Cross Realm - Bom ou ruim?

Druida Elfo Noturno 90
4905
Não sei onde postar, então postei aqui. Se tiver errado, transfiram para o local correto! xD

Cross Realm é um "novo" sistema de intra-reinos. As pessoas de diversos servidores se encontram - claro, estou falando não de amigos (já está na cara), e sim de pessoas desconhecidas. Bem, ponto!

Vamos ao que interessa, para não ficar de lenga-lenga.

Coisas Positivas e Negativas no Cross Realm: (Pelo que Eu e várias pessoas conhecem):

Positivas ->

1. Dá para encontrar amigos que jogam em outros servidores, fazer bg, rbg!

Negativas ->

1. Muito chato para upar char alt, ou novo (caso não tenha nenhum main char), porque sempre quando vc vai fazer 1 quest, tem 500 pessoas de outro servidor já fazendo, e matando seus mobs, assim, atrapalhando o bom rendimento do jogo.

PS: "Mas vc pode convida-los para o grupo"...

99% das pessoas convidam somente as de mesmo servidor para o grupo! - Apenas 1% convida de outros servidores para o grupo!

2. Isto atrapalha na hora de upar profissão...

Resposta que eu já ouvi de players:

"Aff.. não tem como upar prof, ta foda, esse cross realm avacalhou!" .. ou "Cade os reagentes? Acabaram todos...." .... Rofl

3. Não tem como chamar pessoas de outro reino para raidar (Raids de Pandária)! -- Esquisito: "Dá para fazer bg e rbg, eles ainda avacalham seu up de profissão, mas na hora de fazer raid, tem que ser do mesmo reino!... " - Não faz Sentido! Fato!

Bom! Pelo que vemos, Cross Realm só serve para avacalhar as pessoas, como muita gente já reclamou também, inclusive amigos meus! Não é a toa que vim criar este tópico à pedido deles!

Então, deixo aqui um abaixo assinado para: 2 Opções: Vocês players assinem em qual delas vocês preferem, para que a Blizzard veja e faça algo em relação a isto:

1. Cancelarem o Cross Realms;

2. Liberarem os players dos servidores à fazerem raids (Pandária) juntos, como já acontece em bg, rbg...

É isso! Vlw!
Editado por Kenker em 02/02/2013 00:14 BRST
Responder Citar
2
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
eu não entendo pq tanta reclamação com cross realm....

se fosse o próprio servidor que estivesse lotadão o povo ia ficar sem recursos do msmo jeito e ngm reclamava...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
eu upei jc e engenharia em 1 dia...
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Ué Samucca saiu dos Cavaleiros?? Sempre achei vc uma ótima pessoa para ser oficial ou qualquer cargo de liderença lá e boa sorte na sua jornada.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10660
A eu acho otimo Cross Realm Wpvp ta muito mais movimentado,
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
04/02/2013 10:35Citação de Maquináfix
Ué Samucca saiu dos Cavaleiros?? Sempre achei vc uma ótima pessoa para ser oficial ou qualquer cargo de liderença lá e boa sorte na sua jornada.

cara...a cavaleiros mora no meu coração hehe...continuo "com eles" são meus amigos entro rc pra conversar e tals...

mas eles são uma guild focada em pve...até tem alguns cores pvp mas mais pra pegar cap e tals...como ando com muito pouco tempo pra jogar me foquei totalmente em pvp...e ai um pessoal resolveu fazer uma pequena guild exclusivamente pvp...e cá estou hehe
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
9025
Cara, gostei muito do Cross Realm.

Ele deixou o WoW como "costumava ser", PvP intenso enquanto você faz quest, competição... pelo menos eu gosto disso, acho que esses fatores tornam o WoW menos entediante, mais competitivo...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
eu curti tbem, sempre rola um pvpzinho na hora de fazer as dailys
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Massa mano. To q nem vc, mas vou me virando mesmo sem tempo. Pq acredito eu q se eu faço o mesmo q vc. A Nova Ordem tome um rumo q eu n gostaria q tivesse.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
Unica coisa ruim de cross-realm é nao poder arenar com pessoas de outros realms.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5900
por mim até guilda juntava no cross realm
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11550
2

É legal tem muitos positivos mas existe momentos que o WordPvP sai do controle e vira um inferno do qual termina com o chão forrado de ossos e NPCs mortos, e jogadores low level ou com equips inferiores impossibilitados de jogar.

