Cross Realm - Bom ou ruim?

Caçador Goblin 90
2230
Um grande problema que vejo é que na hora de farmar itens a disputa rola entre vários servers, mas isso não se reflete na AH, que só apresenta do seu servidor.
No nosso caso, Tol Barad, a AH as vezes chega a ser desanimadora, não se acha NADA pra comprar quando você mais precisa. Sendo que uns meses atrás eu conseguia achar muita coisa bem mais fácil.
Acho que o Crossrealm pode estar interferindo nisso.

Cross-realm foi o meio encontrado da blizzard unir os players br para conseguirem formar gurpos mais faceis de progressao pvp/pve. Se voce por acaso nao esta dando conseguindo domar aquele pet raro ou farmar determinado item é pura falta de sorte. Da mesma forma que alguem de outro realm tem chance num item voce tambem tem. Acho que essa parada de ficar chorando por cross-realm é furada.

Isso que você falou não tem nada a ver com o que eu havia dito.

Meu ponto é: os minérios e plantas (por exemplo) estão agora disponíveis entre os reinos, ou seja, não só eu no Tol Barad posso ir lá minerar, mas também alguém do Nemesis ou Azralon, a competição pelas minas é maior sim, tem lugares em que eu já estive competindo com pessoas dos outros 2 servidores que estavam farmando no mesmo horário que eu. Quer dizer, o Tol Barad já tem um número menor de players, o que faz com que a disponibilidade dos itens que vem de coleta seja menor, e com a concorrência também de outros reinos isso fica muito mais evidente, porque a AH não está aberta entre os reinos como os mapas, eu não vou encontrar lá minérios de um player do Nemesis ou Azralon, só do Tol Barad.

Não é só esse o problema, o Tol Barad é um reino com economia fraca porque desde que abriu muita gente saiu de lá pros outros dois servers PvP e a entrada de novos players não é tão grande, então itens necessários pra upar as profissões são bem escassos na AH, principalmente os itens de níveis mais baixos, além é claro de problemas de termos muitos jogadores menos experientes e que muitas vezes não sabem nem que a AH existe.

Não coloco a culpa disso no Cross Realm, só estou dizendo que vejo isso como uma desvantagem que acaba surgindo. O sistema não é perfeito, da mesma forma que o jogo.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
8805
Pra mim o pior do cross realm é quando tu quer pegar um pet raro e tem um horda do azarão lá... ou um grupo do nemesis no respawn do pet, isso é mt chato, vai ver eu que não entendo direito como funciona mas pelo pouco que eu conheço, cada pet respawna em horários diferentes em cada reino, aí eu vou pegar o pet e tem gente de outro reino esperando respawn, ou pior, calculo quanto tempo falta pro pet renascer e ele não respawna.
(isso é teoria minha) acho que as vezes eu calculo o respawn de um pet ou mob e ele não nasce na hora certa por 2 motivos pq o cross realm me joga pra outro realm ou pq nenhum pet tem de fato um respawn certo, é sempre entre 8 ou 12, 6 ou 8 horas nunca um tempo certo, enfim, é mt chato dividir algo que deveria ser pro meu reino com outros reinos, outra coisa ruim é quando algum amigo ta em grupo comigo e aparece que estamos em mundos diferentes, o cara do mesmo realm que eu, em grupo comigo meu amigo de battletag e a gente fica separado por mundos, esses dias no geodomo chamei um amigo pra ir lá e ele tava como em outro realm, na porta de geodomo onde o pvp fica off ele aparecia pra mim no mesmo reino mas quando saíamos juntos de lá ele estava como em outra fase (nenhum de nós dois tem quests do geodomo ou outra coisa que possa nos colocar em fase diferente) enfim cross realm é mt inconveniente as vezes.
Mas o lado bom é ver o server sempre movimentado.
Editado por Edgewolfgang em 27/03/2013 18:09 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12810
eu upei jc e engenharia em 1 dia...

De 1 a 600?

Se for você não tem vida...
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
eu upei jc e engenharia em 1 dia... De 1 a 600?Se for você não tem vida...

To com vc nesta. rsrsrsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]