara, na boa, acho que vc está usando a classe errada

Cara, eu até concordaria contigo se a sugestão alterasse a mecânica do jogo. Mas foi só relacionada à skin do personagem. E algo que seria somente opcional.

Eu gosto muito da mecânica do Druida. Já joguei com ladino e com guerreiro, mas para mim o Druida é bem mais interessante.
Responder Citar
Druida Troll 90
9915
NÃO!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Cara da pra você jogar de monk, eles podem usar staffs, polearms e bater sem precisar virar bicho.

Eu até conseguiria imaginar o worgen usando um glifo desse, afinal eles são bicho em forma humanoide e as habilidades e seus nomes ficariam apropriados. Mas e os NE? Iria ficar muito estranho.

Imagina aquele Troll em stealth vindo invisivel ae ele da um mega pulo (charge) e da um Pounce?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13350
@Himdall

Mano, acho que todos entenderam que a mudança que você sugeriu seria meramente estática, só que, em um mmoRPG, a estética conta muito.

Mesmo que a grande maioria dos players não façam RP, essa mesma maioria gosta de ter certas exclusividades na sua classes e de ver diversidade nas outras classes em relação a sua. Eu não gostaria de me sentir um ladino jogando de druida, ainda que as mecânicas de ambos sejam diferentes.

Eu também entendo que esse glifo seria somente para quem quisesse ter uma forma diferente, mas é justamente isso que não fica legal cara. De certa forma quebra a personalidade da classe. Eu sou contra esse tipo de glifo estético.

O Glifo de Cinturão Estelar foi adicionado por clamor dos players, para consertar uma "falha" no Lore. A verdade, é que não existe Moonkin form, foi só uma porcaria que a Blizzard colocou no World of Warcraft porque eles acharam que ia ser legal se todas as specs de Druida se transformassem em alguma coisa. Porém, não existe nem nunca existiu "Druids of the Owl", assim como você nunca vai ver o Malfurion ou o Hamuul virando uma galinha gigante para lançar magias. A Tree form foi "removida" no Cataclysm e a Moonkin form foi "removida" no MoP, ambas pelo mesmo motivo: lore-wise, nenhum druida vira galinha nem árvore, é só mecânica do jogo.

Humm, legal, não sabia disso.
Depois de tanto tempo vendo os Moonkins, não seria se concordaria com a sua remoção. Conhecer a lore agora me deixou em dúvida, mas uma coisa eu sei: não gosto de meio-termos. Talvez o mais correto então fosse incorporar de vez a Moonkin form ao talento "Incarnation", assim como fizeram com a tree form.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14450
07/02/2013 13:37Citação de Himdall
Cara, eu até concordaria contigo se a sugestão alterasse a mecânica do jogo. Mas foi só relacionada à skin do personagem.

Nessa forma "feral astral", o druida atacaria com as armas certo? Não teríamos patadas e nem mordidas, confere?

Até aí tudo bem, embora seja muito estranho dar uma Mordida sem morder e um Arranhão sem arranhar. Mas prosseguindo, feral bate como se fosse um animal, ele morde, ele arranha.

Alguns mobs e classes têm uma skill chmada Desarmar. Esta skill remove a arma do oponente e impede ele de atacar, afinal as habilidades exigem uma arma equipada. O indivíduo fica apenas dando socos.

Druida feral NÃO ataca com a arma, logo ele é imune ao Desarmar. Isso é uma grande vantagem. Colocar um glifo que deixasse o druida feral em uma forma humanóide, atacando com arma, traria a desvantagem dele poder ser desarmado. E caso não pudesse ser desarmado, além das reclamações que seriam válidas, ainda teríamos uma inconsistência. Druida 'feral astral' ataca com arma, Desarmar retira a arma, Druida 'feral astral' continua atacando com a arma como se nada tivesse acontecido.

A verdade, é que não existe Moonkin form, foi só uma porcaria que a Blizzard colocou no World of Warcraft porque eles acharam que ia ser legal se todas as specs de Druida se transformassem em alguma coisa. Porém, não existe nem nunca existiu "Druids of the Owl", assim como você nunca vai ver o Malfurion ou o Hamuul virando uma galinha gigante para lançar magias. A Tree form foi "removida" no Cataclysm e a Moonkin form foi "removida" no MoP, ambas pelo mesmo motivo: lore-wise, nenhum druida vira galinha nem árvore, é só mecânica do jogo.

Tem um grande equívoco no que você escreveu. Primeiro, existe a treant form entre os Druid of the Grove. Segundo, existem os Druid of the Wild (possivelmente todos os players sejam dessa divisão) que podem assumir diversas formas e nunca se dedicaram a uma específica como os Druid of the Talon ou Druid of the Claw, entre outros. Terceiro, sempre existiram Wildkins e eles sempre tiveram uma forte ligação com os druidas, a bear form era ensinada por um deles e Malfurion necessita da ajuda de um em Darkshore.

E já parou pra olhar Malfurion? Ele está quase igual a um Moonkin
Responder Citar
Paladino Humano 90
8410

E já parou pra olhar Malfurion? Ele está quase igual a um Moonkin

meu wallpaper é ele :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Humm, legal, não sabia disso.
Depois de tanto tempo vendo os Moonkins, não seria se concordaria com a sua remoção. Conhecer a lore agora me deixou em dúvida, mas uma coisa eu sei: não gosto de meio-termos. Talvez o mais correto então fosse incorporar de vez a Moonkin form ao talento "Incarnation", assim como fizeram com a tree form.

Sim, o problema são os players que gostam. O glifo que deixa você ficar na forma de árvore antiga existe porque muitos players sentiram falta.

O mesmo ocorre com os novos modelos para Humanos, Orcs, Trolls, Undead, Tauren, Night Elf e Dwarf (não, eu não esqueci ninguém). A dificuldade não é fazer modelos novos para essas raças, a Blizzard faz centenas de modelos novos a cada Tier. No patch 5.2 mesmo, foram apresentados modelos novos para Jungle Trolls e Female Trolls. O problema é fazer modelos novos que sejam extremamente parecidos com os modelos antigos, para evitar aquele player chato reclamando "tá, é bonito, mas esse não é meu personagem". Enquanto eu não dou a mínima para a aparência dos meus alts, eu quero mais que eles dêem upgrade logo nos modelos, eu admito que seria estranho se um dia eu logasse e minha Ladina, que eu jogo a quase 5 anos, tivesse os olhos diferentes. Ia parecer que eu estou jogando outro personagem.

Muitas pessoas são apegadas à certos aspectos do jogo e se sentem traídas quando esses aspectos são mudados, mesmo quando é para a melhor. Muitos Hunter pararam de jogar quando removeram o Deadzone, mesmo sendo que Deadzone sempre foi uma merda. Por isso fica difícil simplesmente remover a Moonkin form, eis o motivo do Glifo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4025
Coisa de Horda
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]