Quem não tem como competir fica muito tempo morrendo com os inimigos acampando do lado do seu corpo.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
10510
O cross realm só veio a piorar a situação do Tol Barad.

Nosso realm nunca foi muito populoso, e quando o era, tinham muitos novatos (que de quebra ganhamos uma reputaçãozinha nos fóruns hehe). O tempo passou e a população caiu, e acho que hoje estamos na pior crise de população do realm.

Quando se joga em realm low population você tem diversas desvantagens (dificuldades em arrumar cores para raid, RBG, arena; a A.H. com pouca coisa...), mas tem as vantagens (os respawns são menos concorridos, fica mais fácil para pegar minério, ervas, world boss...).

Só que agora essas vantagens não existem mais. Se for fazer o Galleon por exemplo, tem que competir com a galera dos outros reinos, ficando um monte de gente do nosso realm de fora. Fora para pegar achieviments do tipo dos tomos de Dalaran, ou a mount do Protodraco do Tempo Perdido, ou até mesmo os world boss de outland (nunca mais os vi...).

Aí, a galera que tinha core aqui, começa a ter dificuldade em achar player, não vê nenhuma das vantagens de realm de low population, e acaba migrando para outro realm, ficando menos players aqui ainda e dificultando ainda mais as coisas.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
26/02/2013 16:33Citação de Zynz
Unica coisa ruim de cross-realm é nao poder arenar com pessoas de outros realms.

Se libera-se isso. Ficaria bom demais. Realmente é uma pena
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
50 horas campando o loque narak, pra vir um random do nemesis e matar ele.

Isso é oque eu tenho a dizer sobre cross realm.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9760
realmente, o cross realm ficou um lixo, como disseram antes, nao se acha reagente para profissao, mobs raros se tornaram praticamente impossiveis de se achar, fazer daily que normalmente ja é um inferno ainda tem que aguentar pvp o tempo inteiro, mas na hora das vantagens, nada... a AH continua separada mas os players de outros server podem vir e pegar os recursos e colocar na AH deles, guilda e grupo de raid cada vez pior de formar...
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Um grande problema que vejo é que na hora de farmar itens a disputa rola entre vários servers, mas isso não se reflete na AH, que só apresenta do seu servidor.
No nosso caso, Tol Barad, a AH as vezes chega a ser desanimadora, não se acha NADA pra comprar quando você mais precisa. Sendo que uns meses atrás eu conseguia achar muita coisa bem mais fácil.
Acho que o Crossrealm pode estar interferindo nisso.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
Um grande problema que vejo é que na hora de farmar itens a disputa rola entre vários servers, mas isso não se reflete na AH, que só apresenta do seu servidor.
No nosso caso, Tol Barad, a AH as vezes chega a ser desanimadora, não se acha NADA pra comprar quando você mais precisa. Sendo que uns meses atrás eu conseguia achar muita coisa bem mais fácil.
Acho que o Crossrealm pode estar interferindo nisso.

Cross-realm foi o meio encontrado da blizzard unir os players br para conseguirem formar gurpos mais faceis de progressao pvp/pve. Se voce por acaso nao esta dando conseguindo domar aquele pet raro ou farmar determinado item é pura falta de sorte. Da mesma forma que alguem de outro realm tem chance num item voce tambem tem. Acho que essa parada de ficar chorando por cross-realm é furada.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Sobre ter ficado competitivo isso é verdade e outro detalhe é que existem reinos brasileiros do qual a transferência de personagens é aberta, aí vem aquele jogador que tem um char desde a época do Vanilla ou Burning Crusade em um reino gringo e transfere para um reino BR, aí com o Inter-Reinos esse char/jogador aparece cara a cara com jogadores de Tol Barad.

Um personagem que nasceu em Tol Barad saindo no tapa com um personagem vindo do Fenrir por exemplo ou Warsong.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]