[Sugestão] Forma Astral para Druida Feral

Sacerdote Elfo Sangrento 90
8840
Nossa hoje em dia Lore-Wow-Mecânica estão muito destintos, primeiramente o Lore é a história do wow como que a história qué impor limites ao wow pra ter uma história ela tem que ser vivida, então esse glifo de vira humano fico "100%" ruim na minha opinião se puserão o corujão (que na minha opinião é mt legal ) é por que tem que se assim o Lore nao muda o wow o wow cria o Lore eu sei que ta escrito que os druidas n tinham o moonking nem o tree mais assim como o wow escreve a história ele também reescreve ................................. Assim como esta o wow esta bom nos hoje em dia achamos que o Lore é o limite mais n jogamos Lore , mais sim os Lemos . Em tão nao se limitem ao Lore a idéia sua e boa mais tenho que discordar eu gosto mais do que era antes para mim tem que tira o humanoide do druid e dexar que o wow conte a história nao o Lore .......:.:.:.:.:.:........ Agora olhem que rasao mais clichê que vocês encontrarão para o limite "O ontem é passado viva pelo agora" vejam por si mesmo aqui estamos todos irmãos por assim dizer criaturas "racionais" nao estamos divididos nem em aliança nem em horda mas sim em nos mesmos.
Editado por Aertas em 11/02/2013 03:03 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
19220
11/02/2013 02:51Citação de Aertas
Nossa hoje em dia Lore-Wow-Mecânica estão muito destintos, primeiramente o Lore é a história do wow como que a história qué impor limites ao wow pra ter uma história ela tem que ser vivida, então esse glifo de vira humano fico "100%" ruim na minha opinião se puserão o corujão (que na minha opinião é mt legal ) é por que tem que se assim o Lore nao muda o wow o wow cria o Lore eu sei que ta escrito que os druidas n tinham o moonking nem o tree mais assim como o wow escreve a história ele também reescreve ................................. Assim como esta o wow esta bom nos hoje em dia achamos que o Lore é o limite mais n jogamos Lore , mais sim os Lemos . Em tão nao se limitem ao Lore a idéia sua e boa mais tenho que discordar eu gosto mais do que era antes para mim tem que tira o humanoide do druid e dexar que o wow conte a história nao o Lore .......:.:.:.:.:.:........ Agora olhem que rasao mais clichê que vocês encontrarão para o limite "O ontem é passado viva pelo agora" vejam por si mesmo aqui estamos todos irmãos por assim dizer criaturas "racionais" nao estamos divididos nem em aliança nem em horda mas sim em nos mesmos.

Bom, o seu personagem desmbarcou me pandaria, conheceu os pandas, descobriu que os mogus estavam vivos e se preparando para atacar de novo e unidos com os antigos aliados Zandalari, descobriu como controlar as emoções ruins para lutas contra o Sha. Descobre que algo aconteceu de estranho pq os shas não se manifestavam da forma como se manifestaram agora faz tempos. Descobre que o rei trovão foi revivido e vai ser o boss final do patch 5.2, descobre que o sha corrompeu a rainha dos mantídeos e por isso os klaxxi se rebelam contra e vc os ajuda, e você a enfrenta na raide coração do medo. Descobre que os mogus tinham armas perigosas que ficaram escondidas por muito tempo e que agora junto dos zandalari tentam reaver esse segredo e vc precisa ajudar o Cho a encontrá-la nas GALERIAS MOGU'SHAN. E que por fim o corruptor da imperatriz foge para o terraço da primavera eterna, e você vai atrás, enfrentando os defensores corrompidos do terraço até finalmente derrotar um dos shas mais poderosos.

Sem falar que a facção Ofensiva da dominância deu uma introdução a porque o Garrrosh será o chefe final da expansão.

Fora as masmorras, cenários, missões.

Não sei se entendi o direito o que vc flw, mas isso de escrever a história, o wow segue a lore, algumas vezes tem de mudar alguma coisa. Tudo o que fazemos no jogo é por causa da lore, e o mais legal do wow é que sempre que eles podem eles amarram tudo a lore. Razão pela qual sugestões sem fundamentos na lore são difíceis de serem aceitos. O wow escreve suas história pela Lore do universo Warcraft.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
PARA TODOS QUE SÃO CONTRA:

Ele não está pedindo que a idéia dele seja OBRIGATÓRIA

Ele está pedindo que seja OPCIONAL

Ou seja, usa quem quer. Quem não quer, nÃO USA

Se eu for explicar melhor que isso...aí só DESENHANDO
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5105
Formas animais devem permanecer... Acho que seria legal aparecer os equipamentos nessas formas com um glifo menor, assim já iria variar a aparência.
Responder Citar
Druida Tauren 100
9500
Só sei que se essa idéia fosse aceita, a lenda do Tauren Ladino não seria mais lenda. hahahaha...

Gogogo, tauren ladino!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Manda o povo aê calar a boca. Eu acharia massa, apesar de ter consciência de que é non-sense.
Responder Citar
Druida Tauren 90
10220
Himdall acho que você deve saber más existe um item que muda a aparência do felino para uma de fogo. Uma semente que se encontra na Raid Fire Lands. Existe tutoriais para se pegar ela jogando sozinho e parece que não demora nem 15 min. Infelizmente cada semente dura 1h. única maneira que me vem a cabeça para se mudar a aparência do gato. Pois quando você joga de druida feral ou Guardião perde boa parte da motivação de querer mudar a aparência do seu personagem.

Concordo com Ignan.

Eu acharia massa, apesar de ter consciência de que é non-sense.
Responder Citar
Druida Worgen 100
15305
Alguém falou ali que o glifo que da a astral form foi feito pra pvp?
Velho por isto me mantenho longe de pvp... vai que é contagioso o.O

Então eu também sou totalmente contra este glifo de nos deixar humanoides na forma feral, não tem lógica não tem senso não rola ponto.

Mas eu concordo que como não podemos ver nossas gears, muito justo nos tornamos fera ue... poderia ser confeccionado mais glifos cosméticos que afetassem as formas ferais.
Ae tem varias formas de se pensar, variedades de cores para os gatos, outros modelos de gatos ja que o esqueleto eh sempre o mesmo basta adicionar as texturas.
E se for mais longe, a forma de uso, gato e ave são parte de restrições técnicas do wow mas em lore um feral, não me lembro se a definição feral existe na lores mas acho que não existe pode assumir muito mais formas animais, o fandral vira escorpião quando o enfrentamos em cavernas ululantes vemos druidas virando velociraptors... entao glifos menores que fizesse algo assim poderiam ser legais, o problema é o grande impacto na programação do jogo, certas formas exigiriam ate redesign de ataques e nomes novos, por isto acho que não rolaria... mas seria interessante.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 100
15000
Eu já detestei as mudanças que a Blizzard fez nas tradicionais formas dos Druidas, principalmente o grande desmatamento promovido com a remoção da Tree Form permanente* e a separação das funções de tank e meele dps em duas specs diferentes, o que acabou com a última classe realmente híbrida do jogo.

Cara... Me fala outra classe que tenha 4 specs '-'
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Depois você vai pedir para o mago ter um glyph que o deixe do mesmo aspecto físico de um guerreiro, usando machados, escudos e ombreiras mais largas que a muralha da China.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]